Royalty escrita por Sofia Barcelos


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Vou postar o primeiro agorinha, vou terminar primeiro, Hahaha. Espero que gostem da fic, xoxo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160236/chapter/1

Ser princesa aos seus dezessete anos, não é pra qualquer uma. Para a maioria das garotas de minha cidade, Louisiana, ter uma vida igual a minha, seria melhor coisa que poderia acontecer a elas. Realmente, existem seus lados bons, aliás, são muitos lados bons. Porém ter um peso tão grande em suas costas, ter uma cidade imensa em seu controle, te afasta de sua vida pessoal, o que faz também te afastar dos teus melhores amigos, que estiveram do seu lado, desde seus exatos 5 anos. No meu caso, estou me afastando de Justin, Ryan, Chaz e Cait. Nesses meses agora, meus pais Charles e Elizabeth estão viajando para o Brasil, resolvendo assuntos de política e eu fiquei encarregada de administrar a cidade, e acho que estou fazendo bem. O povo de Louisiana tem um grande respeito por nossa família aqui na cidade, e infelizmente pelos Gomez também, a família mais detestável da face dessa terra. Composta por Selena, Britney, Catherine e Bryan. O tipo de pessoas que fazem de tudo, para conseguirem o que querem. E bom, Selena conseguiu o que tanto queria, Justin. Sim, o meu melhor amigo, estava namorando com Selena Gomez, poderia ser pior? É, eu acho que sim, eles estavam noivos. E isso acabou, nos afastando um pouco, vamos dizer assim. Somos o quinteto fantástico de Louisiana, os filhos das pessoas mais ricas dessa cidade. Os Bieber, Butlers, Somers e Beadles, depois da realeza, no meu caso, eram as famílias mais ricas daqui. Nossa amizade, começou aos nossos 5 anos, quando estávamos na escolinha ainda, e veja só, continuamos até hoje, firmes e fortes. Os garotos e Cait moravam em um apartamento extremamente luxuoso no centro da cidade, um tipo de república, eles se mudaram para lá quando tinham 15 anos, porém só daqui a dois dias eu irei me mudar para lá, no dia do meu aniversário de 18 anos. Bem vindos a minha vida. Prazer, Angeline. Angeline Becker. Princesa de Louisiana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!