Folhas escrita por Nayame


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu ando meio dorgada, mas enfim... Bakuman merece uma One-shot, assim como este casal puro, idealizado e infantil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160234/chapter/1

Aquele dia estava péssimo. Mashiro não prestava atenção nas aulas; isto todos que o conhecem sabem bem, mas o mesmo acontecer com a famosa Azuki? A tabela de notas da escola mostrava que este feito era sim possível; Desde o primeiro dia de aula a garota aparecia no Top 20, mostrando ser uma das mais inteligentes daquele humilde lugar, mas hoje aquilo mudará.

O nosso inocente e preocupado protagonista elaborou diversas teorias para este fato; Talvez ela esteja ocupada com o seu sonho, assim como eu – Pensava o garoto de forma positiva, mas no fundo ele sabia que não era isso. Se não tivesse feito aquela promessa talvez ele pudesse perguntar e... Quanta pretensão, não? Nem sobre esta hipótese ele teria coragem de iniciar uma conversa com ela.

Só podia respirar, deixar pra lá e ir embora para continuar seus desenhos, talvez perguntasse para a namorada de seu amigo depois, ou mandasse uma mensagem casual para o celular dela. Mas, no entanto, indo pegar seus sapatos para ir embora, ele encontra algo curioso, algo que destruiu sua rotina; Um pacote endereçado a ele com a letra dela.

Mashiro não abriu ali, na verdade ele calmamente foi para sua casa, tomou um banho e então se dirigiu para o estúdio, só abrindo lá quando enfim ficou sozinho, mas se arrependeu completamente por tanta demora; Naquele pacote havia várias folhas, 40 para ser mais exato, mas o conteúdo delas valia mais do que tudo.

Mashiro nunca foi fã de Shöjo mangá, para ser sincero ele nunca leu um realmente, mas aquele pareceu muito melhor do que tudo que ele já fez. Os desenhos eram medíocres, os quadros mal feitos e desnecessários, mas tinha uma dose de sentimentos...

Principalmente por ter sido feito por ela.

Principalmente pelo casal principal muito bem conhecido por ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem me internar em um hospício me avise por msg para eu mandar meu endereço certinho e talz...