Dois? mas Como? escrita por TeamBeliebersSP


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee, só vou avisar que vai ter mais post do Jason e da Melissa. Vão ser poucos os post do Justin. Adorei as reviews eu queria dizer também que essa fic não é tãaao grande assim. Pode ter até 2 temporada se vocês quiserem claro. Amando tudo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160229/chapter/5

Jason POV

No dia seguinte , acordamos e tomamos banho. Separados. Ela saiu e colocou uma roupa. Eu entrei e tomei um banho bem relaxado. Depois sai e coloquei uma roupa.

Pedimos para trazer o café aqui no quarto. Uns 5 minutos depois , a comida chega. A Mel foi buscar. Ela voltou com a mesinha e nós comemos tudo. 

- Amor ,o que você acha da gente sair e passer um pouco - a Mel perguntou

- Vamos sim , quero conhecer a cidade também - eu disse e sorri

Coloquei um boné e um óculos e ela fechou a porta.Pegamos o elevador e descemos no hall. Passamos pela porta principal e saimos para passear nas ruas. Eu seguirei a mão dela como sempre faço e fomos caminhando. Ela tirava fot de tudo.

Ela estava tão feliz. O sorriso dela me fazia automaticamente sorrir também. Fomos andando e as pessoas olhavam estranhos pra gente  , como se a gente fosse estranhos.

- Amor , porque estão olhando pra gente de novo ? Isso tá muito estranho. - a Mel falou

- Eu sei amor , mais eu também nem sei , vamos continuar caminhando como se nada tivesse acontecido - eu disse e ela assentiu.Eu a puxei para mais perto e a beijei.

Nós separamos e fomos numa Starbucks que tinha ali pertoEntramos e fez aquele barulhinho chato. Não estava tão cheio. As pessoas nos olharam estranho denovo. Porr* , to com a camisa no avesso , tenho molho na minha cara? Pra que isso?

Melissa POV

 As pessoas nos olhavam estranho de novo. Fomos ao balcão e o atendente nos olhou e corou. 

- Olá senhor Bieber , o que deseja ? - o cara disse pro Jason

- Olha eu não sou o Sr. Bieber e eu quero 2 cappucinos - o J falou. O cara nos olhou estranho efez o pedido. O J pagou. Pegamos e fomos no sentar para poder tomar o cappucino.

Tomamos e saímos e tinha uns caras com máquinas falando "Sorria Justin , Porfavor sorria para nós" . Eu não estava entendendo nada. Eu peguei a mão do Jason e a apertei , ele olhou pra mim e me deu um selinho.Saímos dali com dificuldade. Eu lembrei o nome daqueles carinhas , eles são os paparazzis.

Mais eles só aparecem quando tem gente famosa. Mais pelo que eu sei , não tinha ninguém famoso ali que eu conhecesse . Mais eles estavam apontando as cameras pro Jason. Estranho. Ficamos a tarde inteira rindo , conversando , namorando e passeando. Sim , os olhares estranhos continuavam.  Voltamos pro hotel e fomos pro elevador. Entramos e tinha uma garota com a camisa " I S2 JB" , bom dever ser pelos Jonas Brothers. Quando entramos , a menina ficou com cara de retardada. Então as portas do elevador se fecharam. Passou alguns segundos e a menina gritou que nem uma idiota. 

- AAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO , TIRA UMA FOTO COMIGO , OMG ISSO PARECE UM SONHO - ela gritou e agarrou o braço do Jason. Naquela hora me subiu um nervoso e resolvi acabar com a palhaçada

- Olha aqui garota , será que dá pra calar a porra dessa sua boca. E também será que dá você soltar o MEU namorando ? - eu falei com ironia

Ela nem deu atenção no que eu disse e continuou a gritar e agarrar o J.

- Me solta sua loca , eu nem te conheço. - o Jason disse bravo. Ele nunca gostou de pessoas pegajosas.

A porta do elevador abriu , o J puxou o braço dele com força , agarrou a minha mão e me puxou pro nosso quarto. A garota ficou com cara de bunda. Essa eu gostei.

Jason POV

Que garota estranha. Me agarrou do nada. Esse pessoal de L.A tá muito estranho. Resolvi ignorar. Chegamos no quarto e a Mel foi colocar as compras no chão. Ela se deitou na cama cansada. Tava de noite , então coloquei meu pijama e a Mel colocou também. Amanhã a gente tinha que estar lá as 14:00. Pedimos comida no quarto mesmo. Meus pés estavam doendo. Ela em fez andar pra caralho.Comemos e dormimos. Estavamos cansados e tinha que estar com muitas energias , porque amanhã ia ser foda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;) . Com 45 reviews eu posto o cap 6 que tem o encontro dos 2. ;)