Dois? mas Como? escrita por TeamBeliebersSP


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oieeee , bem ai??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160229/chapter/11

Melissa POV

Acordamos e eu fui tomar banho primeiro. Sai e coloquei uma roupa. O Jasons foi tomar banho e depois sai vestido.

- Amor , você está ansioso? - eu perguntei

- Estou né , minha vida vai vira de ponta cabeça - ele disse

Eu apenas dei um sorriso e fui pedir café da manhã. Pedimos e comemos. Depois liguei a TV e ficamos assistindo. A Pattie chegou com um outro cara , acho que o nome dele é Scotter.

- Então , vocês , são , iguais , mesmo - ele disse e depois desmaiou

Foi engraçado , então peguei um pouco de água e joguei na cara dele , ele acordou e depois contamos pra ele a história. Ele entendeu

- Então Jason, eu quero mudar o seu sobrenome - a Pattie disse

- Pra qual? - o J perguntou

- Bieber , o nome do seu pai - ela disse

- E como vai ficar meu nome ? - o J perguntou

- Vais ser Jason Alex Bieber - ela disse - só vai mudar o final 

Ele assentiu

- Amanhã nos vamos fazer a entrevista tá , umas 6:30 nos vamos pegar vocês aqui tá ? - Scotter falou e nos assentimos. 

Depois conversamos mais e eles foram embora. Pedimos uma pizza pra janta e depois que comemos , eu fiquei separando a roupa pra amanhã e pedi pro Jason fazer o mesmo.Depois fomos dormir e pode ter certeza , eu estava com medo ,muito medo.

-------

Acordei, fui tomar banho e depois que eu sai fui acordar o Jason. Ele se levantou com muito custo e foi tomar o banho dele. Coloquei a roupa que eu tinha separado. Peguei a minha bolsa , coloquei dinheiro , gloss e o meu celular e a chave do quarto. Passei o perfume e fui esperar o Jason , que depois que saiu do banho , tava eletrico e muito ancioso. Ele terminou de se trocar e ficamos esperando a Pattie. Ela chegou e nos descemos.

Fomos pra uma van preta , toda blindada e com isunfilmes bem pretos. O Justin tava lá , o Kenny , o Scotter , a Pattie e a Selena. Sério essa garota é feia.Eu fiquei quetinha e o Jason e o Justin conversavam animadamente com o Kenny. A Selena ficava mechendo no celular e a Pattie falando ao telefone.Paramos numa garagem e o carro entrou. Descemos e fomos pro backstage. O Jason foi pro camarim do Justin e eu fiquei com a Selena. Jesus me mata , porque né.

- Ei vamos ver que ta ai?  - A Sel disse

- Vamos - eu disse

Seguimos até aonde tinha o palco aonde eles iam revelar. Tinha muito fotográfos e um monte de fãs. Elas conversavam animadamente.

- Preparada para ser odiada? - A Sel perguntou 

- Não  - eu disse - mais você tá bem acostumada né

 Ela não respondeu e voltou pro camarim. Menina nogenta. Voltei pro camarim trambém. O Jason tava conversando com o Kenny e o Justin e a Sel tavam se beijando. Sério , o Justin merece o prêmio de idiota , né.

- Vocês tem 20 minutos - um carinha disse lá

- Preparado amor ? - eu perguntei

- To , mais to nervoso - ele disse

- Eu to aqui - eu disse e ele me beijouParamos o beijo e o Scotter disse que quando ele chamar o J , ele aparece lá.

Jason POV

Eu estava tremendo por dentro. Era como se tudo fosse explodir. Eu tava com um pouco de medo por causa da Melissa , depois do que eles me disseram.Espero que dê tudo certo. Fomos pra um lado do palco que ninguém podia nos ver. Tinha muita gente lá.

A Melissa ficou de mão dada comigo. Ela é um anjo. Eu pensei que ela iria me abandonar , mas não , ela ficou no meju lado. Ela é a melhor namorada do mundo. A tal da Selena ficava me encarando. Era engraçado a cara dela, cara de rato morto. A Pattie , o Scotter e o Justin foram pro palco. Quando viram eles , as pessoas gritavam e as fãs ficavam gritando escandalosamente.

Eles se sentaram e foram falando umas coisas lá. Eu comecei a entender quando o Justin disse

- Esses dias foram corridos e eu descobri uma coisa que eu nunca pensei que iria acontecer - ele pausou e contiuou - Eu descobri que tenho um irmão

- É , e o irmão dele é meu filho - a Pattie disse

Ele ficaram com caras de surpresa e o burburinho começou.

- Eu queria mostrar ele a vocês - o Justin continuou - Espero que sejam gentis com ele. Jason vem aqui

Ele disse e olhou em minha direção.Todos estavam esperando e olhando pra cá. Eu olhei pra Melissa e ela fez um sim com a cabeça e me abraçou e disse "Boa Sorte". Então eu sai do abraço e fui até lá. Mas antes respirei bem fundo.Entrei e todo mundo paralizou. Alguns apontavam e diziam "impossivel".

Eu fui até o Justin e fiz um toque com ele e me sentei.Algumas fãs gritaram " Aee mais um pra nós , espero que ele não namore" , "Ele é gosotoso igual ao irmão. Perai ele são gemêos."

Então Pattie , quer dizer , a minha mãe explicou a história. Alguns sorriam e gritavam , outros ficaram na dúvida de ser uma computação gráfica.Depois pediram pra mim falar algo e eu disse que tinha 17 também , que eu não sabia que ele era meu irmão por causa da pequena cidade e tals.Depois saímos e eu abracei a Meli

- Falei que ia dar tudo certo - ela disse e me beijou.

Então entramos na van de novo e fomos pro apartamento da minha mãe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ;). To meia atrasada porque to escrevendo outra fic , ai quando tudo estiver certinho , eu posto.
Beijos e com 115 reviews eu posto o cap 12. :*