Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 46
Erros


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está curtinho, mesmo de férias eu (Roberta) fico cheia de coisas pra fazer, haha... Como tudo tem um porém, essa semana voltaremos a postar com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/46

P.O.V.  Percy


            Meu coração estava doendo bastante,Thalia rodou o Olimpo inteiro até eu abrir a boca.

            - Thalia, acho que devemos ir ao meu pai para ele nos ajudar... talvez até Atena possa estar lá...

            - Isso é uma boa ideia, acho que você demorou pra pensar nesse contexto no tema : AJUDA. – Thalia pisou no acelerador e o carro correspondeu, nos levando para o templo do meu pai.

P.O.V. Annabeth


            Aff... está tudo embaraçado e estou rindo à toa, será que está na hora de partir?

            - Dionísio...acho que eu vou falar com Percy...

            - Haha, já? Agora que a brincadeira estava ficando legal?

            - HAHAHAHA, Tchau... – Me levantei cambaleando e parti para o templo de Poseidon, era óbvio que Percy estava lá para se consolar com o papaizinho dele...

            P.O.V. Poseidon


            Eu estava deitado em minha cama com Atena, comendo pipoca e vendo qualquer filme (não dá para prestar atenção quando se tem uma deusa linda e maravilhosa na sua cama...), quando o filme acabou Atena se levantou e disse:

            - Amor, vou ao banheiro e já volto. – Ela beijou minha testa e entrou no banheiro.

            Continuo comendo minha pipoca até que a campainha toca, eu abro e me deparo com uma Annabeth bêbada, espera... bêbada?

            - Ahnn – Ela se jogou em meus braços – Percy, me desculpa!! Eu sou uma...uma... idiota...

            - Annie, aqui não é o... – Não deu tempo de terminar, ela me beijou. Uma observação: Fudeu. Eu tentei sair de seus braços, mas a garota era forte...

            - Que pouca vergonha é essa? – Disse as vozes que eu mais temia naquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos pro nada, já que ninguém manda reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.