Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 41
Uma nova Hipólita


Notas iniciais do capítulo

E ai meu povo? Estou com saudade de vocês. Roberta viajou e ela que Beta meus capítulos então se tiver algum erro me perdoem. Esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/41

P.O.V Ares

Eu estava realmente chateado , mas não me arrependo de nada se você estivesse na mesma situação que eu ,também faria a mesma coisa. Sim quase matei Apolo há uns anos atras , só não fiz mesmo porque a Hipólita não deixou , falou que ia se vingar de outra forma , e se vingou da melhor e mais elegante maneira possível. Sim o desprezo dói . Ela sofreu também,mas, ninguém percebia ,depois que ela foi proclamada Deusa das mulheres guerreiras, patrona da marinha e Dama do ouro, ai que o negocio pegou fogo. Teve um dia que ela chegou no conselho com um vestido que Apolo quase morreu , não estava vulgar estava muito sexy. Enfim acho que ela é a única deusa que realmente trabalha porque Zeus inventou de Criar a Polícia Federal do Olimpo ( Vê se pode uma coisa dessas),e colocou Hipólita como comodante. Ela até agora não descobriu o inimigo nº 1 do Olimpo. Enquanto estava eu pensando Zeus Foi procura-lá ai apareceu uma grande bola transparente e mostrou uma boate ,Hipólita estava sentada numa cadeira do bar com um sobretudo de veludo vermelho ai começou a a tocar aquela música da Beyoncé ,Naughty Girl, Hipólita deu um cruzada de pernas e piscou para um loiro depois de alguns minutos ela tirou o sobretudo e por baixo tinha um vestido vermelho brilhoso, e o homem para quem ela piscou tirou ela para dança. Eu fiquei de boca aberta com a sincronia dos dois . Eu não sabia que Hipólita sabia dançar tão bem( n/a: essa parte é toda baseada no Videoclipe de Naughty Girl) . O melhor foi a cara de corno manso do Apolo. Hipólita levou o homem para o cantinho quando a gente pensou que ia rolar alguma coisa Hipólita puxou um revolver da cinta liga de ouro e quando a gente menos percebeu ela estava aqui na sala dos tronos com o revolver na cabeça do loiro. Apolo respirou aliviado .

P.O.V Apolo

Que porra foi aquela ? Fiquei com muito ciúme , ela parecia mesmo que queria alguma coisa com ele . Tive um piripaque interno , que só parou quando eu percebi que ela estava na verdade o seduzindo para o prender. Quando ela se transportou para o Olimpo com aquele vestidinho vermelho. Uiui. Todos ficaram em duvida até que ela tacou ele não chão pisou com o salto nas costas dele apontou o revolver para a cabeça do mesmo e perguntou:

- Você não vai me dizer para quem trabalha?Eu não vou perguntar mais um vez.

-Eu NUNCA vou dizer para quem eu trabalho – disse o loiro

-Isso é o que vamos ver – disse ela .Ela então saiu de cima dele. Pegou o rádio falou com alguém e disse:

-Você uma hora vai te que me falar alguma coisa, enquanto não fala vai ficar preso – Assim que ela terminou de falar entraram duas agentes da PFO ( na minha opinião essa Polícia federal é uma versão das amazonas reformulada) e levaram ele para não sei aonde . Depois disso ela estalou os dedos e estava vestindo um vestido tubinho preto com um laço e vermelho e um scarpin também preto ( essa mulher quer me matar)

-Bom, consegui chegar a ele, quando conseguir aviso à vocês- ela ia saindo quando Zeus a impediu dizendo :

-Hipólita queremos falar com você- Ela somente assentiu e voltou até a sala. Afrodite tratou de contar tudo no final Hipólita estava estática. Ela respirou fundo virou para mim e disse:

-Você vai querer conversar comigo agora ou depois?

-Agora – disse eu . Eu não tinha mais como adiar essa conversa.


 Vestido tubinho:

http://static.sibalen.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/vestido-tubinho-com-laco-vermelho.jpg

Scarpin:

http://1.bp.blogspot.com/-z69tkVF4or0/TgjhIZ3BTYI/AAAAAAAAAJ0/xvQVMewSwTI/s1600/scarpin+louboutin.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam o videoclipe da Beyoncé, porque se não verem vão sentir que está faltando algo. Reviews?? Um Beijão =* ( Nós prometemos postar com mais frequência ok?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.