Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 36
Um presente do papai e folclore brasileiro...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii.... estamos chegando na parte onde começa as aventuras na fic.. o que vocês leram até agora só foi o começo, haha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/36

P.O.V. Sofia

         Acordei, ainda de olhos fechados estava me sentindo estranha. Estava sentindo um calor infernal, uma claridade (cheguei a pensar que era Thalia dirigindo o carro de Apolo que Percy tanto zoa), mas algo gelado bateu em meu pé. E quando abri meus olhos, areias entraram neles, tudo por culpa de que? VENTO.

         Eu estava confusa, aquilo era um sonho? Eu dormi em um chalé e apareci em uma praia linda? Olhei (tentei) para o lado e avistei um menino, para ser mais precisa Percy. Pelo menos não estava nessa sozinha. Ele estava com um papel de baixo dos braços. Como eu sou uma pessoa que convive muito com os Stoll, não demorei muito e comecei a jogar areia para Percy levantar.

         - Aíí, aíí! – Reclamou

         - Acorda, e lê esse papel logo! Por favor!

         - Que pap... – Ele olhou pra mão e olhou pra mim. – Hmmm... – finalmente ele tinha percebido onde nós estávamos – Uma praia...

         - Não! Sério? Descobriu isso com quem?

 – Só pode ser coisa do nosso pai, já te disse hoje que você se parece com a Annie?

- Lê logo isso e para de enrolar!!

- Tá, tá...

“Queridos filhos que eu amo de paixão, aproveitem e relaxem, pois hoje estou bem contente e resolvi descontar em meus lindos e amáveis filhos. Não se preocupem no lugar onde estão porque quando estiver anoitecendo, vocês serão tele transportados. DIVIRTAM - SE!

         Um grande abraço, papai”

- Esse velho está louco, nem a Annie ele traz...

- Ô namorado chiclete, nosso pai está meio estranho não acha? – Apontei para a parte: “...pois hoje estou bem contente e resolvi descontar em meus lindos e amáveis filhos.”

- É, eu percebi. Então, onde estamos?  - Perguntou Percy

P.O.V. Percy

- Não sei... – Disse Sofia.

- No Brasil baby! – Eu conhecia aquela voz...Baby?

- Afrodite.

- Sim, achou que eu fosse quem? A Rebecca Black?

- Aff... o que quer com a gente? – Eu perguntei impaciente.

- DIVERSÃO!! Tudo por minha conta! – Sofia estava quieta até agora, pasma.

- Afrodite, você está bem? Zeus não permite contato direto com ...

- Meus filhos, não com os filhos dos outros! – ela concluiu

- Vo-você é linda! – Finalizou Sofia.

- Sofia, claro né! – Eu disse

- Deixa a garota Perseu! – Afrodite reclamou

- É incrível, nos meus olhos você muda a aparência e cada vez fica mais linda! – Os olinhos da menina estavam brilhando.

- Awwwwnnnnnn – Foi o que Afrodite disse antes de abraçar Sofia.

A tarde foi legal tirando o fato de Sofia ir ao banheiro e demorar mil anos pra voltar... Não prefiro nem comentar o que aconteceu...

P.O.V.  Sofia

Estava saindo do banheiro quando dou de cara com uma velha senhora com pele de jacaré. Uma coisa eu digo, já vi coisas piores...

- Olá garotinha levada... Vim te buscar sua desobediente...

- Woooouuu! Quem é você? – Afrodite cadê você nessas horas?

- Sou a Cuca, pego as crianças levadas, e você está aprontando muito garotinha! – Ela veio em minha direção, mas foi mais rápida e abri a torneira do banheiro.

- O que está tentando fazer docinho? – Ela disse confusa

- O que eu sinto. – Mas antes de eu fazer o que queria com a torneira, a Cuca perdeu a cabeça.

Bem, ela não perdeu a cabeça de ficar louca. Uma espada apenas atravessou seu pescoço.

- Desculpa irmãzinha, outro país, outras culturas. – Disse Percy atormentado.

- Agora só falta aparecer uma sereia manipuladora de semideuses... – Eu disse revirando os olhos.

- Aqui não existe sereias e sim a Iara, Sofia... – Concluiu Percy.

- Tá cheio de cultura brasileira ein Percy... Isso me cheira a Annabeth Chase sabe... – Percy me deu a língua e Afrodite apareceu em nossa frente.

- Ei pessoas lindas!!! Olha o que trouxe!!! Vamos logo se vestir!- disse Afrodite nos dando roupas de banho. 

- Espera... Nós não nos molhamos... – Tentou dizer Percy

- Vocês não estão sozinhos aqui né? Podem ser filhos do Poseda, mas ele tirou essa historinha de ficarem secos só hoje...

- Hmmm... Então tá né...

Depois que nós nos trocamos, passamos o dia inteiro na água, bem, eu e Percy. Afrodite ficou na sombrinha do guarda sol tomando água de coco e passando protetor solar de 1 em 1 minuto (não acredita em mim?).

P.O.V.  Percy

Estávamos submersos, vendo a vida no mar até que ouço uma voz cantando. Não de novo não, me lembro muito bem na época que aconteceu isso com Annabeth... Tampei os ouvidos.

- Sofia tampe os ouvidos – Ela se virou pra mim, mas era tarde de mais. Sabe , não sei como eu voltei pra alertar Afrodite, só sei que eu estava botando tampões em meu ouvido enquanto falava para Afrodite o que estava acontecendo.

- Essa Iara acha que pode persuadir mais que eu!? Ela vai ver minha aulas com Ares não foram pra vala! – Olha, não sei o que deu em Afrodite. Pela primeira vez na vida vi que ela se jogou na água. Mas de repente ela começa a gritar:

- Percy! Ajuda! Eu esqueci que ... – Ela afundou, bateu os braços e prosseguiu- na- nadar... – ela afundou de novo e subiu – na – não nadar! Aaaa

- Pronto, segura minha mão. Pode respirar tranquilamente. – A puxei pra dentro d’água. Sofia estava chegando na Iara e isso não era nada bom. Eu só pude ouvir o que Afrodite dizia não me pergunte como.

- Sofia, venha aqui agora! Trouxe um monte de coisas que você gosta! – disse Afrodite, Sofia se virou e seguiu em direção a Afrodite. – Iara! Pare com isso! Eu lhe mostrarei a fúria de uma deusa!!!

- Você é a deusa mais fraca pra mandar em mim! Sofia querida, venha aqui, vou lhe conceder vários desejos... – Disse a Iara com um tom de voz doce. Tá, estou com medo, como estou ouvindo a Iara se estou com um tampão em meu ouvidos?

- Sofia!! Seu pai quer ver você agora! Os deuses ao te dar o que você desejar! VENHA! – Sofia estava confusa, mas eu a puxei.

E saímos da água rapidamente. Bem, Afrodite e Sofia. A Iara me segurou e o pior, ela era safada!

-  Ei, ei... sinto poder em você – Ela disse chegando BEM perto de mim. Eu estava começando a achar que ela iria me devorar. Apareceram dentes bem afiados em sua boca que minutos atrás parecia normal.

- Hoje não é seu dia Bitch – Disse Afrodite dando um soco na Iara e puxando os cabelos da criatura. Afrodite teve mesmo aulas com Ares, porque lançou a Iara pra longe. Isso deu tempo pra nós sairmos da água.

- Bem, vamos embora, não quero encontrar mais “amigos” aqui. Eu gosto do Brasil, e tudo mais. Mas os monstros daqui são um chiclete... – disse Afrodite.

- Afrodite, eu te amo! Você salvou a minha vida! – Disse Sofia ainda tontinha coitada.

- Agradeça ao Percy por ter me avisado. – Concluiu Afrodite. Sofia não disse nada, apenas me abraçou.

Agora amos voltar para o acampamento, porque tudo pode acontecer. E num piscar de olhos...

- Percy tá quenteeee!!! – Disse vozes femininas, abri os olhos e estava aonde? Adivinha. Em uma cama em cima do chalé de Afrodite. Sem comentários...

- Tchau! – Saí correndo pro meu lindo chalé. Chegando nele fui tomar um banho pra tirar a Areia e caí em um sono profundo.

Digamos que se eu fosse a Rachel poderia dizer que era uma profecia, e o que via no sonho... Não era nada bom. Deuses CHORANDO? Então tudo ficou escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maria mandou um beijo e quer reviews porque inspiram ela a criar novos capítulos. Lembram que nós postávamos 2 ou 3 capítulos por dia? Lembrou? Então... digamos que se eu (Roberta) sair do castigo isso pode voltar...Então Boa sorte pra mim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.