Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 29
Convencer um centauro é fácil...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do nosso coração, desculpem a demora, estamos cheias de coisas para fazer. Eu (Roberta) estou em um estado crítico da minha vida, mas não preciso comentar e Maria mandou um grande beijo pra vocês e prometeu surpresas... haha só ela mesmo! Esse capítulo está curtinho, mas está sendo muito legal o que estamos preparando aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/29

P.O.V.  Thalia

         O dia estava praticamente chato, ninguém aguentava mais treinar, e todos estavam exaustas. Avistei o Quíron e fui em sua direção.

         - Quíron, está um tédio! Posso fazer uma noite das meninas no chalé de Zeus?

         - Se for noite das meninas é melhor fazer em um chalé feminino não acha?

         - Afrodite é o melhor chalé feminino, mas não quero fazer “A noite das meninas”, eu quero fazer uma reservada, só para as caçadoras, Annabeth e Sofia...

- O Sr. D não vai discutir, nossos problemas são com os meninos, as meninas são mais maduras. – Eu não esperava por isso, mas tudo bem. – Mas não seria um pouco injusto uma festa SÓ pra vocês? Reservada...

         - Depois fazemos uma noite com todas as meninas, é que hoje é tipo só as íntimas...

         - Que tal cada chalé fazer o seu? Eu boto os meninos pra acampar...

         - Haha! ADOREI! Então, isso quer dizer que você vai deixar fazermos uma noite para meninas?

         - Sim, e vocês podem visitar os chalés vizinhos se quiserem.

         - CLARO! E... Quíron?

         - Diga minha jovem!

         - Obrigada... – Eu sorri pra ele e saí correndo pra contar a novidade para as meninas. Primeiro fui ao chalé de Afrodite para espalharem, já que eles  tem um dom para fofoca sabe...

         Sofia ficou pulando que nem uma louca, eu treinei ela hoje e a achei muito engraçada! Tem pouco tempo que ela está aqui e já aprontou várias com os Stoll!

         Annabeth achou a idéia bem legal, ficar só com as meninas de vez em quando era bom, já que ela ficava praticamente o dia inteiro grudada com o Percy. Reuni todas as meninas para fazer um comentário brévio.

         - Meninas! Todas de pijama! Tchau. – Eu disse que era brévio... haha.

         O dia passou BEM devagar, avistei Nico sem camisa e ele olhou pra mim com um sorriso NEM um pouco malicioso, mas não preciso comentar isso agora. Tenho  que ir ao meu chalé escolher o meu melhor pijama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê aqueles reviews que nos deixam alegres? O número deles caiu bastante de novo sabe... kkk. Sugestões? Dúvidas? Se expressem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.