Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 17
Com quem vou ao baile?


Notas iniciais do capítulo

Um presentinho da Roberta! Que deixou aqui morrendo de saudades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/17

P.O.V. Sofia
Eu estava irritada...vai ter um baile e eu vou com o nada! Porque é sempre assim? Afrodite cadê você nessas horas? Estava com o travisseiro na minha cara tentando não gritar, mas quem disse que eu segurei o grito?
Ouvi a porta bater, Travis Stoll provavelmente.
-O QUE FOI?
- Calma! Só vim perguntar o motivo desse grito! Posso saber?
- É que não tenho compania para o baile... - meus olhos se encheram de lágrimas.
- Calma, a maioria das pessoas vão sozinhas para o baile sozinhos também, porque você pensou que fosse para alguém convidar?
- O Percy convidou a Annabeth, e ele me falou que meninos convidam meninas e essas historinhas de baile e blá, blá, blá...
- Aff... Tinha que ser o cabeça de alga! Venha, vou te mostrar um filho de Apolo bem digamos interessante pra você!
A primeira coisa que pensei foi pragrejar, mas pensei se isso que acabou de acontecer foi uma ajudinha de Afrodite, então fomos em direção ao chalé de Apolo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.