Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 12
No meio da Caça à Bandeira surge uma Hipólita.


Notas iniciais do capítulo

Está curtinho, eu (Roberta) peço desculpas por ontem. Estava muito cansada! Maria deu muitas ideias para esse capítulo! Obrigada amiga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/12

P.O.V. Hipólita

Estava observando cada chalé, eles sem saber o que fazer, perdidinhos coitados! Thalia, uma caçadora de Ártemis e a ex- pinheiro olhava discretamente para um garoto que era filho de Hades, Nico o seu nome. Espera um minuto? Thalia OLHANDO PARA UM MENINO? Ela não é caçadora? Vou ter que investigar isso...

P.O.V. Nico

            Se todos aqui fossemos meros humanos, o “quase barraco” que aconteceu com Clarisse e as Amazonas, com toda a certeza do planeta, Clarisse estaria jurada de morte... Como aquela idiota ousa reclamar de tudo que acontece no “nosso” mundo... aff...

            Tenso foi quando os deuses do Olimpo apareceram... ã? Cadê meu pai e a...( aff Nico você é muito lerdo!) Perséfone e ele estavam saindo na encolha de mãos dadas no topo da colina, como eles conseguiram chegar tão rápido lá? Só esses deuses mesmo...

            - Sai daí Mané, corre antes que sobre pra você. – Quando me virei, o chalé inteirinho de Hermes estava correndo que nem uns loucos e logo atrás havia uma grande bola de fogo, provavelmente fugindo das Amazonas que armaram algo.

            Corri como se fosse a última coisa que me restava na vida, quando vi Thalia encostada numa Árvore, certamente fui a sua direção.

            - Nico você está louco? Vão nos pegar aqui e ferrou, esqueceu que todos os deuses estão aqui?

            - Calma, vem...- Segurei sua mão. Fui levando ela onde se encontravam sombras e mais sombras, assim ninguém perceberia e nós podíamos ficar um tempo juntos...

            - Nico, vou lhe bater. Olha, eu gosto de você, mas perceba onde estamos...em plena caça a bandeira! Temos que ganhar! Mas antes... – ela me beijou – Boa sorte meu monstrinho.

            - Vou te chamar de Para–Raio se continuar com esse monstrinho... – Fiz biquinho

            - Monstrinho – Falou ironicamente. Levantamos-nos e demos um longo abraço – De noite não esquece.

            - Acha que vou me esquecer?

            - Nunca...

            - Thalia não acredito no que estou vendo e ouvindo! – AI MEUS DEUSES! O que a Hipólita tá fazendo aqui?

            Thalia ficou em todas as cores que alguém possa imaginar e eu tive que a proteger de algum modo, estava procurando sua mão, mas ela estava se encolhendo como se fosse um feto atrás de mim com medo de Hipólita.

            - Essa é uma das histórias mais românticas que eu gosto: o namoro escondido!  – Hipólita está delirando? Eu pensei que ela sairia correndo pra contar para todos o nosso segredo.

            - Espera um minuto... – Thalia estava voltando ao normal. – Você não vai contar pra ninguém?

            - Não – Ela estava sorrindo – Eu adoro casais como vocês, eu puxei um pouco da minha madrinha... Afrodite claro...

            - Porém, Afrodite é uma baita fofoqueira, e se você puxou isso dela? – Eu perguntei começando a ficar nervoso.

            - Nico, confie em mim, por favor!! Eu vou dar cobertura pra vocês por enquanto...

            - Mas como você descobriu? – Thalia perguntou.

            - Eu já suspeitava, pois você toda hora olhava pra ele, e ele abria um minúsculo sorriso malicioso no cantinho da boca. Assim, eu fiquei com isso na cabeça até descobrir o que estava acontecendo... Mas agora é melhor vocês irem antes que o pessoal venha aqui e perguntem o que aconteceu, e vão separados! – Ela chegou mais perto e cochichou. – Encontro só de noite!

             E assim se foi: meu amor de um lado, uma amazona (louca por romances proibidos) do outro e eu parado que nem uma estátua esperando alguém me acordar do que acabou de acontecer, pois isso só pode ser um sonho ou talvez o começo de longo um pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.