Something To Remember escrita por MariBeta


Capítulo 1
Um ataque muito estranho


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160219/chapter/1

P.O.V.       Ares

            Estava de noite, tinha acabado o Conselho Olimpiano. Parado na esquina (N/A: eu sei que você leu no ritmo...) do Olimpo, esperando Afrodite, sinto algo me atacando pelas costas. Quando me virei, me deparei com um minotauro e me perguntei como ele atravessou as barreiras? E quando percebo, aquele idiota me deu uma chifrada... quem ele pensa que é pra dar uma chifrada no deus Ares? O todo poderoso deus da Guerra? Nesse momento peguei minha espada e com uma só atacada, cortei a cabeça do monstro idiota.

     - / / - 1 dia depois:

            Todos os deuses estavam  reunidos na sala dos tronos, e pela primeira vez, estava adorando o história do minotauro ter me atacado no Olimpo. Eu estava sendo parabenizado por todos quando Zeus disse:

            - Ares temos uma condecoração para você!

            - E qual seria? – Perguntei surpreso

            - Bom, vamos atender um pedido que você fez há um tempo...

            -Qual? – Já estava nervoso de tanta ansiedade...

            Zeus se virou e gritou:

            - Que elas entrem!

            De repente meu coração pulou pra fora. Elas eram minhas quatro filhas queridas: Pentesileia, Hipólita, Antíopa e Manelipe. Meus bebês, minhas amazonas, o meu orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.