Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/4

-Sim, é claro, como me esqueci de me sentar! - fala toda envergonhada.

Sentei-me e olhei para os dois, que não sei por que estavam separados. Ele olhou dentro dos meus olhos, e perguntou;

- Qual é a cor dos seus olhos?

-A... É castanho médio.

- Serio?Ele e mais claro, que os habituais castanhos médios.

-Eu sei. Sou toda estranha. 

- Não sei seu nome ainda.

- A desculpe-me, é Nicolle.

Do nada Gabriela fala comigo:

-Nicolle, você trouxe o seu livro?

-Você sabe que sim. - falo com vontade de matá-la por que tenho certeza absoluta que ela vai valar algo agora com o Justin.

-Justin, você tem que ver essa menina e obcecada com livros, mais que com você. Até parece que é um jeito de se esconder do mundo atrás das paginas. - Gabriela fala se divertindo com o assunto.

Ele se vira para mim.

-Você não tem cara de que se esconde atrás de livros, retoricamente é claro. Nem que é obcecada, tanto livros, quanto por mim. – ele sorri, e não consigo ficar sem sorrir de volta.

Do nada chega uma mensagem no meu celular, e tenho certeza que é de Gabriela. Não êxito nem um pouco em pegar o celular, para olhar a mensagem. Antes de olhar, me foco um pouco no assunto dos dois,que era comida.

“Você viu! Que clima, amiga. É todo seu, deixo ele para você. Mas não me deixa no vaco, tá. Vou te ajudar, sei que você não é muito boa nesse assunto. Ficou melhor agora. Qual é a cor dos seus olhos? Serio? ele é mais claro que os habituais castanhos médios. Só falta falar que sou nome lindo e se sentar do seu lado. Eu vou te ajudar, AMIGA, não se preocupe!”

Não esperei nem cinco segundos para mandar uma mensagem para ele, os dois estavam conversando:

“Sua doida, você não vai me ajudar em nada, sei muito bem que ajuda é essa, e não quero OBRIGADA! Ele não esta dando em cima de mim, ou melhor, flertando comigo, tá. ele só está sendo gentil com as fãs dele, tá bom. Para com isso, e não faça nada sua MALUCA!

“Enviar!” pensei comigo mesma. Enviei a mensagem tranqüila, por que sabia que ele não ia ver, pois Gabriela colocou no modo vibrar. Então Gabriela começa a falar:

- E você Nick, qual é sua comida favorita?

-Para que a pergunta?Você sabe. Mas, mudei hoje de manhã, agora e shushi.

- O que a fez vir num restaurante francês?-Justin me pergunta

-Minha mãe! – falo com ênfase. Mas depois me arrependo da minha grosseria e falo. – E também a vontade de conhecer a culinária francesa. Ouvi muitos elogios em relação a esse restaurante, falaram que é muito bom. E você já veio aqui?

-Na verdade, não. Falaram-me para vir aqui. Falaram que era muito bom. Parece que todos gostam daqui, não é?

-Deve gostar mesmo. Olha como estar cheio. Minha mãe teve sorte de conseguir uma reserva para hoje.

-E... Eu tive sorte de te encontrar aqui hoje... Onde está sua mãe?Não foi ela que fez a reserva?

-ela foi fazer compras. Um trato doido que a gente fez, e ela deve estar gostando.

Ele ri para mim, fico toda vermelha. Ai a Gabriela corta minha onda, e fala:

-Desculpa Justin, mas posso te deixar sozinho?Preciso de ajuda no “toalete”.

-Claro-ele responde e depois completa. - Não entendo até hoje, por que todas as garotas do mundo gostam de ir junto ao banheiro.

-Pois é algo que temos que descobrir!Nós não, os cientistas - meto na conversa.

Saímo-nos e ele pego o seu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.