Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/21

-é isso mesmo. – fala Alfredo.-temos que ir para o palco agora.

-Fazer o que,né!- falo num sussurro,quase que minha voz falha.

Fui andando atrás dele,com o coração na boca.

-É agora ou nunca!-ele fala e eu dou um sorriso nervosa. –e só você vim atrás de mim,e sentar naquele banco.-ele fala muito calma.ele tava tão calmo que chegou a me irritar.

Fui atrás dele,e vejo aquele tanto de garota gritando: “Justin eu te amo!”.Eu sento na banco que estava bem no centro,e procuro não olhar para a frente e ficar calma.Eu estava tão nervosa que não percebi ele cantando a música,e ele se aproximando de mim,com um buquê de rosas brancas,lindas.Ele foi se aproximando,me entregou o buquê,e fez igual a perfomace que e vi no YouTube .Bem no final da música,ele me abraça por trás,o que me az arrepiar todinha.Na hora que era para apagar a luz ,a luz continua acesa,e Justin se vira para a platéia.

-Paris,eu queria lhes apresentar minha namorada!

eu levanto e olho para ele,com a frase: “por que você fez isso estampada na cara!”estampada na cara.ele não liga,me puxa e me beija.Foi um beijo rápido,de no máxima 10 segundos,na hora que abro meus olhos,as luzes se apagam,e Justin me leva de volta para os bastidores,a onde sua e minha mãe estavam.

-Que foi.-ele fala calmo.

-Por que você fez isso.-fala meio nervosa,assustada,feliz...

-eu não queria namorar com você escondido.Eu queria falar para o mundo o que sinto,e isso é só o começo.

-só o começo?-=fala meio surpresa e com um tom de reprovação.

-eu só falei que a gente estava namorando.não falei mais nada.

Fico calada,até chegar até minha mãe ,Gabriela e Pattie.Ele me abraça forte.

-não fica com raiva de mim.Te amo muito...e não gosto de te ver com essa cara.-ele sussurra no meu ouvido.-Tenho que voltar para o palco!

-Mas...

-O show ainda não terminou,e o resto da noite sou seu.- Ele me da um selinho e vai embora.

Fico conversando com Pattie o resto da noite,que para mim foi uma eternidade.Uns 20 minutos faltando para terminar o show,Gabriela vem falar comigo,e Pattie com minha mãe.

-Acho melhor eu conversar com você agora,por que depois do show o Justin é seu.

-A,vai cagar menina!

Ela revira os olhos.

-mas o que será que vai acontecer,hoje.

-Deixa de ser pornográfica Gabriela.E antes do show Justin ficou comigo em vez de atender a suas fãs.então agora,ele vai ficar com as fãs.

-ele não vai querer!

-quem disse que ele tem que querer,é o certo a fazer!

-La vem você com o certo e o errado...e blá,blá.blá...

-Vai caçar outra coisa para fazer,vai!

-Minha profissão é te infernizaaaaaaaar!-ela fala arregalando os olhos e fazendo uma coisa estranha com as mãos.

-AIIIIIII,QUE MEDO- falo irônica .

Eu e Gabriela ficamos os 20 minutos que pareciam mil horas,conversando e rindo.quando uma pessoa aparece.

-Até que fim, Justin. –falo o abraçando.

-você não estava com raiva?-ele fala meio que rindo.reviro os olhos . –eu também estava com saudades, amor.

-Agora...?

-Sou todo seu.- ele fala entusiasmado.-Errou!

-como assim,errou?

-Agora você é de suas fãs. – ele fica olhando para mim um tempo.- para de me olhar com essa cara de cachorro que caio do caminhão da mudança(NEM si que isso assiste,mas..).

-Mas... Mas...

-mas nada Justin, você ficou comigo antes do show, agora você vai ter de cumprir com suas obrigações.

-minha mãe encarnou em você?-ele fala rindo.

-Sem graça. – eu falo, e fico olhando pra aqueles olhos caramelo.

Quando me dou conta estou o beijando. Depois ele me encara um pouco, e passa as mãos pelo meu rosto, pega em minha cintura e me beija de novo. Depois do beijo me lembro que minha mãe, e a dele estão ali.

-Justin... -falo baixinho no seu ouvido. - sua mãe... A minha... Estão aqui!-olho em volta procurando elas e Gabriela. – Parece que não estão mais.

Depois que falei que não estavam mais ali, ele não me dá tempo nem para respirar, e volta a me beijar.

-Aqui é meio publico.-ele fala olhando em volta,ainda com meu corpo praticamente grudado ou dele,e vejo umas pessoas andando por ali.

-É mesmo.Alguma sugestão?-ele olha para mim,da uma risada.

Justin segura minha mão,e vai me guiando até um ônibus.nós entramos,e é tipo um quarto.

-Aqui é tipo,meu quarto. –ele fala. – Desta vez,estamos na França para uma turnê,não vamos só em Paris.Então, eu durmo aqui.

-E para que você me trouxe aqui:?-eu tinha quase certeza do por que,mais queria ouvir ele falar.

-Não precisa ficar com medo,eu não vou fazer nada que você não queira.Se eu fazer algo que você não goste,pode me xingar tá.

Bem no fundo acho que estou preparada para “minha primeira vez!” mas tem alguma coisa que me trava,e não sei até quando vou ficar travada.

-E suas fãs. –falo tentando fugir do assunto.

-Eu teria de descansar de qualquer jeito.devo ter umas meia-hora para descansar.Daqui a pouco alguém me liga.E relaxa,ninguém vai entrar aqui,e mesmo que entrasse não estamos fazendo nada.

Eu me sento na cama e fico olhando ele. Peso ele para se sentar de meu lado,e passo meus braços pelo seu pescoço,vou me aproximando,e ele não faz nada,estava cumprindo sua promessa de não fazer nada que eu não queira.Me aproximo mais,e o beijo.Ele retribui o beijo,mas devagar,com delicadeza,e não aquela coisa quente,aquele beijo com intenção de alguma coisa.

Parecia que ele estava preocupado, com cada movimento, preocupado com tudo!

-Eu te amo mais que todo em minha vida. E faço tudo por você! –sussurro em seu ouvido. Ele olhou nos meus olhos.

Depois disso ele me deita em sua cama, e começa a me beijar um pouquinho mais rápido que antes, mas não igual a da primeira vez que ele tentara algo. Ele agarra firme minha cintura, e vai descendo até minha coxa, coloca a mão por de baixo do vestido, e depois fica tentando de alguma maneira tira-lo, mas admito vai ser difícil foi difícil para colocar. Pego sua mão e coloca, nas minhas costas bem no local, onde estão os botões, ele sorri e começa desabotoar. Na hora que ele termina fico feliz por ter insistido com Gabriela, em colocar meu sutiã.ele pega nas alças e começa a tira-las,bem divagar.Ele me olha de cima a baixo e me beija.OK,eu estava semi-nua e ele  ainda com suas calças jeans e com sua blusa branca.Eu coloco minhas mãos debaixo de sua blusa e a tiro.Até que os dois estavam só de roupa intima,aos beijos e caricias cada vez mais quentes,ate que chega a parte que ele desse a mão até o elástico de minha calcinha,mas ele para e olha bem para meu rosto.

-tem certeza que você vai querer...eu posso esperar,até você ficar pronta.- ele fala baixinho,e senti que ele estava sendo sincero.

-Eu te amo,e quero me entregar a você de todas as formas possíveis,hoje e sempre.quero ser sua,somente sua.

Eu o puxo para mim,e o beijo.Depois ele se afasta e olha bem para os meus olhos.eu me cento na cama,e começo fazer o mesmo.Ele ri.

-Você tem certeza.você pode de arrepender-ele fala um tom de voz,baixo.

-Eu não vou me arrepender,e tenho certeza absoluta,ok?eu te amo,muito mesmo.E por favor,não me pergunte de novo,você sabe,que eu tenho certeza.eu sempre fui muito indecisa,e quando falar que tenho certeza acredite,não vou me arrepender.-ele continua a me olhar,ele esta preste a falar algo.-Cala boca,e me beija.-ele fica meio indeciso.-Justin me beija,agora!-falo meio que mandando, e ele me obedece.

Ele me deita de novo na cama,e fica me olhando,esperando algo, que o mande avançar. Eu o puxo contra meu corpo. Sinto o calor de seu corpo, seus batimento, que estão mais acelerados que os meus, sinto seu pacote/bieberzão (como preferirem), suas respiração está cada vez mais rápida, ele me beija como nunca tinha me beijado nesses três dias, foi um beijo quente, com amor, selvagem, delicado, uma junção de todos os beijos existentes juntos. Ele percorre toda a lateral de meu corpo com a mão, e volta ao local onde parou. Ele está prestes a tirar, e meu coração vai a mil...

Escuto um barulho e me dá vontade de matar,quem mandou esta mensagem.Justin para,levanta,e procura o celular,ele lê a mensagem,e não gosta muito.Ele se senta na cama,eu ainda estou deitada,com raiva estampada em meu rosto.ele me mostra a mensagem:

ESTÁ NA HORA!”a mensagem era de sua mãe.

-Está na hora de que? –pergunto, boiando.

-Esqueceu?Hora das fãs!

-nossa como eu me esqueci.

-É,você que inventou isso.

Dou um sorriso, meio com vergonha,um sorrisinho de criança.

-Daqui a pouco eu volto. Pode ficar ai desse jeito, por que você está linda. -ele fala com aquela voz de tarado de novo,e se vestindo.

Eu também levanto e procuro um espelho. Olho no espelho e meu cabelo está um horror.

-O que é isso?-falo pondo o mão no rosto, num sinal de reprovação.

Justin chega me abraçando por trás.

-Seu cabelo não está, tão feio assim. Você queria o que?Que ele ficasse intacto.

-o seu cabelo fica lindo bagunçado, o meu não. –falo fazendo biquinho.

-não exagera. E você... não, vai ficar aqui?

-eu vou ficar aqui sim,mas não desse jeito.E não para  o que você quer.Agora estava com clima,na hora que você voltar ,quem sabe!

-então eu vou ficar aqui agora. Ele fala e ri.Eu olho para ele com outro olhar de reprovação. - estou brincando,compromisso é compromisso.eu vou lá nas minhas fãs.Eu tenho calma,posso esperar o tempo que você quiser.

olho em volta é não acho meu vestido.

-onde está meu vestido?

Ele aponta para o chão,e lá está ele.

Coloco meu vestido em quanto ele terminha de se vestir.

-Abotoa para mim.-eu não consigo abotoar,quem abotoou  para mim foi Gabriela.

-Que tentação. -ele fala enquanto me vira,me envolve em seus braços,e me dá um beijo de delirar.Ele se despede e vai embora.eu procuro alguma coisa que sirva de escova nas coisas dele,afinal ele mexeu nas minhas.não encontro nada de mais,mas encontro uma escova.Penteio o meu cabelo,e acaba com os cachos que Gabriela fez,viça só meio ondulado,ou natural.Meu cabelo não é totalmente liso,ele é meio ondulado nas pontas.

Depois de arrumar o estrago,deito na cama de Justin,coloco meus fones de ouvido,e começo a escutar Demi Lovato e Taylor Swift,e acabo dormindo.

Abro os olhos,e os braços de Justin estão em volta de mim,olho na relógio e são 1:00 horas da manhã.Meu vôo de volta ao Brasil,era as 5:00 da  manhã.não quero acordar Justin,ele parece um anjo,mas é necessário.

-Justin!-falo baixo e o chacoalho. Ele acorda na hora.

-O que foi?Aconteceu alguma coisa?-ele fala rápido esfregando os olhos.

-Na verdade,sim!

-Nossa,são uma da manhã. –ele boceja. – O que foi?-ele fala colmo,olhando em meus olhos.

-Não era para mim dormir aqui.O meu vôo é as cinco.

-já fali com sua mãe.

-ela deixou eu dormir aqui?Sozinha com você?Na mesma cama?tem certeza?

-tenho certeza,ela deixou.já coloquei meu despertador para tocar as quatro,eu is colocar quarto e meia,mas não ia dar certo,não é?- Ele fala se referindo a mim, eu rio.

Deito em seu peito,ele me envolve com seus braços,estávamos muito próximos,comseguia sentir sua respiração.Estava me sentindo tão segura,e tão cansada,que em menos de um minuto dormir.

Escuto One Less Lonely Girl e vejo Justin abrindo os olhos.Eu cruzo os braços,e deito em cima dele.

-Eu não quero voltar para o Brasil!- falo

-Seu eu pudesse,você ia ficar aqui até a Turner acabar.Mas sua mãe,nunca que vai deixar- ele tenta me beijar,mas eu não deixo.

-Seu porco,eu nem escovei os dentes,nem sei como vou escovar.-olho em volta,e percebo que não estou naquele quarto do ônibus de sua Turner.- que quarto é esse?

-O do hotel.eu vou embora só lá para as cinco da tarde.Tenho umas entrevistas.E sua mãe, foi em uma farmácia e comprou uma escova de dentes,um pasta de dentes para criança,com gosto de framboesa!De framboesa?-ele fala e ri.

-não ri.O que qui tem.eu não gosto das outras pastas de dentes.- Falo com um tom de criança mimada.ele ri mais ainda.eu dou um leve tapa em seu braço. –Feio!-nossa falei igual minha prima de 2 anos.

Eu levanto,ele aponta para a porta,eu acendo a luz,r só faltou me segar,aquela luz.Escovo os dentes e vejo um escova.Penteio os meus cabelos,fico sem maquiagem mesmo,não tem.Saio do banheiro e ele está de pé,e me da uns shorts brancos,e uma blusa cinza,e uma jaqueta preta.

-Sua mãe trouxe ontem. –ele fala e me dá o beijo que ele queria antes.

Vou em direção ao banheiro para trocar a roupa.

-Não precisa de banheiro, troque aqui. eu já quase tudo que tinha para ver.-ele fala rindo.

Eu arqueio a sobrancelha e entro no banheiro, troca de roupa.na hora que saio ele me da uma bolsa,que tem maquiagem,e um espaço sobrado para mim colocar o meu vertido.

-minha mãe?-falo.

-sim.

-Mãe coruja.-falo e olho na relógio.-falta 45 minutos ainda.

-Muito tempo.E eu vi na sua mãe mandou a gente usar,o que segundo ela,é o “presentinho”.

-Não acredito que ela falou isso,com você.ela é doida!Além  de mandar eu levar o “presentinho”...-faço aspas com o dedo.- para todo lugar que eu for,caso eu resolva...você sabe.ele ainda me deu dez “presentinhos iguais aquele.ela não acredita que eu não preciso disso.

-sério!-ele fala duvidando e mordiscando minha orelha,e beijando meu pescoço até chegar a minha boca.

-Sério.

-Ham,ham...Assim eu preciso me preocupar em comprar camisinha.Sua mãe e a minha se preocupa para nós.

-com assim?

-minha mãe,ganhou da sua.ela me deu vinte e cinco,e ainda por cima,cada uma de um sabor diferente.

-O que vamos fazer com 45 camisinhas.

-Usar,é claro.

-QUARENTA E CINCO?Nós dois,vamos usar isso tudo?Sonha, Justin.-ele da uma leve risada.

-NEVER SAY NEVER!-ele me puxa e me beija. – agora vamos para o aeroporto, daqui a pouco sua mãe me liga

Eu coloco as coisas que minha mãe comprou para mim,e a meu vestido dentro da bolsa.Coloco a sapatilha de ontem,e desço com o Justin.A gente sai do hotel,e tem alguns paparazzi,nós entramos no carro,e Justin fica aparentemente zangado.

-Vou ter que me acostumas com isso?-falo

-Vai.

-E você se acostumou?

-Na verdade não.

Fica um silencio até chegar no aeroporto.Eu queria perguntar,por que ele ficou com raiva.Mas fiquei calada.

-Minha mãe,tinha que me esperar na porta? -eu falo e ele sorri.

Ele sai do carro primeiro,e abre a porta para mim.

-tenho mais quantos minutos com você. –falo,e as lagrimas escaparam.Ele as tira dali.

Ele olha no relógio.

-Acho que uma meia-hora.-ele olha para meus olhos e continuo chorando,e ele tira as lagrimas de lá,de novo.-por favor,para de chorar,ele fala pondo as mãos nos olhos.ele queria chorar também.

-Para de drama,os dois!-minha mãe fala.-até parece o fim do mundo.Mês que vem,vamos estar em Los Angeles.E vocês vão ter todo o tempo do mundo.

-Mãe!Mês que vem,um mês.É muito

Eu e Justin ficamos ali abraçados,por 15 minutos calmos,calmos de mais.De um segundo para o outro,apareceram um monte de paparazzi querendo tirar fotos da gente.Eu e Justin queríamos,ficar a sós,só isso.Os seguranças do aeroporto nós levaram para algum lugar restrito e ficamos lá até a hora do vôo.

-Então tchau!-fala Justin os olhos todos molhados.

-Tchau!-ele me abraça forte e me beija.

-Está na hora de ir.-fala minha mãe calma

Nós abraçamos de novo.

-Acho melhor eu não olhar para trás,o eu não vou conseguir ir.-dou um ultimo beijo nele e foi como se eu nunca mais vê-lo.foi horrível,para ambas as partes.

No vôo,só me lembrava de Justin,de quando estava com ele.Fiquei escutando as músicas de Justin,me fazia de algum jeito me sentir perto dele,me fez me sentir ficar protegida,com sinto quando estou com ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!