Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/19

Sigo minha mãe até seu quarto,ela se senta na cama,e olha para meu rosto.

-filha,fala a verdade,vocês esta se prevenindo?

-lógico mãe!-falo rindo,que mentira lavada.

-não tem graça,já te expliquei ,que você pode pegar doenças,e você já sabe.

-mãe,relaxa!eu e Justin estamos tomados precauções,ok .Então posso ir?

-não!

-por que?

-me da sua bolsa.-olhei para o meu braço e a bolsa estava lá.

-para que.

-me da agora.

Ele olha e acho a que desmente minha mentira

-Meu presentinho está aqui Nicolle !- ela fala seria

-A mãe... e que...

-E que nada,você esta transando sem camisinha,você está doida,que pegar AIDS,ficar grávida.e esse menino também,tinha que dar uma força também né.

-Mãe,para começar ele não tem AIDS,e para terminar eu sou virgem.

-como virgem você foi para acama com o Justin,você acha que é virgem?

-mãe,eu só dormi com ele,e ele nem encostou a mãe em mim.Não fiz nada além disso.

-a Gabriela falou  que ele tava quase nu na sua cama,e que estavam grudados.

-mãe,ele estava sem camisa,só isso,eu sou virgem,que me levar num ginecologista para provar.

-quero!

-você não confia em mim,quando eu perder minha virgindade falarei a você.

-Mesmo assim,você vai assim que a gente chegar no Brasil,também já passou da hora,mocinha.

-eu is te falar uma coisa,mas...

-mas o que?fala logo.

-e que eu dei meu primeiro beijo ontem,e queria te falar.

-pra mim,você já avia dado,seu primeiro ,beijo.

-viu você não confia em mim.eu sempre te conto tudo. –me fiz de vitima.

-Nem tente,você vai ao ginecologista.Eu conversei com a minha ginecologista,e ela falou que  já passou da hora..

-Maaaaaanhe!

Nada de maaaaaaaanhe.

Ela pega o telefone,e eu sai batendo a porta.

Chego ao quarto e Gabriela está pulando.

-o que é doida?

-Chegou uma mensagem para você!

-e você leu!

-Claro que sim,mas vai lê.

Estava escrito:

“Oi amor! Eles deixaram você vir para aqui,até o show,e você vai poder ficar nós bastidores com minha mãe,ela quer te conhecer.Ah,você é Gabriela,e sua mãe é claro.estou te esperando.”

-Mas como assim,que horas que eu posso ir,como eu vou entrar ai,e ...-fala meio que sozinha

-Menina,você está louca.

-eu não entendi muito,vou mandar uma mensagem para ele!E estou com fome,cadê o telefone,eu não vou desse lá em baixo.

-j´pedi,daqui a pouco chega.

-Abrigado.

-eu sei que voc~e me ama!-ela fala ironicamente,e eu dou um sorriso.

Pego meu celular,e mando uma mensagem para ele:

Mas como assim,que horas que eu posso ir,como eu vou entrar ai,e você sabe o resto” envio.

Dois segundos depois chega outra mensagem.

“você pode vim agora,estou te esperando.e seu nome está lá na porto junto com uma foto sua,eles vão deixar você entra,com acompanhantes,e e antes que você pergunte,o segurança,vai te trazer até mim,OK?”

“OK.”mando de volta para ele.

-Nicolle anda já falei com sua mãe,e entra nesse banheiro toma um banho que vou escolher sua roupa.

-você?

-eu mesma.-na hora que ela responde já estou dentro do banheiro,mas não por livre e espontânea vontade,ela me empurrara .

Tomo um banho rápido,e nem tento mexer no meu cabelo nem fazer uma make,por que Gabriela iria me matar,ela acha que eu sou um boneca,e ela tem que me vestir,fazer maquiagem e cabelo,eu ainda vou dar uma boneca para ela.Mas não posso reclamar,ela me poupa estresse na hora de escolher a roupa porque sempre fico entre duas e fico muito confusa,Gabriela e tipo luz no fim do túnel,ela me ajuda e sempre eu e todos gostamos,e minha mãe e mais confusa que eu.Saio do banheiro enrolada numa toalha,só de roupa intima.

-senta ai!ela fala toda feliz,e pega sua bolsa.

Eu fico uns dez minutos sentada.

-acabei,mas espere falta o cabelo.

Mas destas vês ela pegou o secador e umas outras coisas e demorou umas meia hora,se não foi mais.

-não olhe no espelho,agora pega as roupas e se troca.-eu estou indo para o banheiro,mas ela grita.- onde você acha que vai?Esqueceu o banheiro tem espelho.

Eu tive que trocar de roupa na frente dela.

-Agora pode olhar?

-Ainda bem né!

  Vou até o banheiro,e sinceramente ficou lindo,o cabelo,a make,e a roupa, que combinava com tudo.Estava bem ao estilo Paris,Look super romântico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!