Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/17

No outro dia acordo,deitada sobre sei peto nu.Ele dormia ainda,mas Gabriela não.Ele me olho com um olhar de “eu sabia”.-

-Eu sabia!–Ela sussurra, não que acordar o Justin.-Sua tarada.- Ela dá uma risada.

-não sou tarada.-falo mais baixo ainda,mexendo no cabelo dele. –não fizemos nada.

-então porque ele dormiu aqui,e esta quase nu na sua cama?

-ele não esta quase nu,ele está só sem camisa.você que só pensa besteira.

-Você não pensou... Em... Você sabe.Ontem,com ele,só vocês?

-lógico que não!

-E ela?

-te conto depois,tá.

-tá bom.

-agora fica quita,não quero acordar ele.Ele dormindo é tão lindo!

-Tó apaixonda....to apaixonada...- ela começa a falar. Mas eu mando ela se calar

-Oh,quantas horas?

-São quase 8:00?

-Sério, tá tarde!

-Que tarde.

-eu vi o Justin falar que ele tinha que provar umas roupas para o show,preparação,ultimo ensaio,passagem de som e etc.

-sinto muito,mas você vai ter que acordar seu anjo.

Eu não ligo para a ironia dele,e vira para Justin e tento o acordar,delicadamente.

-Justin!-falo num tom médio,e passo a mão em seu rosto. –Justin!tento umas três vezes,mas ele não acorda.

-Acorda ele direito. Fala a Gabriela,num tom mais alto. –Que que eu acorde?Por que voc~e em..

-Não-falo ríspida.

Tiro a mão dele de minha cintura,e sento ou seu lado,desisto de acorda ele calmamente.

-ta bom Gabriela,acorda ele.

-JUSTIN DREW BIEBER, ACORDAAAAAAAAAAAAAA!-ela grita,mas ele corda na hora.-viu é assim que se faz.

-só quero ver que você vai fazer isso com seu namorado?

-eu sou seu namorado?Achei que era quase-namorado. –Justin fala com um sorriso no rosto.

Eu tento desmentir minha mentira,mas ele põe o dedo nos meus lábios e me beija,estava tudo tão calmo,mas Gabriela diz:

-Eca!Parem com isso. – o Justin nem eu ligamos para ela.

-Justin,você falou que tinha uns acabamentos,ensaios e etc, Já são 8:00?

-Mesmo! –ele fala agitado,está tarde .Agora não vai ser sua mãe com os interrogatórios,chegando La vai ser a minha.

-Não só a sua , a minha também.

Ele coloca o blusa,e procura as chaves do carro.

-O carro estava na rua,eu dei a chave para o frentista,ele estacionou,na garagem,e a chave esta na recepção. –Gabriela fala.

-Tchau,amor.

-Amor?

-Sim, amor.-ele me abraça me da um selinho e sai,depois volta e fala com a Gabriela:

-Obrigado.

Ai ele sai mesmo

-o caro é dele? –ela pergunta

-Não,alugado.

-E o que aconteceu ontem?Você falou que ia me falar,tá!

-ele me levou nuns pontos turísticos,nós perdemos no Louvre...-ela me interrompe

-Não quero saber disso.O que aconteceu aqui no quarto?

-nosso primeiro beijo!

-Só?Eu sei que não é só isso !

-ta bom,não da para mentir para você.ele tentou tirar minha blusa no nosso segundo beijo.

-E você falou o que?

-que ele estava indo rápido de mais.

-você é muito sem graça. –ela fala.- espera ai,que barulho é esse.

Nós vamos até o janela,e vemos um tanto de paparazzi do lado de fora.

-vou reclamar!

-Por que?-falo olhando para ela - Espera ai,está te envolvendo amiga,vou manter sua reputação.

-com assim.

-cala boca,garota.

(ligação)

-Oi!que barulho é esse,está me incomodando muito!

-Desculpe-nos,já está sendo resolvido.

-Mas por que esses paparazzi estão lá fora?Tem algum famoso aqui?

-tem! É o Justin Bieber,que está no 302,com uma das hospedes.

-serio,não sabia que ele tinha NAMORADA!

-nem eu!

-Obrigada,você foi um anjo.

-de nada.

(fim de ligação)

-Amiga,é o Justin Bieber,que está com uma hospede no 302-ela fala sarcástica.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!