Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/12

 -Quem é? –falo meio preocupada.

-É o Lucas!Você não se lembra de mim.

Fico em choque.Era o Lucas o primeiro menino que eu gostara na vida,e o primeiro que se preocupou com isso.Ela tinha se mudado para o Rio de Janeiro,o pai dele tinha recebido uma promoção,e apensar de eu gostar dele,éramos muitos amigos,e mesmo sabendo uns meses depois que eu gostava dele,ele continuava a me tratar do mesmo jeito de sempre atencioso e fofo, com sempre era antes.

-quem é? –cochicha Gabriela.

Olho bem para ela e reviro os olhos.

-Você não vai falar nada Nicolle.

-Desculpa.Lucas a quanto tempo, e onde você consegui meu número?

-Foi a Sara. – ela da de ombros.

-Par que você está me ligando?

-Desculpe-me, eu não posso ligar mais para uma amiga?

-Não foi isso que eu quis dizer,e que eu ache que tinha acontecido alguma coisa,para você me ligar.

-E aconteceu.

-O que!- fala quase gritando.

-Não se preocupe,e que meu pai recebeu outra promoção e eu vou voltar para BH.

-Serio! Você vai ficar na mesma escola?

-E claro!- ele fala,depois seu tom de voz muda,com se ela quisesse me seduzir. – Como eu is ficar longe de você e da galera.

-como não pensei nisso.você não ia querer mudar de cidade de novo,e ir para uma escola onde não conhece ninguém.

-Claro! – a voz dele muda para de decepção. – então,você está em Paris.

-Estou, como você sabe?Deixa eu adivinhar,foi a sara?

-Acertou,mas essa foi fácil.E como você está se sentindo em Paris?Afinal você conseguiu, em?em Paris,que é seu sonho,com a Gabriela,e deve está muito divertido,e ainda vocês vão no show do Justin biba.Muita felicidade para uma pessoa só!

-ele não e gay ou biba,Lucas. –falo irritada.

-E sim,ele é gay ou biba.

-Não é

-Não é

-Eu tenho a noite inteira! –ela fala rindo.

-pois eu não tenho.Agora aqui já é muito tarde,e que mina mãe sonhar que estou acordada ela me mata.

-Desculpa te ti ligado tão tarde.

-Que nada.E foi bom falar com você,relembrar os velhos tempos com uma pequena e inofensiva discussão.

-você está falando como se estivesse na década de 30.

-Não exagera .

-você está lendo que livro.

-O Morro dos Ventos Uivantes e para sempre.

-Sabia que você tava lendo.

-É,todo mundo sabe disso.E tão na cara assim?

-É. E tchau,já tá tarde para você ai,não quero causar confusão.

-Obrigado por ligar.Tchau!

Nós desligamos.Gabriela da uma risada maliciosa, e pergunta:

-Me conte tudo?-

-você ouviu a converso toda Gabriela.

 -mas me conta,só ouvi sua parte a dele não.E quem era mesmo?

-O Lucas!

-Que Lucas?

-O Lucas que eu idolatrava,e você sem querer,lembra,contou tudo para ele!

-AH!O Lucas, aquele alto lindo,gostoso,aquele tudo te ligou?Além daqueles olhos azuis dele, azuis ou verdes?Não seu as duas cores juntas,só sei que todo mundo ama ele,não é?E como ele consegui seu número?

-Adivinha?

-A sara?

-exatamente!

-Mas você não ficou mexida com a ligação dele?Duvido aquele gato,que foi o primeiro que você gostou na vida,e também o primeiro que te tratou do mesmo jeito depois de saber,por que os outros começaram a dar em cima de você.duvidoo!-ela fala se achando dona da verdade.

-Sinceramente não sei!Por que ele teve que me ligar agora?E ele vai voltar para BH,e ficar na mesma escola.

_Serio!Mas você não contou que você vai sai..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.