Parece Impossível escrita por jomoom


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160203/chapter/10

Minha mãe me fuzila com seu olhar, mais do que todas as garotas que me viram com ele antes.

Como Justin não sabe que ela é minha mãe, ele me da um abraça forte, um beijo na bochecha, e fala:

-Eu gostaria muito de te conhecer melhor!- ele sussurra em meu ouvido, e passa a mão em meus cabelos.

Minha mãe para em nossa frente, olha, e revira os olhos.

-fosse está encrencada mocinha. - não acredito que ela falou mocinha.

Gabriela sai correndo da loja onde ficou este tempo todo, com algumas sacolas. Sabia que ela não ia ficar sem comprar nada.

-Mãe!Você falou que estava no hotel, como chegou tão rápido?- falo tentando ser educada, e mascarar o que ele acabara de ver.

-Não estava no hotel, esta no restaurante. Aprendi a mentir assim com você.

-Mãe?- o Justin fala se afasta e se vira para mim.

Minha mãe não me deixa  responder.

-É, sou mãe dela. E talvez você queira me explicar por que você estava agarrando minha filha?

Nesse momento Gabriela chega e falar em disparado;

-Sandra a culpa não e dela. Eu inventei de vir aqui, fui naquela loja e deixei os dois sozinhos, sem querer... Espera ai,  deixa eu tomar fôlego.

-O que?-eu e  minha mãe falamos justas.

Justin olha para Gabriela, e depois para mim.

-E você ainda não me respondeu? – fala minha mãe olhando para o Justin.

-Desculpe-me,mas eu não estava agarrando sua filha...

-Sandra.

-... Eu não estava agarrando sua filha Sandra, só estávamos conversando.

-Eu nunca vi ninguém conversar do jeito que vocês estavam. Quais são suas intenções com minha filha, Justin.

Dessa vez, eu que não deixo, ele responder.

-Mãe!Você acha que estamos no século 20?E quantos anos você acha que eu tenho?Da para não me tratar como um bebê.

-Você prefere que seu pai resolva isso.

Calo-me imediatamente e me encolho no banco, por que, se fosse com meu pai, ele chamaria a policia, ele é muito ciumento, e me trata como se tivesse dois meses de vida. Minha mãe se vira para Justin esperando respostas.

-Você quer saber minhas intenções? – Justin confirma a pergunta de minha  mãe,e ela confirma com a cabeça. – Eu pretendo conhecer sua filha melhor, por que não dá para começar um relacionamento sem eu saber quase nada sobre ela.

Eu arregalo os olhos, e ele da uma leve risada muito linda. Minha mãe fica sem o que falar, durante alguns segundos.

-Peso a sua permissão para isso, e claro. – fala Justin.Me senti muito...Nem sei como explicar, foi uma sensação ótima,mas éramos com se tivéssemos no década de 70/60 quando os rapazes pediam aos pais das garotas para pegar em suas mãos,e tenho certeza que meu pai gostaria que essa época voltasse.

-Cla.ro...que ...você pode a conhecer.Conhecer!- Minha mãe falou muito cuidadosamente, separando até as palavras em silabas, para se bem clara, que era só nós conhecermos, e nada mais.

Gabriela da um sorriso malicioso,minha mãe olha para ela,eu olho para o Justin e mordo os lábios na hora que vejo que ele ainda está olhando para mim.Gabriela não pensa duas vezes antes de puxar minha mãe para o carro e falar:

-Você tem três minutos!Ande logo, estamos ti esperando no carro.

Não sabia o que falar,e não podia demorar se não minha mãe ia ter um ataque.

-Então tchau! – finalmente falo. -Ah,e espera ai.

-Espera o que?- Justin fala confuso.

Mostro o celular para ele.

-Quero confirmar uma coisa.

Dois segundos depois o celular toca, e a minha foto e número estava na tela de seu celular.

-Não acredito que você fez isso!Não confia em mim?

-confio, mas queria ver que eu sou confiável o bastante para ter o seu verdadeiro número.

-continua sem confiar em mim.

Ele fala e me puxa,me dá um abraço, tira meu cabelo do rosto, e me da um beijo na bochecha.

-Então tchau!-ele fala,pegando meu rosto. – Te acordo de noite com uma mensagem.E domingo você vai ser minha One Less Lonely Girl, domingo e sempre.

-domingo não.Deixa alguma fã subir no palco,em vez de mim.Já fiquei muito tempo com você.

-vou pensar.

-Acho melhor eu ir,se não minha mãe me mata.Tchau!

Dou um abraço nele, e entro no carro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parece Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.