Assim como no Pesadelo escrita por yuhmmi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeira fic com masi de um capitulos.
rewiea plixxxxx ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16019/chapter/1

Adrielly estava deitada em sua cama com medo,de uns dias para cá tinha a sensação de estar sendo observada.

“é bobagem”pensava”isso é só loucura da minha mente,ando assistindo muito filme de terror”

Mas não era,passaram-se vários dias e aquilo persistia e para piorar vinha tendo pesadelos.

Neles era perseguida  por uma criatura totalmente de preto,que não dava para ver o rosto e ela em longo vestido branco correndo desesperada por ruas desertas,a lua cheia.

Até que ele a alcançava em um beco sem saída. Enquanto chorava desesperadamente, Adrielly  gritava por socorro,mas ninguém a ouvia,então aquele ser da escuridão segurou-lhe os pulsos com força,no escuro a única coisa que podia ver era seu sorriso...

Um sorriso cheio de maldade no qual os caninos avantajados se mostravam sujos de sangue...

Gritou...

Acordou chorando copiosamente,mais uma vez aquele pesadelo,já não agüentava mais.

Levantou-se e foi correndo até o banheiro procurando algo,até que achou,um frasco contendo calmantes,colocou vários deles na boca  e os engoliu com o auxilio de um copo de água. Sempre fora contra esse tipo de remédio,mas agora era mais do que a favor,já que eram eles que lhe traziam paz após aqueles pesadelos,tornara-se em certo ponto dependente,sem sono andou por toda a casa,morava sozinha,mudou-se por conta dos estudos e para ver se conseguia um emprego para não depender tanto dos seus pais.

Mas desde que se mudara para aquela cidade  sua paz foi embora e o sentimento de medo apoderou-se de si.

Mirou-se no espelho. Onde estava aquela garota saudável de antes?

Seu rosto agora pálido,algumas olheiras causadas por noites sem dormir,seu longo cabelo preto um pouco maltratado,seus olhos negros perderam o brilho de outrora,emagrecera.

Tudo em um curto espaço de tempo de 2 meses,como estaria sua vida mais a frente?

Amanheceu tomou um banho,enquanto o fazia pensou em sua vida  antes de tudo aquilo.

Era feliz cercada por seus pais e amigos,a melhor aluna do colégio,muito considerada por seus professores. Nunca tivera medo de vampiros,lobisomens nem outras criaturas da noite até ria de historias de terror.

Mas agora a sua vida havia se tornado uma. Uma lagrima desceu por sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewies plixxx