Depois de Azkaban escrita por Katie, Nath


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ooooooolha eu de novo!!!! =D

Tudo bom com vocês, amooooooores?
Heey... eu quero comentários nos DOIS capítulos, viu?
Enfim..........

Nhai, to sem criatividade para escrever notas! Credo!
Mas, hey! Como foi o feriado de vocês? Alguém aí emendou? Se sim, eu invejo você

Na quinta eu tive prova de matemática, na qual eu tirei só 9,5 porque eu tirei meus óculos na hora de fazer uma questão! :(

Aí embaçou tudo e, no final, eu sei que eu coloquei dois X, e na resposta do Sistema eu inverti a ordem!
Ai, que ódio! :(((

Mas, enfim...

Booooooooooooooa Leitura, amoras e amores!
Até seguunda!
Beeeeijiinhooos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160167/chapter/5

Capítulo 5: Nicky Kiss


Algum tempo depois, no Largo Grimmauld, os Weasley, Hermione, Harry, Remo, Tonks e Sirius se preparavam para o jantar, mas alguém entrou na casa e Molly foi ver quem era. Voltou para a cozinha acompanhada por uma bela mulher com cabelo castanho escuro e olhos azuis: Nicky tinha voltado.
Sirius e Remo ficaram paralisados. Nicky entrou e sorriu.

- Bem querida, estes são Arthur, meu marido, Gina, Fred, Jorge e Rony, meus filhos, Hermione Granger, Ninfadora Tonks... – disse Molly apontando para cada um ao redor da mesa.

- Ninfadora Tonks?! A filha da Andrômeda? – disse Nicky pasma interrompendo Molly.

- Você conhece minha mãe? – perguntou Tonks animada.

- Nos conhecemos há muito tempo, mas na época você ainda era muito pequena. – disse Nicky sorrindo.

Molly fez menção de apresentar os outros, mas Nicky foi mais rápida.

- Olá Remo. Sirius. – disse Nicky sorrindo, depois se virou para Harry e disse ainda sorrindo – E você é o Harry. Você tem os olhos da sua mãe. – e acrescentou risonha – E todo o resto do seu pai.

Harry olhou intrigado para ela (principalmente por ela ser uma das pouquíssimas pessoas que ao descobrir quem ele era não olhou para sua testa a procura da cicatriz), e Nicky percebeu isso. Então disse:

- Eu sou Nicky Kiss. – disse olhando para os olhos do garoto.

- Então... você é a minha madrinha? – perguntou Harry, e Nicky fez que sim com a cabeça.

Então Harry se levantou, foi até ela e, para surpresa e alegria de Nicky, a abraçou.

- Suponho que você não me odeie, não é? – perguntou Nicky sorrindo, e Harry sorriu de volta.

Depois de algum tempo eles se afastaram, então Remo se aproximou.

- Você está muito bem Nicky. – disse Remo sorrindo e abraçando a amiga.

- Você também não está nada mal. – disse Nicky com um sorriso maroto, quando se afastaram. Remo ficou um pouco encabulado, mas já estava acostumado com ela.

- Nicky. – disse Sirius olhando diretamente para os olhos dela.

- Sirius. – disse Nicky, e os dois se abraçaram com força.

Depois de muito tempo eles se afastaram um pouco, e para surpresa de todos (menos de Remo é claro), os dois se beijaram.

- Eu estava com saudades. – disse Sirius com a voz rouca, depois que se separaram.

- Eu também. – disse Nicky.

- Você não costumava fazer esse tipo de coisa na frente de todo mundo. – disse Remo pra descontrair, pois todos tinham ficado sem reação depois do beijo.

- O que anos de distância não fazem, não é? – disse Nicky rindo.

==========

Depois do almoço todos conversavam animadamente.

- Então você e o Remo já namoraram. – disse Tonks animadamente, mas Nicky percebeu um pouco de, aquilo seria ciúmes?, na voz dela.

- É, mas no final acabamos ficando só amigos mesmo. – disse Nicky.

- E depois você e o Sirius ficaram juntos. – disse Harry.

- Isso seria ordem cronológica. Porque demorou pra gente ver que se gostava. – disse Nicky.

- Como assim? – perguntou Hermione.

- Digamos que a gente não se dava nada bem. – disse Sirius.

- Isso é bondade sua né Sirius? – disse Remo rindo, e continuou – A verdade é que os dois se detestavam. Eu e a Nicky até brigamos uma vez porque eles não paravam de discutir.

- E como vocês ficaram juntos? – perguntou Harry.

- Ih! Isso foi só depois dos seus pais ficarem juntos. Um dia, depois de um passeio a Hogsmeade, ele se declarou pra mim. – disse Nicky com um sorriso enorme no rosto.

- É. E você me fez sofrer horrores porque não sabia se gostava de mim. – disse Sirius com cara de cachorro sem dono.

- Tadinho. – disse Nicky sorrindo e deu um selinho nele – Mas você não pode falar muita coisa, afinal eu nunca esperaria que o cara mais galinha de Hogwarts um dia se declarasse pra mim. – e todos riram da cara indignada de Sirius.

Depois de muito conversar sobre o passado, o assunto acabou indo para o quadribol.

- Ih! Em Hogwarts os garotos viviam discutindo sobre os times deles. – dizia Nicky.

- Fazer o que se o meu time era bem melhor que o deles. – disse Sirius presunçoso.

- E pra qual time você torce Sirius? – perguntou Jorge.

- União de Puddlemere. – Sirius respondeu orgulhoso.

- O meu pai torcia pra qual time? – perguntou Harry curioso.

- Montrose Magpies. – Remo respondeu.

- E você Remo? – perguntou Tonks curiosa.

- Orgulho de Portree. – disse Remo, e acrescentou – Mas não sou fanático.

- O mesmo que eu. – disse Tonks sorrindo.

- E você Nicky? – perguntou Fred.

- Holyhead Harpies. – disse Nicky sorrindo.

- Então é por isso que sempre tinha discussão. Cada um torcia por um time diferente. – disse Gina.

- Mas e vocês? – perguntou Nicky.

- Chudley Cannons. – disseram os ruivos em uníssono.

- O time de vocês não vai muito bem, né? – disse Nicky, e antes que começasse uma discussão sobre quadribol ela perguntou – Mas e vocês, Harry e Hermione?

- Eu não torço por nenhum em especial. – disse Harry.

- E eu só vejo os jogos de quadribol da escola, não me interesso muito por isso. – disse Hermione.

E dali por diante eles começaram uma animada discussão sobre quadribol, até Hermione se animou a ouvir, cada um ali defendia seu time com unhas e dentes. Mesmo os Weasley estando em maior número, e Remo e Tonks defenderem o seu time juntos, Nicky e Sirius não se deixavam abater e tinham resposta pra tudo.

==========

- Já pra cama crianças. – disse Molly quando já começava a ficar tarde.

- Ah, mãe! Deixa a gente ficar mais um pouco. – pediu Gina, que estava adorando a conversa com Nicky.

- Nem pensar. Amanhã vocês conversam mais. – disse Molly de forma decisiva, e sem ter outra opção eles subiram.

- Eu também vou subir. – disse Tonks.

Depois que todos já tinham ido para seus respectivos quartos. Molly se virou para Sirius e disse.

- Precisamos arrumar um quarto para ela.

- Não precisa, não. – disse Sirius.

- E você vai deixar a menina dormindo aonde, posso saber? – perguntou Molly.

- Comigo. – disse Sirius simplesmente.

Molly olhou para Nicky, para ver se ela concordava.

- Por mim, tudo bem. – disse Nicky.

- Sendo assim, boa noite a todos. – disse Molly subindo para o quarto com Arthur.

- Agora pode contar todas as novidades Nicky. – disse Sirius depois que Molly subiu.

- E o que vocês querem saber primeiro? – perguntou Nicky rindo da curiosidade do namorado.

- O que você tem feito, como andam as poderosas... – disse Sirius.

- Eu ainda tava trabalhando como auror lá na França, mas lá eles dão tanto trabalho pra gente que não deu pra eu vir antes. – disse Nicky.

- E as poderosas? Como é que elas estão? – perguntou Remo.

- Bem. Casaram, tiveram filhos... – dizia Nicky.

Nicky, Sirius e Remo, ficaram algum tempo conversando, depois foram dormir.

==========

- Sabe de uma coisa que eu tenho saudades? – perguntou Sirius abraçando Nicky pelas costas, quando chegaram no quarto.

- Do quê? – perguntou Nicky sorrindo (ela já tinha uma idéia).

- Disso. – disse Sirius, e começou a beijar Nicky. Um instante depois, eles já estavam na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Azkaban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.