Depois de Azkaban escrita por Katie, Nath


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAS DO MEU POMAR!!!! *---*
Como vão, liindas pessoas do Nyah que leem as fics da Nath postadas por eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuzinha aqui? *-*
kkkkk
Sorry, gente... To muiiiito alterada hoje! Mas não se preocupem! São só as doooorgas! O efeito é passageiro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Whatever...
Vaamos ao capítulo!
Até quaaarta! *-*
Beeeijiinhoos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160167/chapter/2

Capítulo 2: Fora de Azkaban


N/A: Gente, esse capítulo é mais para se situar na história. Deve estar meio chato, mas prometo que os próximos são melhores.

Beijos, Nath Black.


==========

O ano letivo de Hogwarts finalmente começou. Sirius conheceu um gato muito esperto, que no momento em que o viu soube que ele não era um cachorro. Demorou um pouco para o gato confiar nele, mas depois que passou a confiar passava algumas informações para ele.

Através do gato, Sirius soube que Pettigrew ficava no mesmo dormitório que Harry, os dias em que Harry ia jogar quadribol. Certo dia ele decidiu entrar no castelo, mas a Mulher Gorda não deixou que ele passasse e como ele já estava irritado, acabou rasgando o quadro.

Mas o gato podia entrar na torre da grifinória, e ele pegou as senhas da semana na mesa de cabeceira de um garoto e deu para Sirius. E durante a noite Sirius entrou. Foi até o dormitório de Pedro rasgou o cortinado da cama onde o gato falou que ele dormia e ia matá-lo, mas o garoto que dormia lá acordou e deu um grito, então Sirius saiu correndo e não foi pego.

Depois o gato disse que o rato havia morrido, mas Sirius sabia que não era verdade, pois se fingir de morto já tinha o ajudado a escapar antes.

==========

Enquanto tudo isso acontecia, Remo ficava se remoendo, tentando saber se dizia a Dumbledore que Black era um animago e que ele, Remo, havia traído sua confiança fazendo com que os amigos se transformassem em animagos ilegais e que ele saía durante as noites de lua cheia com eles, ou se não contava e Dumbledore continuaria confiando nele. Remo acabou não contando.

==========

Na França, Nicky não sabia o que fazer. Ela não havia entrado em contato com Remo depois do que soube, pois ele, assim como todo mundo (menos ela), acreditava que Sirius era culpado. As poderosas viviam escrevendo para ela, perguntando como ela estava, mas mesmo que dissesse que estava bem, ela, assim como suas amigas, sabia que aquilo não era verdade.

==========

Mas para alegria de Sirius chegou o dia em que ele poderia se vingar. Harry e dois amigos seus, foram até a cabana de Hagrid e o ruivo saiu de lá carregando ninguém menos que Pedro. Mas Pettigrew sabia que Black estava atrás dele e conseguiu escapar das mãos do ruivo que correu atrás dele com a menina e Harry em seu encalço. O gato tentou pegar Pedro, mas o ruivo conseguiu pegá-lo antes, então Sirius resolveu agir. Quando Harry ia pegar a varinha, Sirius deu um salto e garoto caiu para trás, mas ele tinha se impulsionado com muita força e foi parar longe demais. Quando foi atacar de novo acabou abocanhando o braço do ruivo e levou-o para dentro da Casa dos Gritos.

N/A: Tudo que aconteceu lá dentro está narrado no livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Nada é diferente.

Mas quando Remo, Pedro, Rony, Snape, Hermione, seu gato Bichento, Harry e Sirius, finalmente saíram de dentro do Salgueiro Lutador, Remo começou a virar lobisomem, e Pedro conseguiu escapar. Sirius mandou os garotos correrem e foi lutar contra o lobisomem, mas depois de uma corrida o lobisomem conseguiu escapar. Foi aí que Sirius começou a sentir frio, o mesmo frio que ele sentia em Azkaban, e quando olhou para cima uns cem dementadores vinham em sua direção. Ele se transformou novamente em homem e com desespero gemia.

- Nããão, nãããão... por favor...

Ele nem conseguia mais distinguir nada em sua frente, de repente rolou de barriga para cima e desmaiou.

==========

Quando Sirius acordou, viu que estava preso em uma sala e Dumbledore foi falar com ele. Sirius contou toda a história para Dumbledore, mas este disse que sem Pettigrew, não havia como Sirius se salvar. Alguns minutos depois Sirius levou um susto, Harry e a garota amiga dele, estavam na janela da sala montados em um hipogrifo. Eles ajudaram Sirius a sair da sala, depois eles se despediram e Sirius fugiu montado em Bicuço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Azkaban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.