Depois de Azkaban escrita por Katie, Nath


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Okay, sem nada pra falar...
Espero que gostem do 17!!!
Kisses, My arlings!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160167/chapter/17

Capítulo 17: Namoro, lembrança e beijos

Alguns dias depois, quando Sirius já tinha zoado de Remo depois que ele e Tonks se acertaram uma coruja trouxe cartas para Nicky.


- Amor, carta pra você! – gritou Sirius, pois ela estava no banho, aquele era seu dia de folga.

- Abre pra ver de quem é! – ela gritou lá de dentro.

Sirius abriu, mas não entendeu nada do que estava escrito.

- Não tô entendendo nada! Parece código! – gritou Sirius.

- Pode parar de gritar que eu já tô aqui. – disse Nicky indo se sentar ao lado dele.

- Mas como eu disse, isso parece código, não entendi nada.

- Isso é código. – disse Nicky sorrindo ao ver as cartas.

- E são de quem?

- Gina e Hermione, eu ensinei esse código pra elas, assim eu fico sabendo o que tá acontecendo em Hogwarts.

- E eu não fico sabendo o que elas dizem, né? – disse Sirius emburrado e Nicky riu.

- O que eu puder te contar eu conto, mas tem coisa que só interessa a mim e a elas.

- Então eu vou descendo enquanto você lê, tá?

- Certo. – disse Nicky.

Sirius deu um beijo nela e desceu.

- Vamos ver o que temos aqui. – disse Nicky para si mesma.

“Nicky, o Rony me pediu em namoro! Foi lindo, já tenho até aliança de compromisso! Depois quando a gente se ver conto os detalhes, se não essa carta vai ficar quilométrica e vai chamar atenção.
Quanto ao Harry, ele não me parece muito bem. As aulas com o professor Snape estão esgotando ele, e a Umbridge vive no pé dele, ainda mais agora que Dumbledore não tá mais aqui. Mas sobre os sentimentos dele a Gina conta.
Espero que esteja tudo bem por aí.

Beijos, Hermione.”

Então Nicky pegou a outra carta.

“Nicky, o Harry terminou com a Cho! Será que ele gosta de mim? Sempre que pode está por perto, mas ultimamente tem estado bem cansado por causa das aulas com o Snape. Mesmo assim ele é um fofo comigo. Ele tem estado um pouco triste, acho que sente falta daí, mas isso eu também sinto, Hogwarts tá horrível! Aquela sapa velha vive implicando com todo mundo que ela sabe estar do lado do professor Dumbledore.
Ah! Também terminei com o Miguel, ele já estava ficando pedante demais.

Beijos, Gina.

PS: Hoje, quando eu estava indo para o salão comunal encontrei o Harry que ia na mesma direção que eu, ficamos conversando e quando chegamos perto do salão comunal ele me puxou pela mão e pediu pra conversar comigo. Eu estranhei, porque ele tava muito vermelho, mas depois de muita enrolação ele me deu um beijo. Tô flutuando até agora!”


“É, acho que o Harry andou tempo demais com o Sirius.”, Nicky pensou rindo e guardando as cartas, em seguida desceu.

==========

- Finalmente você chegou, amor! Não agüentava mais ficar segurando vela pra esses dois! – disse Sirius indicando Remo e Tonks com a cabeça, e Nicky riu.

- Eles também ficavam segurando vela pra gente. – disse Nicky e em seguida deu um selinho no noivo.

- Nicky, você é o melhor cupido que eu já conheci. – disse Tonks.

- É. Eu sei. – disse Nicky com simplicidade, e os três olharam pra ela – O quê?! Vai me dizer que não é verdade?

- Você tá andando tempo demais com o Almofadinhas. – disse Remo divertido.

- O que tem isso de mais? – Sirius perguntou intrigado.

- Ela tá ficando convencida que nem você. – esclareceu Remo.

- Eu não sou convencido (a), sou realista! – disseram Sirius e Nicky ao mesmo tempo.

- Não disse. – disse Remo com um sorriso, enquanto Sirius e Nicky ficavam emburrados e Tonks ria junto com Remo.

- Mas deixando isso de lado, muito obrigada pela ajuda Nicky. – agradeceu Tonks.

- Não por isso, não foi TÃO difícil assim. Tudo bem que ele é meio cabeça dura, mas eu sou persuasiva. – disse Nicky sorrindo.

- Vocês tão falando de mim? – Remo perguntou.

- Não, nós estamos falando de Merlin, Remo. – disse Nicky sarcástica e depois acrescentou – É óbvio que nós estamos falando de você né ô criatura!

- E a Ninfa tá agradecendo por que...? – Remo disse.

- Porque a Nicky que me ajudou e incentivou a ficar com você. – disse Tonks sorrindo.

- Você realmente ama bancar o cupido né? – Remo perguntou rindo.

- Fazer o quê se eu gosto de ver meus amigos felizes? – disse Nicky sorrindo.

- E a gente só tem a agradecer por isso. – disse Remo sorrindo e abraçando Tonks.

- Mas voltando a falar de gente que tem andado tempo demais com os outros, Sirius o que você andou falando com o Harry? – Nicky perguntou lembrando-se da carta de Gina.

- Como assim? – ele disse se fazendo de desentendido.

- Fala logo. – disse Nicky.

- Tá bom! Tá bom! Eu só dei uns toques pra ele, afinal ele é travado demais com as garotas e um verdadeiro filho do Pontas não podia ser assim. – disse Sirius.

- Você não disse pra ele ir ficando com cada garota que aparecesse pela frente não né? – disse Nicky.

- Claro que não! Só dei uns conselhos pra ele se soltar mais. – disse Sirius, e Nicky suspirou aliviada – Mas porque você tá me perguntando isso?

- Por causa de uma notícia que eu recebi das meninas. – disse Nicky.

- Que meninas? – Remo perguntou.

- Hermione e Gina.

- Hum. – disse Tonks entendendo tudo, pois ela já sabia que Gina gostava de Harry.

- Elas te mandaram mais notícias? – Sirius perguntou.

- Só disseram que o Harry tá bem cansado com as aulas do Snape e a perseguição da Umbridge. – disse Nicky – Ah! E a Mione disse que ela e o Rony estão namorando.

- Bem que eu achei que aqueles dois se gostavam. – disse Remo.

- Mas alguma coisa? – Sirius perguntou.

- Nada que te interesse no momento. – disse Nicky.

==========

Um tempo depois. Quando somente Sirius e Remo estavam em casa, pois Tonks tinha ido trabalhar e Nicky tinha ido resolver algumas coisas para o ministério.

- Sirius? – Remo ouviu uma voz vinda da lareira e foi ver quem era.

- Harry! – Remo exclamou chocado – Que é que você... que aconteceu, está tudo bem?

- Está. Pensei... quero dizer, tive vontade... de bater um papo com o Sirius.

- Vou chamá-lo – Remo disse se levantando –, ele foi lá em cima procurar o Monstro, parece que ele anda se escondendo no sótão outra vez...

==========

- Sirius! – Remo chamou chegando na porta.

- O quê? – perguntou Sirius se aproximando do amigo.

- Harry está na lareira querendo falar com você. – disse Remo.

- O-o quê?! – perguntou Sirius confuso.

- Exatamente o que você ouviu, agora vamos logo! – disse Remo, e os dois desceram.

==========

- Que foi? Você está bem? – Sirius perguntou se ajoelhando na frente da lareira junto com Remo.

- Não, não é nada disso... eu só queria falar... sobre o meu pai.

Sirius e Remo se entreolharam espantados, mas deixaram o garoto falar. Depois de Harry falar tudo que tinha visto na penseira de Snape, e Remo e Sirius dizerem que Tiago era um ótimo amigo, etc. Sirius disse:

- Qualquer coisa, fale com a Nicky. Ela vai te contar como o seu pai mudou.

- Certo. – disse Harry sumindo da lareira.

==========

- E aí povo! O quê que houve pra vocês dois ficarem com essas caras? – Nicky perguntou assim que chegou do trabalho.

- O Harry, ele viu umas coisas que aconteceram com a gente na escola na penseira do Ranhoso e conversou com a gente pela lareira... – dizia Sirius.

- O Harry fez o quê?! – Nicky perguntou exasperada.

- Tá tudo bem Nicky, você sabe que o Harry não seria pego. – disse Remo.

- E o que exatamente ele queria falar com vocês? – Nicky perguntou.

- Ele queria falar sobre o Tiago. – disse Remo.

- Sobre aquela nossa fase estúpida. – disse Sirius.

- E...? – disse Nicky.

- E a gente acha que ele não ficou muito convencido sobre o Pontas ter mudado. – disse Sirius.

- Que lembrança ele viu? – Nicky perguntou, afinal Harry não duvidaria da bondade do seu pai por qualquer coisa.

- Aquela briguinha perto do lago depois do NOM’S. – disse Remo.

- Onde a Lily brigou com ele?

- É. – disse Sirius desanimado.

- Não se preocupem, ele só deve estar um pouco confuso. – disse Nicky.

==========

Harry recebeu uma carta de sua madrinha e já sabia que Sirius devia ter falado da conversa que tiveram pela lareira a ela.

“H, escrevi exatamente pelo assunto que está pensando, ele me contou sobre a conversa e resolvi te escrever.
Sei que pode te parecer muito decepcionante, mas eles mudaram muito depois daquilo, ou eu nunca teria ajudado ele a ficar com a minha melhor amiga. Prometo que te conto como tudo aconteceu quando nos virmos.

Beijos dessa poderosa aqui.”

Harry sabia que H era ele, o primeiro ele era Sirius e que o segundo era seu pai, e que Nicky assinou como poderosa porque trabalhava no ministério e se alguém de lá soubesse que ela estava do lado de Dumbledore, ela provavelmente seria demitida.

==========

“Oi poderosa! Espero que possamos conversar em breve sobre o que disse a ele. Sinto falta de vocês dois.
Quanto à conversa que tivemos há algum tempo sobre a garota de quem eu gosto, acho que fiz alguns progressos. Nós já ficamos, mas é óbvio que eu não quero só isso e acho que ela também não. Ninguém sabe de nada, embora eu ache que a Mione saiba de alguma coisa (Sabia que ela e o Rony estão namorando? Há muito tempo já desconfiava que aqueles dois se gostavam.). Voltando ao assunto acho que eu e ela vamos nos resolver rápido, ela é incrível!

H.”

Nicky recebeu a resposta de Harry com felicidade, ele não estava julgando as atitudes do Tiago. “Pelo jeito depois do beijo que a Gina me contou, eles ainda trocaram muitos outros.”, pensou Nicky com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RAWR!!
Harry safadjeeenho
kkkkkkkkkkkkkkkk
Sai por aí, beijando crianças inocentes e corrompendo cabecinhas ruivas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas releva! Awn! Casaisinhos se foooormando!! *_*
Viva a Nicky!
Oié, oié!!!
Okay, agora chega...
até quarta, amooores!
Beeeijiinhooos!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Azkaban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.