Depois de Azkaban escrita por Katie, Nath


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Tá, como eu já falei antes, hoje são três capítulos, porque minha memória não me diz se eu postei alguma coisa segunda, então vão três mesmo. Aí (fiquem felizes) amanhã tem outro capítulo! =D
E segunda tem mais dois porque é o aniversário da Katie - vulgo eu. Então, pessoinhas, quero reviews! ;D
Até lá embaixo, sweeties!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160167/chapter/14

Capítulo 14: Dúvida, amor e rejeição.


Certa noite, todos jantavam tranqüilamente, ou melhor, quase todos.

- Eu era uma ótima batedora! – disse Nicky.

- Não era melhor do que eu! – disse Sirius.

Mesmo depois daquele lindo jantar de noivado, os dois ainda discutiam feito criança às vezes.

- Mas quem foi que te ensinou a dar mais precisão aos seus arremessos? – disse Nicky desdenhosa.

- Querida, eu já nasci perfeito! Logo eu aprendi sozinho! – disse Sirius presunçoso.

- É! Então foi por isso que você quase me derrubou da vassoura num dos treinos?! – Nicky perguntou levantando uma sobrancelha.

- Entenda uma coisa, a gente se detestava, eu odiei o fato de o Pontas ter te chamado pro time e quis te derrubar! – disse Sirius com um sorriso.

- Por isso você foi todo preocupado ver se eu tava bem depois? – disse Nicky.

- Eu sou um ótimo ator minha linda!

- Sirius Black, eu te odeio! – Nicky gritou.

- Não odeia não! Você me ama! – disse Sirius sorrindo.

- Quem disse?! – Nicky vociferou.

- Você! – disse Sirius com a maior calma do mundo.

- Mudei de idéia! Agora eu te odeio! – disse Nicky, mas ela não podia negar que estava começando a achar graça daquela discussão.

- Tem certeza? – Sirius perguntou dando um beijo no pescoço dela que ele sabia que era o seu ponto fraco.

- Tenho. – disse Nicky, mas já estava se derretendo.

- Vem. – ele disse se levantando e puxando ela pela mão.

- Pra onde?! – Nicky perguntou confusa.

- Pra um lugar onde eu possa te convencer que você me ama. – ele disse com um sorriso maroto.

- Não até você admitir que eu te ajudei a ter mais precisão nos arremessos. – disse Nicky parando de braços cruzados.

- Tá bem! Eu admito você me ajudou! – ele disse revirando os olhos – Será que agora dá pra você vir comigo?

- Tá, mas eu ainda te odeio! – disse Nicky com um biquinho em uma atitude infantil que fez Sirius sorrir.

- Eu vou fazer você mudar de idéia. – ele disse continuando a caminhar com ela.

==========

[N/A: Gente essa conversa pode ter perdido um pouco o efeito que eu desejava, porque era pra ser antes das poderosas irem embora, só que eu não consegui encaixar, mas espero que não tenha ficado muito ruim.]


- Esses dois são tão crianças às vezes. – disse Harry revirando os olhos depois que Nicky e Sirius saíram.

- Eles são uns cabeças duras, isso sim! – disse Remo.

- Então por que vocês não falam isso pra eles? – Gina perguntou com um sorriso.

- Eu tenho amor a minha vida! – disse Remo.

- Eu também! – disse Harry e todos na mesa riram.

- Mas eles se amam, né? – disse Hermione.

- Com certeza. – Remo respondeu.

- Amor... ô coisinha complicada! – disse Tonks sorrindo.

- Acho que a gente é que complica. – disse Remo.

Tonks ficou pensando naquela frase, assim como Gina, Hermione, Rony e Harry.

- Remo/Harry/Rony, será que eu posso falar com você? – disseram Tonks, Gina e Hermione ao mesmo tempo, quando perceberam se entreolharam e sorriram.

- Vocês tão convivendo muito tempo juntas. – disseram Remo, Harry e Rony juntos.

- Vocês também! – as três responderam em uníssono, e os seis riram.

==========

- Harry, posso te fazer uma pergunta? – Gina perguntou quando os dois estavam a sós.

- Claro Gina! – disse Harry sorrindo.

- Hum, é meio pessoal.

- Ah, bem, tudo bem. – disse Harry.

- Você gosta mesmo da Cho? Quero dizer, você ama ela? – Gina perguntou sem encará-lo e muito vermelha.

- Ah... Bem... Não sei... Quero dizer... eu gosto dela, mas não sei se a amo. Mas por que você quer saber? – ele ficou encabulado ao responder nunca imaginou que Gina fosse perguntar isso.

- Curiosidade, só isso! – disse Gina um pouco vermelha, mas muito feliz por dentro. “Ele não sabe se a ama!”, pensou.

- Só por isso?! – Harry perguntou.

- É.

- Mais alguma pergunta?

- Ah! Não! Só isso mesmo. – ela disse encabulada.

- Então eu já vou ok?

- Tudo bem.

Harry se aproximou para lhe beijar a bochecha, mas Gina sequer percebeu a aproximação, pois estava imersa em pensamentos, e se virou no exato momento em que ele ia lhe beijar a bochecha, recebendo assim um beijo nos lábios.

- De-desculpe. – disse Harry encabulado.

- Não... não tem problema. – disse Gina muito vermelha, mas explodindo de felicidade.

- Certo. Bem... eu já vou. – disse Harry e saiu pala porta, deixando uma Gina sonhadora para trás.

==========

- Então Mione, o que você queria falar comigo? – Rony perguntou.

- Por-por que você não gosta do Vítor? – Hermione perguntou, e Rony imediatamente ficou vermelho.

- Eu só acho ele muito metido, e ainda não acredito que você foi ao baile com ele. – disse Rony atropelando as palavras.

- Ninguém mais me convidaria. – disse Hermione.

- Se eu soubesse tinha te convidado antes. – disse Rony pensando em voz alta.

- Mesmo?

- Mesmo o que? – ele perguntou confuso.

- Você teria me convidado sem ser como último recurso?

- Eu... eu fui um estúpido! Eu devia ter te convidado logo de cara, mas... – ele parou no meio da frase.

- Mas... – Hermione incentivou.

- Eu já tinha me acostumado com você, quero dizer, eu sempre te vi como minha amiga e... Ah! Eu fui um idiota! – disse Rony muito vermelho e olhando para o outro lado.

- Rony. – Hermione chamou com carinho, quando chegou na frente dele e lhe levantou a cabeça para que ele a olhasse nos olhos.

- Eu gosto muito de você Mione. – ele disse num sussurro.

- Eu também gosto muito de você Rony. – ela disse.

Os dois foram se aproximando, até se unirem em um beijo apaixonado. Quando se separaram olharam um nos olhos do outro com as testas coladas e sorriram.

- Eu... eu te amo. – Rony disse antes de beijá-la novamente.

- Eu também te amo. – disse Hermione assim que se separaram.

==========

- Remo. – disse Tonks.

- Pode falar Ninfa. – disse Remo era assim que ele passou a chamá-la.

- Eu... eu... Ai! – ela exclamou quando bateu com a mão na ponta de uma mesinha.

- Você tá bem? – Remo perguntou se aproximando.

- Não, quero dizer tô. – disse Tonks sentindo a mão dolorida.

- Deixe-me ver. – ele disse segurando a mão dela, e ela imediatamente sentiu um arrepio pelo corpo.

- Tá tudo bem, é que eu sou um desastre mesmo. – ela disse sorrindo sem graça.

- Daqui a pouco a dor deve passar. Mas me diga, o que você queria falar comigo?

- É que eu... que eu gosto de você. – ela disse vermelha.

- Eu também gosto de vo... – mas ele parou a um sinal dela.

- Eu não tô falando desse jeito, eu... eu amo você.

Remo ficou algum tempo sem fala olhando para ela.

- Ninfa eu... eu sou muito velho pra você... e você devia procurar alguém saudável... e...

- Mas eu amo você! – ela disse com os olhos cheio d’água.

- Ninfa... eu posso te machucar. – ele disse triste ao vê-la daquele jeito

- Não mais do que você tá fazendo agora. – ela disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

- Eu... eu sinto muito. – ele disse e saiu do quarto.

Tonks deitou na cama e chorou desolada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, cara... O Six é muito pervertido! ¬¬'
kkkkkkkkk
Beleza... Awn! Ti niinds! Mais um casal (Ron/Mione) e meio (Harry/Ginny) se formando! *-*
Affs, Remmy, meu anjinho, eu te amo, mas se você continuar com esse de que você não é bom o suficiente, eu juro que te mato, meu lobinho fofo!
Rum!
¬¬'
kkkkkkkkk
Beleza, então.... O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Vou postar o próximo e responder os reviews atrasados!
Love you!!
XOXO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Azkaban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.