Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 17
Voce è Alemã!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/17

Todos olhamos para a porta  do hospital.

AS:quem é você?

JS:acho que não se lembra de quem eu sou.

Ela tirou o boné e todos descobrimos quem era...Davis abraçou Jully com muita força e logo foi a minha vez e a do Andrew que ficou encantado...não vou mentir ela estava mais bonita,parece que voltar para a Alemanha tinha feito maravilhas para ela. o medico aproximou-se dela.

DL:sou o doutor Lion e você é quem?

JS:Jully Sandoval...mais se preferi meu nome mesmo  é Jullyety Führerbunker Dönitz Hitler

DS:um minuto..você é Alemã certo?

JS:sim..sou alemã..nasci em Baviera na divisa da Alemanha com a Áustria.

DS:seu ultimo nome é Hitler?você é parente de alguma forma daquele louco ditador Adolf Hitler?

JS:na verdade não!mais não quero contar minha vida pessoal a um medico!vim apenas para ajudar a minha amiga Sara!

DS:bom nesse caso..você não vai poder doar alguma placenta ou glóbulos vermelhos para a senhora Sara.

AS:porque cara?

DS:porque ela é Alemã!peço que saia agora do meu hospital..caso contrario eu pedirei que a segurança a retire!

AS:isso ai é um absurdo!um preconceito muito grande!

DS:não é não garoto!eu estou exercendo o meu direito americano garantido na constituição de não aceitar uma alemão nazista em meu hospital.

JS:eu não sou nazista!nunca fui..e não é porque o meu ultimo nome é Hitler que eu sou uma pessoa ruim!

DL:não me interessa!saia daqui agora sua nazista nojenta!

Nunca tinha visto o medico tão bravo e também nunca me passou pela cabeça que a Jully..bom no caso Jullyety fosse alemã mesmo e aquela palavra do medico “nazista” nunca tinha ouvido aquela palavra na vida,mais sabia que aquela palavra tinha mexido com o Andrew e com a Jullyety e com o Davis. Papai ainda chorava muito pensando que se os médicos não aceitassem que Jully doae uma pequena parcela do seu sangue mamãe morreria. No outro quarto as enfermeiras correram para o quarto da mamãe e todos fomos juntos. Quando chegamos lá,mamãe estava acordada mais muito mal,aquele equipamento que mostra os batimentos cardíacos estava muito fraco e víamos uma quantidade enorme de sangue sobre o lençol.

Enfermeira:doutor!a paciente esta tento uma hemorragia muito forte,esta perdendo muito sangue!

DS:temos que estocar o sangue enquanto esperamos uma doação de O negativo.

Enfermeira:fiz um balanço sobre isso e tem apenas uma pessoa no Texas que tem esse tipo sanguíneo.

DS:então o traga aqui rápido.

Enfermeira:mais acontece que ele tem AIDS.

DS:se doarmos uma parcela de qualquer glóbulo vermelho dele..Sara pegara AIDS e morrera em menos de dois meses.

Foi uma correria total,mais médicos chegaram e com muito esforço conseguiram estampar a hemorragia.

AS:por favor não vê que minha mãe esta morrendo!deixe que Jully doe um pouco de sua placenta ou glóbulo vermelho!

Outro medico que estava perto escreveu em um papel uma pergunta..era engraçado pois desde que eu o conheço ele nunca falou com ninguém a não ser por papeis.

“ela tem sangue do tipo O negativo?”

CS:sim doutor!

“então devemos fazer a doação..porque não fazem?”

CS:porque a Jully é alemã!

O doutor ficou parado e olhou para Jully que estava de queixo erguido e nem parecia aquela Jully que conhecíamos que se escondia atrás do Davis. E então pela primeira vez ouvi aquele medico falar algo.

Sind Sie Deutscher? Ich bin auch ein Deutscher! wurde in Sachsen geboren

CS:o que ele disse?

JS:perguntou se eu era Alemã..e falou que tambem é alemão e que nasceu na Saxônia.

“lasst uns nicht noch mehr Zeit .. lasst uns diese Spende!

GG:o que ele disse agora?

JS: não vamos perder mais tempo..vamos fazer essa doação!

DS:mais eu não aceito faze-la.

so tun Sie es nicht! einmal dachte gab es nur Vorurteile gegen Schwarze .. mehr Vorurteile nun auf ihre Nationalität! die Vereinigten Staaten müssen aufhören, so gegen Schwarze voreingenommen, Mexikaner, Spanier, Deutsche und Brasilianer!

CS: da para falar o português por favor?

JS:ele disse: então não faça! antigamente achava que só existia preconceito contra os negros..mais agora a preconceito quanto a sua nacionalidade!os Estado Unidos tem que parar de ser tão preconceituosos contra negros,mexicanos,espanhoes,alemaes e brasileiros!

DS:faça o que quiser!esse hospital esta cheio de nazistas!

“Sie ein Nazi Mädchen?

JS:se eu sou nazista? nein, ich bin es nicht! não eu não sou!

O medico pegou Jully e a levou para algum lugar e sete horas depois Jully voltou.

GG:e então como esta a minha esposa?

JS:nao se preocupe!sua esposa esta bem..ja esta curada!

Todos ficamos aliviados prinipalmente quando Jully disse que mamãe estava bem..e que em breve voltaria para casa. Tudo o que o medico alemão falava para nós Jully traduzia. Fomos todos para o quarto aonde mamãe estava e ao chegarmos lá todos sentamos em volta da cama.

AS:mamãe!graças a Deus voce esta melhor!

SS:sim mais um pouco fraca..porque esta chorando Grissom?eu já estou melhor!

GG:eu sei..mais estou chorando porque quase perdi você e agora você voltou para mim.

Mamãe sorriu e Jully se levantou e foi ate a porta.

JS:bom eu tenho que ir..vim apenas para ajudar!

GG:fique Jully!

AS:por favor conte a nós a sua historia e porque o doutor estava te chamando de nazista!

JS:tudo bem..tudo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!