Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 12
Ju?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/12

Ainda não dava para acreditar!o único homem por quem já me senti atraída na vida era um grande Gay!que decepção!voltei para dentro da sala desolada..papai e mamãe estavam se beijando e no filme não havia diferença..fui ate a cozinha e vi Andrew e Jully jogando xadrez.


AS:mexa o seu rei ou eu vou vencer pela segunda vez.


JS:espertinho..vamos jogar novamente!mais dessa vez com um jogo mais interessante.


CS:oi..vocês me viram aqui?


AS:ae desculpe Casey..que cara de decepção é essa?


CS:eu ainda não acredito no que o Davis acabou de me dizer.


JS:que ele é gay?


AS:agora que descobriu que o pittibull na verdade é uma lesse..vai fazer o que?


Eu não sabia o que fazer e então decidi sentar e ver a partida dos dois nerds.


JS:você não vai me dar cheque mate dessa vez.


AS:ae?vamos fazer uma aposta?


JS:qual?


AS:se eu ganhar eu pago duzentos dólares e se você ganhar....


JS:eu te beijo!


Era engraçado ver a cara do Andrew ficar todo vermelho ao ouvir a palavra beijo. Davis chegou ate mim com um sorriso no rosto e deu um beijo no rosto.


DB:não fique assim você vai encontrar a sua cara metade.


CS:é quem sabe.


Já estava dando uma da manha e mamãe apareceu na cozinha.


SS:já esta tarde crianças..Davis se importa de dormir aqui na sala?


DB:claro que não.


SS:bom Jully você pode dormir no quarto de hospedes...vamos lá pessoal.


Todos fomos dormir..mamãe trouxe para o Davis um travesseiro e uma coberta..no quarto de hospedes Andrew fez questão de arrumá-lo para a Jully.. eu queria ser uma mosquinha para saber o que tinha acontecido naquele quarto.


Andrew colocou um novo lençol na cama,ajeitou o travesseiro,jully apareceu e fechou a porta atrás dela.


JS:é lindo o quarto!


AS:é mesmo..você tem um quarto bonito para dormir hoje.


Andrew foi ate a janela e certificou que a mesma estava bem fechada.


AS:esta tudo bem fechado tenha uma boa noite Ju.


JS:Ju?


AS:é..você não gostou?


JS:sim...é que ninguém nunca me chamou assim.


AS:então você tem alguém que te chama assim.


Andrew saiu e Jully fechou a porta do quarto. a noite foi tranqüila para todos,porem o dia seguinte seria cheio de surpresas para todos inclusive para Casey e Jully. Enquanto isso no quarto de Grissom e Sara,eles estavam muito espirados naquele dia pois os beijos levaram a uma noite de amor,porem mais silenciosa que as normais por causa nas pessoas na casa. dormindo da forme que sempre amou dormir de conchinha com Sara,Grissom pensava no resultado de um exame que ele tinha feito,não sabia como contar a Sara e a seus filhos o que estava acontecendo,e isso fez ele abraçar mais a esposa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!