O Amor não Escolhe Dono escrita por Aki Nara


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Último Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16016/chapter/10

Severo respirou o ar puro das montanhas, pois tudo no Tibet era muito tranqüilo. Ele se espreguiçou, o sol da manhã aquecia e prometia um dia formidável. Agora ele era um empresário bem sucedido, dono de um bar, o Boteco do Maneco. Investiu todos os seus galeões naquele empreendimento, a franquia do bar mais requisitado do mundo bruxo, mas tinha valido cada tostão furado.

 

Havia demorado em alcançar a paz e o sucesso recém-adquirido, muita água havia rolado pelo moinho desde o dia fatídico, não era essa a expressão correta, seria melhor dizer que um dilúvio completo com uma enxurrada enorme de água passara em sua vida.

 

As lembranças corriam soltas nesta manhã, Snape viu à cena marcante de sua vida passar num flashback colorido, afinal o mundo era a cores.

 

FLASHBACK DE SNAPE:

 

Severo chegou mofina na sua casa depois de falar com Lily. No caminho ele decidiu fazer o que ela lhe aconselhou, pois pensando bem sumir por uns tempos não era má idéia. Ele entrou no seu quarto, pegou o seu malão colocando somente o essencial, suas batas de todas as cores para cada dia do mês, suas cuecas personalizadas, não demorou muito para tudo estar pronto.

 

Ele resolveu que deixaria o passado para trás, talvez nem pretendesse voltar mais desta nova vida, deu mais uma olhada em seu quarto e desceu. Estava descendo a escada quando sentiu um arrepio gelado percorrer sua espinha. A sala estava escura, um verdadeiro breu se estendia diante de seus olhos e ele não lembrava de sua casa ser tão sombria.

 

Uma sombra com sotaque de ratazana falando “Ingrês”, seguida de outra voz grossa e efeminada ecoou pela casa.

 

- Uére are iú goin, Snape?

 

- Não, não e não! Menino Malvado! – ouviu-se apenas um estalo na escuridão – aonde vai que não nos leva?

 

Snape nem teve tempo para reagir, amarras fortes o prenderam pelo corpo todo, cairia se uma cadeira não aparecesse bem atrás de si. Ele estava amarrado, amordaçado e preso à cadeira.

 

- Você não deve ir... – a voz grossa e efeminada lhe disse - antes de ouvir o que temos para lhe dizer.

  

- É fofo! – ele podia jurar que era uma ratazana falando – Nós lamentamos te dizer que você não é mais o centro de nossas vidas.

 

- Então... – a entonação dessa frase fez gelar seus ossos e um nome veio em sua mente, ele morreria, pois era Voldemort – você ia embora sem dizer adeus?

 

- Você não merece... – então o esguicho era de Rabicho e concluiu que estava perdido - todo nosso amor e dedicação!

 

- Tudo bem... – a voz insinuante de Voldemort era de dar medo e imaginou mais de mil e uma formas de ser eliminado – nós somos a-mi-gos!

 

- Ah, Voldeco! – ele podia ver Rabicho balançando o rabo feliz – Vamos dar a chance dele se despedir.

 

- Claro, meu amoreco! – ele arregalou os olhos. Amoreco? Então eles estavam juntos e se amando, sentiu ânsia de vômito, mas se controlou.

 

- Vai ser como nós treinamos? – Snape estava estarrecido. Voldemort ensinara magia negra para Rabicho?

 

- É hora do SHOW! – Voldemort enfatizou enquanto ele se comprimia na cadeira.

 

- LUZES! – mal Rabicho acabava de gritar, vária luzes fortes e coloridas surgiram do nada, cegando-o momentaneamente e fechou os olhos para receber o feitiço.

 

- MÚSICA! – Voldemort disse numa voz rouca de prazer.

 

Snape resolveu abrir os olhos para da uma espiadinha e seus olhos desta vez se arregalaram ao deparar com Voldemort e Rabicho vestidos ao estilo Drag Queen, biquíni mínimo com direito a plumas, brilhos e paetês, o assombro quase fez seus olhos saltarem das órbitas quando a dupla começou a cantar.

 

At first I was afraid, I was petified,

No início eu tive medo, fiquei paralisada

Kept’ thinkin’ I could never live without you by my side,

Continuava pensando que nunca conseguiria viver se você ao meu lado

But then I sent so many nights tihinkin’ how you did me wrong

Mas então eu passei muitas noites pensando como você me fez mal

I grew strong, and I learned how to get along

E eu me fortaleci e eu aprendi como me arranjar.

 

Voldemort e Rabicho dançavam em volta da cadeira, apalpando Snape onde eles queriam, esfregando as plumas enquanto rebolavam e ele só podia olhar, com a cabeça baixa, sua única vingança era pensar.

 

And so your back, from outer space,

E então você está de volta do espaço exterior

 

- Está é minha casa, seus estúpidos!

 

I just walked into find you here with that sad look upon your ace,

Eu acabei de entrar para te encontrar aqui com aquela aparência triste no seu rosto

 

- Esse meu ar triste é culpa de vocês!

 

I should’ve changed that stupid lock,

Eu devia ter mudado aquela fechadura estúpida

 

- Sim, eu devera ter colocado uma tranca contra invasão a domicílio.

 

I shoud’ve made you leave your key,

Eu deveria ter feito você deixar sua chave

 

- Oh, Merlim! Eu esqueci, Voldemort é um bruxo poderoso.

 

If  ad known for just one second you’d be back to bother me,

Se eu soubesse, apenas por um segundo, que você voltaria para me incomodar

 

- Ah! Se eu soubesse, eu vou pedir a bola de cristal da Trelaway, será que serve para alguma coisa?

 

Voldemort e Rabicho estavam concentrados em executar a coreografia e os passos combinados da dança ensaiada, afinal era o ponto máximo da música.

 

Go on now go, walk out the door,

Vá agora, saia pela porta.

 

- Libertem-me e eu irei!

 

Just turn aroud now, cause you’re not welcom anymore,

Apenas vire-se agora porque você não é mais bem-vindo

 

- Graças a Merlim!

 

Weren’t you the one who tried to hurt me with goodbye,

Não foi você, quem tentou me magoar com o adeus?

 

- Juro que não!

 

Did you think I’d cruble, did you think Id lay down anda lie

Eu me desintegrarei em pedaços? Você pensou que eu deitaria e morreria?

 

- Não diga! Não foi minha intenção!

 

Oh no not I, I will survive,

Oh não, eu não. Eu vou sobreviver

 

- Tudo bem, então.

 

For as long as I know how to love I know I’ll stay alive,

Enquanto eu souber como amar, eu sei que permanecerei viva

 

- Voldermort e Rabicho!

 

I’ve got all my lifeto live, I’ve got all my love give,

Eu tenho minha vida toda para viver, eu tenho meu amor todo para dar

 

- Ambos se merecem!

 

And I’ll survive, I will survive,

E eu vou sobreviver, eu vou sobreviver.

 

- E eu também sobreviverei?

 

Hey, hey!

 

Sape pensou que acabaria, mas se enganou. Eles começaram a cantar olhando um para o outro e pareciam estar temporariamente esquecido da sua presença.

 

It look all the strength I had not to fall apart,

Foi preciso toda a força que eu tinha para não cair em pedaços

 

- Não, não mesmo. Eu sou o traído por aqui.

 

And trying hard to mend the pieces of my broken heart,

Continuei tentando duramente remendar os fragmentos do meu coração partido.

 

- Vocês dois se consolaram?

 

And I spent oh so many nights just feeling sorry for myself,

E eu passei muitas noites simplesmente sentindo pena de mim mesma

 

- E não sobrou tempo para sentir pena de mim!

 

I used to cry, but now I hold my head up high,

Eu costumava chorar, mas agora eu mantenho minha cabeça bem erguida

 

- Só o Lord das Trevas pra ter o orgulho congelado no sangue

 

And you’ll see me, somebody new,

E você me veja como um novo alguém

 

- Eu estou vendo... Meu Lorde e Rabicho... um tanto mais alegres?

 

I’m not that chained up little person still love with you,

Não sou aquela pessoa insignificante, acorrentada ainda apaixonada por você

 

- Meu lorde você nunca foi insignificante, desculpe-me foi um acidente.

 

And so you felt like droppin’ in and just expert me to be free

E então, você tem vontade de fazer uma visita e simplesmente espera que eu esteja desimpedida.

 

- Não é verdade, eu desejo todas as felicidades do mundo para ambos.

 

Now I’m savin’ all my lovin’ for someone who’s lovin’ me,

Agora estou guardando todo meu amor para alguém que está me amando.

 

- Meu lorde tem razão, não mereço seu amor e muito menos de Rabicho.

 

Go on now go, wal out the door,

Vá agora e saia pela porta.

 

- Libertem-me e eu sumirei de verdade.

 

Just turn around now, cause you’re not welcome anymore,

Apenas vire-se agora porque você não é mais bem-vindo.

 

Voldemort libertou Snape das amarras.

 

Weren’t you the one who tried to hurt me with goodbye,

Não foi você quem tentou me magoar com o adeus?

 

- Juro que não! – Snape ajoelhou-se beijando seus pés. - Eu lhe imploro clemência.

 

Did you think I’d crumble, did you think I’d lay down and die,

Eu me desintegrei em pedaços? Você pensou que eu deitaria e morreria?

 

- Não foi minha intenção! – Snape abaixou a cabeça para que o lorde não lesse seus pensamentos verdadeiros.

 

Oh no not I , I will survive,

Oh não, eu não. Eu vou sobreviver.

 

- Sim, milorde! – Snape finalmente verbalizou. - Eu sofrerei sozinho.

 

For as long as I know how to love I know I’ll stay alive,

Enquanto eu souber como amar, eu sei que permanecerei viva.

 

- Com toda certeza! Meu mestre merece uma pessoa melhor.

 

I’ve got all my life to live, I’ve got all my love to give,

Eu tenho minha vida toda para viver, eu tenho meu amor todo para dar.

 

- Rabicho é a escolha certa!

 

And I’ll survive, I will survive,

E eu vou sobreviver.

 

- E eu também sobreviverei? – Snape fitou nos olhos de seu senhor.

 

Volemort e Rabicho empurraram os ombros de Snape com os saltos ousados de 30 centímetros, jogando-o de encontro ao chão.

 

- Não deveríamos salvá-lo! – Rabicho arfava - Não é meu rouxinol das trevas?

 

- É verdade, mas estou feliz! – seu olhar era magnânimo – Vá Snape! E não volte mais aqui.

 

Voldemort suspendeu Rabicho até chegar bem perto de seu rosto engolindo sua boca por inteiro, um beijo ardente e lingual, em que ficava difícil perceber onde começava a boca de um e terminava a língua do outro.

 

Snape pegou suas tralhas e evaporou das vistas antes que os dois voltassem ao mundo terreno.

 

DE VOLTA AOS DIAS ATUAIS:

 

Snape voltou de seu devaneio, uma mancha nas nuvens indicava chuva, assim era nas montanhas, o tempo era imprevisível, ele entrou em seu boteco, sentou-se no balcão do bar e pediu sua bebida preferida para a garçonete.

 

- Bibi, meu anjo! Uma garrafa do velho Monroe!

 

A garçonete rebolou bastante para buscar e trazer a garrafa, Snape sente que é o bruxo mais feliz da vida, mas de repente sentiu um súbito calafrio percorrer todo seu corpo, não era por menos, a porta do bar abriu.

 

- SURPRESA! – duas vozes conhecidas ecoaram do além. – Advinha quem veio para jantar?

 

Quem chegou fica na imaginação, pois esta história fica para ser contada numa outra vez.

 

Finite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem conta um conto aumenta um ponto. Quem quiser que conte outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Escolhe Dono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.