Under My Armor Ive Lost It All. escrita por deathcocktail


Capítulo 1
New employee.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160084/chapter/1

- Patrão, me desculpe incomodar. Mas gostaria de saber se ainda existe vagas para trabalhar em sua fábrica.- Sim, existe, apenas uma. Por que?- Gostaria de saber se você não quer contratar o meu amigo. Ele é um homem bem competente, te dou minha palavra.- Posso marcar uma reunião. - Ótimo. Ele está aqui do meu lado, disse que ele pode hoje mesmo. O senhor está livre?- Agora? Bom, estou sim. Me encontre no Central Park daqui a meia hora. Brian deu um suspiro e foi até o seu armário buscar seu paletó e sua pasta de negócios. Ao se arrumar, pegou seu Ray Ban preto que tanto gostava de usar e saiu pela porta. Mas sua filha logo veio em sua direção correndo.- Papai! Que saudade de você. - Oi, filha. - Brian disse, mas não parou nem para olhá-la, continuou andando em direção ao portão da frente de sua mansão. - Onde o senhor vai? - Alice o segurou pela sua mão e então Brian deu um suspiro e olhou para a menina loira de cabelos cacheados com um sorriso enorme no rosto.- Vou ao Central Park. Para negócios. - então largou a mão dela e saiu pelo portão, mas a menina insistiu.- Me leva com o senhor? - Desculpe, estou a negócios. - Agora o enorme sorriso da menina foi desaparecendo, junto com os brilhos em seus olhos castanhos. Brian não gostava de andar sem seu carro, mas o parque era quase do lado de sua casa. Resolveu passar no Hard Rock Cafe para comer alguma coisa antes. - Gostaria de um café preto, por favor. Sem açúcar, traga-me um frasco de adoçante. - então a mulher fez um gesto com a cabeça e foi buscar seu pedido.- Só isso? - Brian fez que sim com a cabeça. - Deu dois e cinquenta, senhor. - Pagarei assim que terminar o café.Seu celular começou a tocar, era Amy Lee.- Olá. - Oi, Brian. Está atrasado. - Me desculpe, Amy. Esqueci completamente. - ele disse tirando os óculos e apertando seus olhos. - Marquei um encontro com um possível futuro trabalhador em minha fábrica de bebidas. - Tudo bem, mas poderia ter avisado.- Sinto muito. Depois que o atender irei em sua casa.- E que horas acaba?- Não sei, não tenho horário. Eu irei apenas aparecer aí. - Tudo bem. - Então Brian ouviu o estalo que significava que ela tinha desligado. Fitou o celular por alguns segundos e logo apagou a chamada de Amy do seu celular, como sempre fazia.  Terminou seu café e tirou uma nota de cinco do bolso e a colocou em cima do balcão. Ao chegar no Central Park, logo avistou seu funcionário com um homem de seu lado. Brian deu uma olhada, era bem jovem, mas mesmo assim seria competente para cuidar de serviços inferiores em sua amada fábrica de bebidas alcoólicas. Começou a pensar em todo seu esforço para chegar onde estava e então deu um grande suspiro. Não importa tudo que teve que fazer, as coisas que abriu mão e quantas pessoas teve que passar por cima para chegar onde estava, com certeza valeu a pena. E faria tudo de novo se fosse preciso. Logo desviou seus pensamentos e deu um aperto de mão no rapaz que estava ansioso para conhecê-lo.- Prazer, meu nome é Jack. - Prazer, Brian. Mas disso você já sabia. - os três homens ficaram em silêncio por alguns segundos. - Lucas, - Jack estava se referindo ao amigo. - mais tarde eu te ligo para vir me encontrar.  Lucas apertou a mão de seu amigo e de seu chefe e saiu pelo parque. Brian sentou e esperou que Jack fizesse o mesmo. - Então, por que você se interessou em trabalhar na fábrica? - Brian quis saber.- Bom, minha família é muito humilde e eles irão ficar orgulhosos se eu trabalhar em um lugar que eu gosto. Não sei explicar, eu simplesmente… Gosto. - Jack deu uma risada mas logo ficou sem jeito quando Brian continuou calado, não mostrando nem um tipo de afeto. - E tenho habilidade também. - disse por fim.- É o que espero. Você pode começar amanhã, irei pedir para que uns dos meus melhores funcionários te ensine tudo, e depois de três dias irei ver como está seu desempenho. E aí, verei se tem potencial para trabalhar em minha fábrica.- Obrigado senhor. - Jack disse apertando uma de suas mãos. - Está dispensado agora.  Brian se levantou do banco e se espreguiçou. Apreciou um pouco a paisagem de Manhattan e logo resolveu passar na casa de Amy, como havia falado para a mesma. Os dois conversaram, beberam e fizeram sexo, como sempre. Quando a mesma estava dormindo, Brian começou a lembrar dos pais. Por que havia lembrado deles justamente agora? Deu um suspiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Armor Ive Lost It All." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.