By Percy escrita por


Capítulo 22
Quero ver no que vai dar


Notas iniciais do capítulo

AHHH que fofo, tem dois irmãos lendo minha fic!!! adorei.
bom vou colocar o Nico ummpouco mais preocupado.
E gente não chinguem o Alex, apesar dele ter fudido com o namoro do Percy e da Annie, ele é gente boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/22

POV Percy.

Fiquei acordado durante toda a viagen, as vezes meus olhos se encontravam com os de Julia, esta estava quase suplicando com o olhar para eu acabar com essa situação. Mas eu não podia fazer nada.

Nem paramos para almoçar, Annabeth deseceu em um mecadinho e comprou alguns salgadinhos, águas e refrigerantes. Já eram sete horas da noite segundo o relógio do carro. Haviamos andado mais da metade do caminho hoje, então iamos parar na próxima cidade, passar a noite, e amanhã de amnhã voltaríamos a viajar. Provavelmente chegaríamos em Miami pouco depois do meio dia.

O Santa fé dourado parou na frente de um luxuoso hotel de uma cidade, a qual eu não sei o nome. Descemos e um moço sorridente veio nos atender. Sophia conseguiu os quartos voltando com duas chaves. Fomos para o nono andar. 932 para as meninas e 933 para os meninos.

Agora eu estava deitado na cama de solteiro, Alex tomava banho e Nico estava sentado na janela olhando as estrelas com aquela típica expressão vazia.

-Quer conversar? - perguntei. O garoto se virou para mim.

-Ela faz falta.

-Eu sei como é. Passei um ano longe de Annie, sei exatamente como está se sentindo.

-Por que fez aquilo Percy? Achei que você e Annie estivessem bem, ai você vai e beija outra garota.

-Você sabe como são as filhas de Apolo e Afrodite. Elas são tentadoras.

-É eu sei. Mas você vai ter que ralar para voltar com a Annie. A não ser que você esteja pensando em ficar coma Julia. - essa ideia percorreu minha mente por um momento. Não seria ruim. - Você está pensando em como seria se ficasse com Julia. - adivinhou Nico.

-Como sabe? - levantei minha cabeça para encara-lo

-É uma coisa óbvia, mas se você quer saber, ela gosta de você, mas ela também gosta daquele Alex. Foi isso que Sophia me falou.

-Se ela falou tá falado. Não se descute de amor com uma filha de Afrodite. - Nico voltou a encarar as estrelas. Ele deveria ter lembrado de Thalia quando falei sobre amor. Droga Percy você é um idiota, ele estava se soltando de novo.

Alex saiu do banho ja trocado, olhou para Nico na janela, seus olhos me pareceram tristes. Mas depois ele olhou para mim, e seu olhar se transformou em pura raiva e desprezo.

Como não tinha o menor clima para uma conversa antes de dormir, apagamos as luzes e fomos dormir.

POV Julia.

Eu estava jogada no tapete do quarto. Todas ja haviamos tomado banho, Sophia lia uma revista CAPRICHO, e Annabeth lia um livro de arquitetura. Sinceramente eu estava intediada.

-Ai que tédio. - reclamei.

-Vai lá no quarto dos garotos e deita na camam do Percy que seu tédio passa. - acho que Annie estava com um pouquinho de raiva da minha pessoa.

-Ai Annie, não seja tão dura com a Juh. - essa foi uma ótima hora para a Soh me defender. - Não foi culpa dela.

-Claro que não, ela só deve ter ficado se insinuando para meu ex-namoado até ele a beijar.

-Na verdade não. Ela não fez nada. Você conhece seu ex-namorado, e sabe perfeitamente como os outros se sentem em relção a filhos de Apolo e Afrodite. - Annabeth tirou os olhos do livro.

-OK, vamos voltar a ser amigas. Também porque eu adorei você Juh. - a filha de Atena veio em minha direção com os braços abertos. Nos abraçamos e logo Sophia ja estava lá também no nosso abraço super feliz.

-Gente! Vamos fazer uma festa do pijama! Com maquiagem e docinhos e... - eu e Annie nos entreolhamos. Não, não iriamos fazer uma festa do pijama. Me deitei em minha cama e Annabeth se deitou na dela. Sophia ficou parada no meio do quarto com cara de cachorrinho que caiu da mudança. Apagamos as luzes e dormimos.

O sol passva pelas longas cortinas do quarto, indo direto na minha cara. Ei pai, para com isso. Me levanteu, Sophia ainda dormia, Annabeth arrumava as coisas numa bolsa.

-Bom dia Annie. - disse.

-Bom dia Juh.

-Que horas são?

-Seis e meia. - assenti.

Fui até o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, e vesti uma roupa. Shorts preto de tecido, blusa justa vermelha e tênis. Quando sai minha amiga ainda dormia, então decidi falar seriamente com Annie.

-Annie, posso te falar e perguntar uma coisa?

-Claro. - ela se virou para mim.

-Você quer voltar com o Percy? - sua expressão ficou um pouco dura.

-Eu gosto muito do Percy. Mas essa é a segunda vez que ele se deixa levar por uma garota que ele tem vontade de beijar. É a segunda vez que ele me magoa.

-O que isso quer dizer? - não estava entendendo.

-Isso quer dizer que não tenho certeza se quero e devo voltar com ele. Por que está me perguntando isso?

-Porque eu não queria ter estragado o que vocês tinham. - menti descaradamente, mas acho que ela não percebeu. a verdade era que eu gostava do Percy.

Sophia acordou sorridente, se trocou. Arrumamos nossas coisas e descemos para o saguão. Iriamos sair cedo dali. Sentados nos sofás estavam Percy, Nico e Alex. Nico nem se mexeu ao nos ver. Alex vacilava o olhar de mim para Annie. Perseu veio até mim e beijou do nada. Não sei porque não fiquie surpresa...Não, eu sei sim. É porque ele ja tinha feito isso outras vezes. Seu cheiro de maresia me invadiu. Quando nos separamos seus lábios estavam rosados, assim como deveriam estar os meus.

-Bom dia Juh. - respirei fundo pensando no que exatamente estava acontecedo ali.

-Bom dia. - respondi um pouco confusa. Os outros dois garotos estavam meio surpresos, Annie e Sophia tinham expressões totalmente distíntas. Annie expressava um pouco de raiva e pude ver algumas lágrimas se juntarem nos cantos de seus olhos. Sophia estava revoltada, pelo que conheço dela, na sua opinião aquilo não estava certo.

Pagamos a conta no balcão, e fomos para o carro. Nico e Alex senaram no último banco, eles estavam virando grandes amigos. Isso era bom, Nico andava muito triste com o desaparecimento de Thalia. Annie e Sophia foram no segundo banco, elas falavam da missão. Eu dirigia e Percy ia ao meu lado. Ele me parecia estranhamente feliz.

-O que está fazendo? - finalmente perguntei.

-Estou fazendo o que me deu vontade de fazer. Minha vontade agora é de ficar ao seu lado. - uni as sobrancelhas.

-Todos sabem que você é apaixonado pela Annie.

-Eu ainda gosto dela, mas o que sinto por você é diferente. Quero ver no que vai dar.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo mais tarde!!! beijoo