By Percy escrita por


Capítulo 2
Droga, garota errada


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic *_*
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/2

Pov Percy

E estou eu no meu palácio no Olimpo, confesso que Annabeth o projetou muito bem... Não, de novo não, tenho que parar com isso, já faz um ano...

Flash back onn

“Hoje é um sábado, estou no acampamento Meio-sangue curtindo meu namoro com Annabeth, já fazia cinco dias que estávamos namorando, as filhas de Afrodite ficaram um pouco tristes no começo, mas depois começaram a correr atrás de Nico”.

Especificamente eu estava sentado na praia sozinho, já que Annie estava dando aulas de grego antigo. Quando percebo alguém se sentar ao meu lado, uma garota, Annie, pensei.

-Oi Annie- ela ia dizer algo mas a calei com um beijo, que ela correspondeu, lógico, passei meus braços por sua cintura e ela passou as mãos em meus cabelos, mas tinha algo... Diferente.

-Perseu!- ei era Annie,então quem eu estava beijando.

Separei-me da garota em um pulo, e vi uma Annabeth raivosa me fuzilando com um olhar.

-Não, não é isso Annie...-tentei dizer, mas ela saiu correndo para seu chalé.

Olhei para a garota ao meu lado, como eu não notei? Era Lucy, a mais nova filha de Dionísio.

-Ah me desculpe, achei que era minha namorada e...

-Não Percy, me desculpe não devia ter deixado- ela me cortou

Saí andando para o chalé de Atena, para tentar falar com Annabeth, mas Malcow não me deixou entrar.Então voltei ao meu chalé, tomei um banho um pouco demorado. Me deitei e adormeci pensando no que havia acontecido

Acordei com Nico e Thalia quase derrubando minha porta:

- O que vocês querem?- perguntei mal humorado

-Zeus esta com seu pai na casa grande e quer falar com você. -respondeu Nico

-Disseram que é importante. Vai logo!- disse Thalia, delicada com sempre.

Num pulo coloquei uma calça jeans, um Nike, e sai colocando uma camiseta azul, algumas garotas que passavam vibraram quando viram a cena. Mas as ignorei, junto a Thalia que me xingava e me dizia que eu não podia me trocar na frente de uma caçadora.

Disparei para a casa grande. Quando cheguei meu pai me dirigiu um sorriso e me abraçou, Zeus apenas me olhou com o típico olhar de desprezo.

-Como vai filho- perguntou Poseidon

-Bem. - meu pai olhou-me desconfiado- bom... Mais ou menos- disse um pouco triste.

-Ah, vamos parar com o amor paterno e vamos ao que viemos falar. - Zeus cortando nossa conversa

-Claro- Poseidon –Onde está Atena que ainda não chegou?

Uma luz cinza invadiu a sala, fechei meus olhos instintivamente, quando os abri Atena estava ao lado de Zeus. Lançou-me um olhar mortal e Zeus começou a falar:

-Bom, queremos mais uma vez te fazer uma oferta...

-Quer se tornar um deus?-disse Atena interrompendo Zeus, que não gostou mas não disse nada

-C-como assim? – gaguejei – De novo? Por que estão me oferecendo isso outra vez?

-Simplesmente porque quero você longe da minha filha Perseu

Eu me calei, ela tinha razão, em cinco dias de namoro eu já havia conseguido acabar com ele.

-Não pense que isso é um agrado Perseu, Atena acabou-me convencendo-alertou-me Zeus.

-Posso pensar antes?-perguntei, não poderia resolver isso de uma hora para outra.

-Você tem até o jantar de hoje-Atena. Dito isso ela e Zeus se foram.

-Pense bem, Percy-disse meu pai,e também desapareceu, deixando cheiro de maresia.

Passei o resto da manha andando pela paria pensando no responderia à Zeus. Por um lado eu não queria deixar Annabeth, mas por outro ela não queria falar comigo e eu a havia magoado, não queria fazer isso novamente.

A corneta avisando o horário do almoço me tirou de meus pensamentos. Me dirigi ao pavilhão refeitório, e recebi inúmeros olhares indiscretos, pelo jeito a notícia já havia circulado.

Sentei-me na mesa de Poseidon, foi mais rápido do que eu imaginava, uma cabeleira ruiva pulou nas minhas costas:

-Oi Percy, já se resolveu? –como ela ficou sabendo?

-É, ainda não - respondi um pouco sem jeito.

-Annabeth não é?

-Exatamente, não quero deixa-la, mas também não quero magoa-la de novo.

-Percy, a Annie ficou muito mal quando te viu com a Lucy, mas ela desculpou a Lucy e disse que a culpa era toda sua, mesmo depois de saber a história verdadeira

-Mesmo sabendo a verdade?

-Disse que você deveria reconhecê-la.Tchau.- ela se foi saltitando para a mesa principal.

Fiquei em minha mesa pensando e ate me esqueci que precisava almoçar, quando me toquei disso este já havia acabado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.