By Percy escrita por


Capítulo 15
Jogo um jogo sem regras


Notas iniciais do capítulo

Precisei parar um pouquinho essa tarde, mas vou postar a outra parte agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160081/chapter/15

POV Annabeth

Não, não era Percy era um vigia! Corri e tapei a boca de minha amiga, essa logo entendeu que não podiamos ser vistas lá, muito menos sem roupas. Nos escondemos em baixo de uma cascata que tinha em um dos cantos da piscina. A luz de uma lanterna passou por toda a água, e por fim foi embora.

-Ah meus deuses, Eu mato aquele peixe desgraçado. - sussurou Thalia ao meu lado. - Será que o cara já foi?

-Não sei. Vamos esperar mais um pouco. - respondi também sussurando. Ficamos um tempinho escondidas sob a cascata até que ousso a voz de Percy:

-Annabeth, Thalia. O cara ja foi embora. Viemos devolver suas roupas. - nadamos até os dois, que estavam deixando nossas roupas na borda da piscina.

-Virem-se, vamos nos trocar. - eles viraram de costas. Nos trocamos rapidamente. - Pronto. - anunciei.

Aquelas duas bestas ficaram nos olhando, nossas roupas estavam totalmente encharcadas e coladas. Olhei para minha amiga, sem nem precisar dizer nada, saímos correndo atrás de Nico e Percy, qu depois de um tempo perceberam que não era uma boa ficar ali parados.

Corremos por todo o térrio do hotel, até eles terem a brilhante ideia de fugir pelas escadas. Subiram até o quinto andar, e tentaram se trancar no quarto que era meu e de Percy, mas coloquei me pé entre a porta e o batente.

-Se fudeu. - disse um garotinho as nossas costas. Este percebeu que estávamos olhando. - Ah. Foi mal ja estou indo embora. - o pobre garotinho saiu correndo pelo corredor.

Entramos no quarto. Antes de fecharmos a porta Nico conseguiu sair, Thalia foi atrás dele.

POV Percy

Nico aquele traidor, fugiu e me deixou aqui pra levar a culpa sozinho. Preciso de amigos melhores. Olhei para Annabeth à minha frente. Ela não tinha nenhum cara de sanguinária.

-O que estava querendo Perseu? - sorri com a resposta que veio em minha mente. - Já entendi, não precisa dizer mais nada. Vocês são dois tarados.

-Não fica brava Annie. - disse chegando mais perto. Me surpreendi quando ela não me afastou. - Por que não quis ficar no quarto com Thalia? - perguntei antes que ela lembrasse que estava puta da vida por eu roubar suas roupas.

-Só queria conseguir dormir direito essa noite. - respondeu ela indiferente.

-Sei... - disse deixando evidente que não estava acreditando em uma palavra do que ela estava dizendo.

-Por quê? Você achou que eu tinha alguma coisa em mente? - Annie brincou com a gola de minha camisa polo.

-Não, eu não achei. Eu tive certeza. Você sempre tem alguma coisa em mente. - passei os braços por sua cintura.

-Então se engana, porque eu não tenho nenhuma segunda intenção com a sua pessoa. - ela se aproximou mais ainda.

-Sabe, todos querem se aproveitar da minha inocência. - sussurei em seu ouvido.

-É claro que querem. - ela sussurou em meu ouvido. Depois deu uma leve mordida. Annabeth queria voltar comigo? Não, ela está só brincando com você. Não estraga conciência, é obvio que ela me quer de volta. Tentei beijá-la, mas ela desviou o rosto. - Estou indo tomar banho. - disse na maior naturalidade, pegou sua bolsa e foi para o banheiro.

Parabéns conciência, você tinha razão de novo. Por que ela estava fazendo aquilo? Para brincar com meus pobre sentimentos. Aprendi a fazer papel de emo com o Nico, acho que aprendi direito. :P

Annie saiu do banheiro escovando seus cabelos. Ela usava uma shorts muito curto preto e uma regata colada rosa. Ela estava brincando comigo, só podia ser isso.

-Pode ir tomar banho agora Percy. - estreitei os olhos.

-Você esta brincando comigo não é? - perguntei. Ela fez cara de santa.

-Não estou fazendo nada. - respodeu.

-Ta bom, então vamos brincar. - sorri de canto, peguei minha bolsa e fui para o banheiro. Aguarde Annabeth.

Tomei meu banho com água fria, vesti uma shorts e sai do banheiro daquele jeito mesmo. Annie que estava concentrada em um jornal na televisão, desviou sua atenção para mim. Seus olhos pararam em meu tanquinho. Ri alto, ela apenas voltou a assistir.

-Um á um Annie. - avisei.Ela sorriu como se estivesse se divertindo com o que eu havia falado. - Espera você vai me fazer dormir no chão. Porque só tem uma cama. - naquele quarto havia apenas uma cama de casal, onde ela estava deitada de um dos lados.

-Claro que não né Percy, não tão má assim.

-Não, você é muito mais que má, você está sendo cruel agora. Me fazendo dormir numa cama confortável com uma garota linda, que eu não posso tocar. À me fazer dormir no chão frio e duro sozinho. - ela riu de tudo o que eu disse.

-Para de fazer birra Percy, deita aí. - ela indicou com a cabeça o lugar ao seu lado.

-Ta bom. - me deitei. Ficamos uma meia hora assistindo ao jornal, atpe que ele acabou.

-Pode ficar com o controle, eu ja vou dormir. - ela disse entregando-me o pequeno aparelho preto.

-Não, pode desligar também vou dormir. - ela virou de costas para mim, eu a abracei por trás. Como ela não se manifestou, dormimos assim.

***

Acordei com um barulhinho irritante, que logo identifiquei como a campainha do quarto. Annabeth ainda dormia, então não quis acordá-la. Não me mexi, apenas disse:

-Pode entrar. - Nico passou pela porta com Thalia as suas costas. Esta deu um grito ao ver a cena.

-Cala a boca garota, ela está dormindo. - disse.

-Estava. - corrigiu Annabeth esfregando os olhos. Ela olhou para meus braços a sua volta. - Se importa?

-Ah claro. - tirei meus braços de sua cintura.

-O que aconteceu aqui? - perguntou Nico, com as sobrancelhas arqueadas.

-Acho que está óbvio. - Thalia revirava os olhos.

-Ei parem vocês dois. - Annabeth se livrava das cobertas sobre ela. Nico arregalou os olhos quando a garota ficou de pé.

-Ei! Para de olhar. - repreendi Nico enquando colocava uma coberta em volta da filha de Atena.

-É difícil não olhar né Percy. Com essa roupa, você quer que eu simplesmente ignore?

-Vão embora vocês dois agora. - toquei eles como dois cachorros e fechei a porta com a chave.

Quando me virei a garota que eu acabara de defender de uma criança maníaca, estava sorrindo triunfante.

-Dois à um pra mim. - ótimo cai no jogo dela. Mas tudo bem.

-Espera, quais são as regras desse jogo?

-Não regras Pers. - ela chegou bem perto quase me dando um selinho. - Vamos se vista para tomarmos café da manhã.

-Estou indo. - comecei a tirar meu shorts ali no meio do quarto.

-O que está fazendo, seu sem noção? - ela parecia confusa.

-Estou me vestindo. - pegui uma calça jeans em minha mala, uma camisa azul clara e meu velho tênis. Depois de pronto baguncei meus cabelos. Annabeth saiu do banheiro também pronta. Ela usava o seu típico shorts jeans curto demais para o meu gosto, ja que todos ficavam olhando para ela, uma blusa azul marinho e uma sapatilha que nem notei a cor.

-Vamos. - acenti e descemos ao restaurante.

Nico e Thalia ja estavam sentados tomando café, entramos na fila e pegamos os nossos também.

-Bom dia pessoal. - disse quando nos sentamos. Nenhum dos dois me respondeu, apenas nos encararam.

-Contem tudo o que aconteceu, agora. - Nico.

-Desde quanto você precisa saber o que acontece nas nossas vidas? - Annie não gosta que se metam na vida dela. Isso é fato.

-Desde que somos seus melhores amigos. - retrucou Thalia.

-Não aconteceu nada. - acabei com aquela discução ridícula.

-Claro que não vocês acordam abraçadinhos e não aconteceu nada? - Nico está muito mal acostumado.

-É exatamente isso. E esse assunro está encerrado. - cortou Annie.

Comemos, subimos pegamos nossas malas e fechamos a estadia. Já estavamos no estacionamento.

-Quem vai dirigir? - Annabeth perguntou.

-Eu. - respondi simplesmente. Peguei as chaves em meu bolso e entreino banco do motorista. Thalia foi atrás com Nico que ja estava acostumado a se sentar lá. Minha competidora se sentou ao meu lado. - Continuamos a seguindo para Charleston?

-Continuamos. Mas antes, esqueci de dizer antes. - ela abriu a porta do carro, pegou uma garrafa de água na bolsa. Deixou que a água caísse sobre o para-brisa sob a luz do sol, criando um arco-íris. Ela pegou um dracma de ouro da mesma bolsa. - Ó Íris deusa do arco-íris aceite minha oferenda. - deixou que o dracma caísse. - Mostre-me Atena deusa da sabedoria.

Uma imagem apareceu, eu, Nico e Thalia ja estavamos em volta dela. Atena apareceu em sua biblioteca.

-Mãe! - chamou Annie. Atena se virou para a névoa.

-Olá minha fiha. - olhou para Nico e Thalia. - Olá queridos. - olhou para mim, e disse com despreso. - Perseu. Como estão indo de viagem?

-Bem mãe, muito bem.

-É, deu para notar, com todas as coisas que gritaram aos deuses.  - eu e a filha de Zeus coramos.

-Só queria saber como estão as coisas por aí. - disse a filha da mulher na imagem.

-As coisas não estão muito boas. Zeus, Hades, Apolo e Ares estão quase se matando, tentando provar que são uns melhores que os outros. os outros deuses menores ja desistiram. não aguentaram competir com os deuses principais.

-Conseguem segurar a situação por mais alguns dias? Estamos indo para Charleston, Carolina do sul. Falta mais uns dois dias de viangem. E temos que recuperar o cordão e ainda enfrentar mais uns quatro dias de viajem de volta.

-Vou ver se consigo reunir os outros deuses para não explodirem e acabarem brigando por causa daqueles animais.

-Obrigada mãe, agora preciso ir, tchau. - acenamos e Atena passou a mão na névoa.

-Então vamos. - disse Thalia voltando a entrara no carro.

Entramos e comecei a dirigir. Depois de um tempinho em silêncio:

-Gente to com sono. - reclamou Nico.

-Então dorme. - retrucou Thalia. O garoto olho para ela com o mesmo olhar que lançou a Annabeth alguns dias atrás. - Nem vem Niqito, você não vai dormir no meu colo.

-Isso despresa seus amigos Thalia. - ele ficou emburrado em seu canto.

-Isso rouba as roupas dos outros. - ele não tinha como se defender da filha de Zeus agora.

Depois de umas duas horas Nico e Thalia dormiam um encostado em cada porta do carro. Annabeth dormia como um anjo ao meu lado. Precisei lutar contra mim mesmo para ficar olhando para a estrada.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom vou parar por aqui porque a inspiração acabou.
mas amanha como é sabado, um dia inspirador com certeza posto mais um cap.!!!
beijo pra vocês e obrigada por todoooos os reviews!!!*-*
amei todos eles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.