Viagem ao Passado escrita por Ju-san


Capítulo 4
Capítulo 4 - O amor machuca...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160038/chapter/4

Natsuki e Shizuru ficaram algum tempo organizando algumas papeladas que tinham q por em ordem, Natsuki olhou para seu relogio de mesa e viu que eram quase meia-noite, vendo que ja era tarde descidiu se recolher:
    - Shizuru eu ja vou me recolher, termine isso para mim, ok? - disse se levantando e se dirigindo a porta, - boa noite. - abre a porta e logo após a fecha.Shizuru não demorou muito para terminar de organizar as coisas, quando terminou foi dormir tambem.
    Shizuru chegou em seu quarto, fechou a porta e foi tomar um banho, quando terminou foi dormir, estava exausta, o que ela mais queria era ter uma boa noite de sono, mas... Quando Shizuru estava quase pegando no sono ouve batidas em sua porta:
    - Já vai! - diz com mau humor. Estava uma noite muito fria,Windbloom estava no auje do inverno,Shizuru colocou um casaco antes de abrir a porta:   
    - Natsuki! o que ouve? é quase uma hora de manhã... - diz com mau humor Shizuru.
    - Eu sei Shizuru é que... - diz Natsuki corando e tremendo por causa do frio, Shizuru percebe e a convida a entrar em seu quarto, já que em todos os quartos de garderoube nessa época do ano tem aquecedores,para se proteger do inverno rigoroso.
    - Desculpe, Natsuki. Entre. - diz Shizuru lhe dando passagem, Natsuki entra e senta na cama ainda tremendo, Shizuru se aproxima e envolve o ombro de Natsuki com seu braço a trazendo mais pra perto de si, tentando esquenta-lá: - O que ouve, Natsuki?
    - É que meu aquecedor quebrou e... - Natsuki cora um pouco, - e-eu posso dormir hoje aqui? - pergunta Natsuki.
    - Ara não precisa pedir permisão, - diz Shizuru afagando a cabeça de Natsuki, - você ja dormiu tantas vezes aqui...
    - Eu sei é só força do abito... - Diz Natsuki levantando seu rosto e encarando Shizuru ela aproxima seu rosto do dela e a beija timidamente nos labios, sua boca foi descendo até o pecoço de Shizuru, que era seu ponto fraco:
    - Nat...suki... - diz ofegando Shizuru.
    - Shiiiiii - Natsuki aprofunda mais o beijo, Shizuru a deita na cama:
    - É... la se vai minha noite de sono... - diz antes de beijar Natsuki novamente.

    Era 4 horas da manhã e Shizuru ainda não conseguiu dormir, olhou Natsuki dormindo profundamente em seu peito, e não conteve o sorriso que se formou em seus lábios, mais se desfez rapidamente pensando onde isso iria dar: Nada, absolutamente nada. Era apenas sexo e nada mais, mas Shizuru queria mais, queria ter uma vida com Natsuki, ter uma familia... mas a soberana de garderoube disse que não iria arriscar a perder seu cargo por causa de um simples relacionamento... Shizuru prefiria ter lutado contra mil otomes do que ter ouvido palavras tão crueis, da boca da pessoa que mais amava no mundo. Olhou mais uma vez para o relógio ja eram 6: 45 da manhã e ela não tinha pregado o olho, Natsuki avia se mexido, ela abre os olhos lentamente e se depara com Shizuru a olhando:
    - Bom dia. - diz olhando para Shizuru.
    - Bom dia, dormiu bem?
    - Sim, e Você? - pergunta Natsuki pegando suas roupas.
    - Eu não... e certamente você sabe a causa da minha insonia?! - diz Shizuru se levantando.
    - De novo esse asunto,Shizuru?Eu ja te falei a minha descisão... - diz Natsuki colocando suas roupas.
    - Eu te amo Natsuki, - diz indo em direção a Natsuki a abraçando, - eu quero mais do que sexo de você... eu quero formar uma familia com a pessoa que eu amo...
    - Eu ja te falei... - diz se soltando do abraço de Shizuru, - Não me faça repetir.
    - Tem certeza que é isso que você quer? - pergunta Shizuru já sabendo a resposta.
    - Sim.- diz Natsuki pegando seu casaco e o colocando,- e por favor não toque mais nesse assunto... - Natsuki parou derrepente quando viu uma cena que pensou que nunca ia ver Shizuru fazer:Chorar.
    - Shizuru... por que... - Foi a unica coisa que conseguiu pronunciar, porque lhe faltou palavras, nunca pensou que veria Shizuru chorar, e ainda mais por sua causa.
    - O seu titulo como otome nunca fez tanto jus a você como agora, Natsuki... - diz Shizuru forçando um sorriso e tentando limpar suas lagrimas,  quanto mais tentava mais surgiam.
    - Shizuru eu.... - Natsuki ouve batidas na porta:
    - Diretora, se estiver ai abra a porta por favor! - era Miss Maria, Natsuki se vira em direção a porta e a abre:
    - O que houve Miss Maria? - pergunta Natsuki.
    - Ha uma pessoa que quer falar urgentimente com a diretora, parece que aconteceu algo na prisão... - diz Miss Maria
    - Ok Miss Maria, eu só tenho que falar com Shizu... - se virou tentou encontrar Shizuru com os olhos mais não a viu, apenas escutou o som do chuveiro sendo ligado. - eu falo com ela mais tarde... - diz Natsuki mais para ela mesma.
    -Disse alguma coisa Diretora?
    - Não é nada Miss Maria, avise a ele que em breve eu irei lhe falar, eu só preciso tomar um banho rapido, ok?
    -Sim diretora. - diz Miss Maria se retirando. Natsuki olha o local aonde Shizuru estava a poucos minutos a olhando com os olhos molhados e com tanto sofrimento, Natsuki olha para o local com um olhar triste antes de fechar a porta diz para ela mesma:
    - O que  eu fiz... fazendo Shizuru sofrer desse jeito... é... eu sou mesmo a cristal de gelo pratiado, mais ela não sabe que esse gelo só ela tem o poder de derreter... - foi dizendo isso até o seu quarto.Natsuki tomou um banho rapido e foi a sua sala resolver o tal problema. - meu dia não poderia começar melhor... - disse se dirigindo a sua sala.
    Natsuki chegou em sua sala e encontrou um dos guardas de prisão de Windbloom:
    -Em que eu posso ajuda-lo? - pergunta educadamente a diretora se sentando em sua poltrona.
    - Diretora, eu vim lhe comunicar, que ontem a noite, ouve uma fuga na prisão de segurança maxima, o Nagi dai Artai escapou. - disse o guarda. Natsuki da um pulo de sua cadeira:
    - Mais como deixaram isso acontecer?!
    - Não sabemos ao certo diretora, ouve uma rebelião, justo no horario que tinha menos guardas de plantão, mais apenas o Nagi escapou.
    - Esse Nagi... nunca deixa de me surpreender... - diz Natsuki visivelmente irritada, - ok, Garderoube cuidara de Nagi, obrigado por nos informar...
    - é apenas minha obrigação diretora, com liçensa. - diz o guarda se retirando.Após algum tempo pensando Natsuki diz:
    -...e mais essa agora... - diz Natsuki colocando sua mão em seu queixo, mais derrepente as palavras de Shizuki vieram em sua mente , " Eu vim de um futuro não muito distante, o meu futuro esta nas mão de lord Obsidiana, um ser extremamente poderoso, q nem nossas melhores otomes conseguiram derrotar.Ele é um ser q existe a milhares de anos, mais graças a uma poderosa hime q possuia um dragão enorme, conseguiu selar seu espírito, mais alguém o libertou e preciso descobrir quem foi e dete-lo... " - é bem possivel que seja Nagi... - diz Natsuki se recostando em sua cadeira, - é... as coisas estão ficando interesantes...


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.