Viagem ao Passado escrita por Ju-san


Capítulo 13
Capítulo 13 - Lutando com a pessoa amada


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu me inspirei em duas figuras que eu encontrei na Net...

http://i23.servimg.com/u/f23/15/33/74/26/comic010.jpg

http://i23.servimg.com/u/f23/15/33/74/26/comic011.jpg


aparenta ser de um Doujin sobre elas....
vasculhei a net de ponta cabeça mais só encontrei essa duas imagens...
é só para vocês saberem de onde eu me inspirei...
espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160038/chapter/13

Natsuki andava de um lado para outro em sua sala, com uma expresão de preocupada no rosto:
    - Shizuru nunca foi de sumir assim... sem dizer aonde ia...
    - Calma mãe, ela deve estar bem, Shizuru-Okasan sabe se cuidar... - diz Shizuki se aproximando de Natsuki ecolocando a mãe no seu ombro.
    - Eu sei Shi-chan, mais... - Natsuki leva sua mão em direção ao seu lado esquerdo do peito. - ... eu tenho um presentimento ruim... eu sinto que alguma coisa de ruim vai acontecer a Shizuru... eu posso sentir... - diz com os olhos cheios de agua Natsuki, Shizuki a abraça forte e diz:
    - Isso pode ser apenas coisa de sua cabeça, mãe. Você quer que eu va procura-lá? - pergunta Shizuki a olhando nos olhos.
    - Não ha nessecidade eu vou mandar Nao procura-la... - Natsuki ouve batidas na porta. - entre. - diz Natsuki para a pessoa entrando em sua sala.
    - Me chamou Kruger? - pergunta Nao a diretora com pouco interesse.
    - Nao eu precisso que você tente encontrar Shizuru para mim... - o telefone toca e Natsuki atende. - Natsuki falando. - Youko fala do outro lado da linha.
    - Diretora, ha uma atividade do GEM de Viola-san nas aproximidades da escola... - disse Youko. - talvez ela esteja em apuros, mas...
    - Mas o que Youko? - pergunta nervosa Natsuki.
    - A apenas o GEM dela ativo, e mais nenhuma outra atividade suspeita...
    - Mas Shizuru não ia ativar seu mando para nada...
    - Eu sei diretora, ela deve ter um motivo para isso...
    - Obrigado por me informar, Youko. - e Natsuki acabou a ligação com expressão de mais preocupação. Shizuki olha pela janela e avista uma figura familiar pousando no patio de Garderoube e se dirigindo a escola com outra figura desconhecida.
    - ...Acho que não averá nessecidade de Nao-san sair a procura de Shizuru-san, diretora... - diz Shizuki apontando para Shizuru subindo as escadas de Garderoube com outra mulher a seu lado, as três sairam correndo encontrar Shizuru, chegaram aonde Shizuru estava, Natsuki estranhou a presença de Tomoe Marguerite e falou:
    - O que você esta fazendo aqui, Tomoe? Você foi banida de Wind por ter se aliado a Nagi.
    - Isso é geito de me receber diretora? Pensei que eu iria ter um recepção mais calorosa...
    - Deixe de ser sinica, Tomoe e responda, o que veio fazer aqui? - Diz Natsuki mostrando impaciencia, Shizuki e Nao estavam atraz dela só observando.
    - Vim pegar o que é meu... - Tomoe da um pequeno beijo nos labios de Shizuru. - a minha onessama. - diz Tomoe,Natsuki não entendia o que estava acontecendo:
    - Shizuru... - algumas lagrimas estavam escapando de seus olhos. - o que significa isso? - não obteve resposta de Shizuru. - Me responda Shizuru! - gritava Natsuki, mais Shizuru parecia uma estatua, não expressava emoçoes.
    - hahahaha... - gargalhava Tomoe. - não seja ridicula, diretora, ela agora é minha, e Garderoube tambem vai ser, vá! - ordenou Tomoe a Shizuru que lentamente caminhou em direção a Natsuki com sua arma em punho:
    - Shizuru meu amor.... - tentava tem alguma resposta de Shizuru mais nada. - você sempre disse que me amava, amor para com isso... - Shizuru tinha parado na frente de Natsuki sem esboçar um reação sequer. - eu te amo... - diz Natsuki colocando a mão no rosto de Shizuru.
    - Mate-a! - ordena Tomoe a Shizuru, antes de Shizuru levantar sua arma para Natsuki, esta, sente Shizuki se projetando a frente dela e chocando sua katana com a arma de Shizuru a parando:
    - Diretora, você não percebeu ainda, Shizuru esta sendo controlada... - diz Shizuki se esforçando em segurar Shizuru, Nao tinha se materiarizado e estava pronta para lutar se precisasse.
    - Essa garota é esperta... - diz Tomoe rindo. - mais infelizmente para vocês isso é uma coisa que não pode ser parada a não ser que vocês a...
    - Nós nunca fariamos isso! - grita Shizuki se esforçando mais para tentar parar Shizuru , mais esta, era muito forte para ela, então chamou Nao, ela ia ajudar Shizuki quando foi impedida por Natsuki:
    - Não! Essa luta é minha, só eu posso salvar Shizuru disso. - disse Natsuki colocando a mão em sua orelha esquerda e afastando seus cabelos, dizendo: - MATERIALIZAR!.
    - Natsuki... - susurrava Shizuki.
    - Deixe comigo, eu vou salva-la. - diz dando um sorriso para tranquilizar Shizuki, esta se afastou de Shizuru e se distanciou das duas com um olhar preocupado, ela sabia que Natsuki nunca ganhou de Shizuru em batalhas, e isso estava a deixando preocupada, mais resolveu confiar em sua mãe, ela sabia o que estava fazendo:
    - vamos acabar logo com isso... mate-a! - ordenou Tomoe mais uma vez e Shizuru partiu para cima de Natsuki que a agarrou e a levou para o ar seria mais seguro para a escola se lutassem longe dela, a luta durou mais ou menos 45 minutos, Shizuki não conseguia acompanhar os movimentos que eram muito rapidos, olhou Natsuki caindo como uma pedra, sem pensar duas vezes, Nao voou até ela a segurando e a levando para onde estava Shizuki:
    - Não... - sussurava Shizuki vendo o estado que estava Natsuki, com varios ferimentos em seu corpo, mas o mais grave em sua barriga era um corte profundo, se não fosse cuidado o mais rapido possivel, poderia ser fatal.Shizuru pousou a uma distancia segura delas e veio se aproximando lentamente:
    - Eu não terminei ainda... - Natsuki sente o sangue a engasgando e o gospe, se levanta com muita dificuldade. Nao não podia suportar aquela situação e diz:
    - Eu vou lutar! Não faz sentido você morrer Kruger! você é a diretora... - antes de terminar Natsuki com dificuldade fala:
    - ... por isso mesmo... por ser a diretora.... é meu dever proteger a escola...e salvar a pessoa que eu amo... nem que isso signifique... - fala Natsuki com dificuldade forçando um sorriso. Nao apenas acena com a cabeça, ela entendia o que Natsuki estava dizendo, se juntou a Shizuki. Shizuru foi se aproximando de Natsuki, esta estava de em pé com muita dificuldade de permanecer assim.
    - Acabe logo com isso! - ordenou Tomoe, Shizuru levandou sua arma e atingiu Natsuki no ombro direito o rasgando, a fazendo gritar de dor, " o que essa idiota está fazendo? porque não se defendeu?"  pensava Nao. Natsuki agarra a arma de Shizuru a segurando firme:
    - Você...- Natsuki dizia a Tomoe. - pode ter o corpo dela... mais nunca... vai ter o coração... e o amor dela... por que... - diz com um sorriso no rosto. - eles pertencem... a mim, e isso você... jamais podera ... controlar... - Natsuki agarra o pescoço de Shizuru, antes de a beijar sussurra: - Eu... te ... amo... - sela seus labios. Tomoe sente o seu colar se quebrando em varios pedaços:
    - Mais... com isso é possivel... - dizia sem acreditar Tomoe.
    - é simples, elas em o que você nunca terá, Tomoe, amor! - Dizia Nao atraz de Tomoe a agarrando par não escapar. Shizuru começa a acordar de seu transe, sente alguem lhe beijando e reconheceu esse beijo, mais tinha um gosto diferente, um gosto de ferro, a joia q estava usando desapareceu, o brilho em seus olhos estava voltando, Natsuki se separou de Shizuru, mais não tinha mais forças, só não caiu no chão porque Shizuru a segurou firme, ela tinha lagrimas nos olhos, em toda a batalha ela estava conciente de seus atos:
    - Me perdoa meu amor.... me perdoa... - abraça Natsuki chorando muito, Natsuki com a voz fraca responde:
    - Baka... não faça isso denovo... - disse antes de se desmaterializa e desmaiar, avia perdido muito sangue, Shizuru a pegou no colo e a levou correndo até Youko, chegou ao consultorio a colocou na cama, Youko o mais rapido possivel fez o procedimento padrão para esse tipo de ferimento:
    - Viola-san, eu peço que saia, eu precisso fazer alguns exames... - pediu séria Youko.
    - é muito grave Youko? - perguntou aflita Shizuru.
    - Eu não posso dizer nada ainda... ela esta muito ferida... eu preciso trabalhar sozinha shizuru-san, então por favor... - diz Youko indicando a porta a Shizuru antes de sair ela deu uma ultima olhada em Natsuki, e saiu, fechou a porta atraz de si, mais não ia arredar o pé até ter noticias de Natsuki, Shizuru tinha se desmaterializado, estava escorada na parede, então o peso da culpa veio e não aguentou e chorou, chorou muito, ela sentiu braços calorosos a envolvendo num abraço, não precisou ver quem era para sabe que era Shizuki:
    - Eu... eu, não queria, Shizuki! eu a amo tanto... eu jamais machucaria Natsuki... - dizia Shizuru entre soluços.
    - Eus ei mãe. Não foi sua culpa... ela vai ficar bem! Ela é uma mulher forte, ira superar. - dizia Shizuki tentando tirar um pouco do peso da culpa das costas de Shizuru, esperaram mais ouu menos umas duas horas até que aporta da sala se abriu e Youko lhes disse:
    - ... A Diretora está.... 
    - Não pode ser... - dizia Shizuru derramando mais lagrimas e sentindo com se sua alma estava sendo arrancada de seu corpo. - ela está...

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.