Aconteceu na Balada escrita por kaorukitty


Capítulo 8
Um mini grande flashback


Notas iniciais do capítulo

Rk não me pertence e blablablá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160/chapter/8

 

Após o passeio no parque, Aoshi levou Misao ao apartamento dele. Ela estava meio que nervosa, pois nunca entrou na casa de um homem a sós. Mesmo após terem dormido juntos, ela ainda ficava tímida perto dele.

Aoshi: Venha Misao, fique à vontade. Quer beber, comer alguma coisa?

Misao: N-Não...O-obrigada Aoshi-sama.

Aoshi, percebendo que ela não estava muito à vontade, diz: Você pode se sentar, Misao...

Misao cora: Ah! S-sim! Obrigada!

Aoshi se senta ao lado dela e de repente ele a abraça e acaricia o rosto dela.

Aoshi: Misao...nunca esquecerei daquela noite...

Misao: A-Aoshi...eu...eu também não...aquela noite...foi a melhor que eu já tive...

Mini-Grande Flashback

Aoshi e Misao chegaram ao apartamento de Kenshin, exaustos. Tinham carregado Megumi e Sano, que estavam cambaleantes de tão bêbados, para dentro do apartamento.

Misao: Ufa! Finalmente eles dormiram...estou exausta, preciso de um banho!

Aoshi: Eu também.

Misao estava no quarto de hóspedes, notando como o apartamento de Kenshin era enorme. Cada um tomou seu banho, separadamente. Mas o desejo de Misao era que eles tivessem tomado banho juntos.

Misao cora: Baka, Misao, sua hentai! Isso nunca acontecerá...

De repente Aoshi entra, batendo na porta: Misao?

Ela quase pula de susto: S-Sim, Aoshi-sama?

Aoshi: Você vai dormir aqui. Eu durmo na sala.

Misao: Mas Megumi e Sano já estão lá...não tem lugar para você...

Aoshi: Não tem problema. Eu me arranjo.

Misao: O que? De jeito nenhum! Você pode...do-dormir aqui...

Aoshi: Tudo bem, mas fico no chão.

Misao: O QUE? DE JEITO NENHUM!

Aoshi olhou feio para Misao, pois ela havia gritado. Não era hora de fazer barulho...

Misao abaixou seu tom de voz: Ah...desculpe...er...eu não deixarei você dormir no chão...ao invés disso...vo-você pode dormir aqui na cama...comigo.

Aoshi arregalou os olhos: O...que...você quer dizer, dormirmos juntos?

Misao: Ah! Não! Quer dizer... É...só dormir! Nada além disso ok!

Aoshi cora: Eu não pensei em nada disso.

Misao: Que pena...Er di-digo, é bom mesmo! E aí vai aceitar ou não?

Aoshi, ainda um pouco relutante, acaba aceitando a oferta de Misao. Não estava mesmo a fim de dormir no chão frio da sala ou do quarto. Estavam deitados de costas um para o outro, quando de repente ele escuta Misao.

Misao: Aoshi-sama...

Ele se vira para ver o que ela queria, mas vê que ela está dormindo.

Aoshi: Ela está sonhando comigo...?

Misao: Ohh...Aoshi-samaaa...hehehe... (sonhos impróprios para menores! XD)

Aoshi cora: Hein? O que será que ela está sonhando comigo?

De repente ela se vira e o abraça. Aoshi fica surpreso e mais corado ainda. Ele tenta se livrar do abraço, mas foi em vão, Misao era forte e não queria se desgrudar dele. Não conseguindo mais resistir, ele também a abraça e lentamente se aproxima da boca dela, pois por mais que ele tentasse evitar, era tentadora.

Abraço forte, fico emocionado e triste

Porém...Misao tinha sono leve quando queria. Ela abre os olhos e dá de cara com o rosto de Aoshi, seus lábios colados nos seus. Ele afasta seu rosto do dela e abre os olhos. Ela fica sem reação. Eles se encaram.

Depois abraço de novo

E volto a ficar triste ou chateado

Você conhece várias faces de mim

Você conhece várias faces minhas

Misao: A-Aoshi-sama...

Aoshi a abraça forte: Me chame de Aoshi...só de Aoshi...Misao.

Apesar de parecer infinito

Esta rua tem fim

Quero desviar o caminho pelo menos uma vez

Vou criar também saídas para fugir

Misao, em lágrimas, não acredita o que está acontecendo.

Misao: É...um sonho...?

Aoshi: O que você acha?

Mas sozinho, não tem sentido

Porque a única coisa valiosa

Que eu saiba

É o amor

Vendo que não era, Misao o abraça, beijando-o apaixonadamente. Eles ficam assim por um longo tempo, até que ela finalmente consegue falar. Misao não sabe se ri ou chora de felicidade.

Misao: Desde a primeira vez que te vi! Metade de mim sabia...sabia que você gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você...mas a outra metade ainda tinha dúvidas, incertezas...

Por isso

Reservo esta face minha

Que o mundo inteiro desconhece

Só para você ver

Aoshi: Mesmo eu não demonstrando, Misao...você foi capaz de perceber...

Misao: É claro...você não me engana...eu...eu te amo Aoshi!

Ela não precisou que ele também o dissesse, porque podia ver claramente o que ele sentia por ela nos olhos dele...o mesmo que ela...

Pode haver ainda outra face

Que o mundo inteiro desconhece

E talvez nem você saiba

Da sua existência

O verdadeiro destino

Não sei qual é

Eles se beijam mais um pouco, e desta vez o beijo fica mais profundo. Aoshi lentamente tira as roupas dela, arrancando também com elas altos suspiros e gemidos de Misao.

Em meio a tantas opções

Mas é uma pura verdade

Este perfil da pessoa

Que caminha comigo

Imaginando o mesmo futuro

Porque a única coisa válida no fim

Que eu saiba

É o amor

Aoshi a coloca em cima dele, por ela ser BEM menor do que ele e também para poder contemplar melhor a sua amada, acariciando cada centímetro da pele macia dela.

Para mim

Basta você conhecer

Esta face minha

Que o mundo inteiro desconhece

Sim

Ninguém precisa saber

Dessa nossa história

Que conhecemos muito bem

Logo eles se entregam ao prazer, numa experiência única. Misao e Aoshi finalmente dormem abraçados, sabendo que o amor que eles sentiam um pelo outro finalmente foi compartilhado. Antes que seus olhos se fechassem e sua voz se calasse num sono profundo, Aoshi sussurrou no ouvido de Misao, que já estava adormecida em seus braços, beijando-a, em seguida, na testa.

Aoshi: Eu te amo...

De olhos fechados, Misao sorriu de leve.

Fim do Mini-Grande flashback

Ambos coram ao se lembrarem daquela maravilhosa noite. Misao quebra o silêncio, se levantando e ficando na frente dele.

Misao: E-então Aoshi...você quer que eu mostre o que tem por baixo do meu cosplay...? – pergunta, dando uma piscadinha e já fazendo que ia tirar a parte de cima de sua roupa.

Aoshi sorri: ...Demorou.


A música é da Ayumi Hamasaki, ‘Ourselves‘. Na verdade nunca a ouvi, mas achei que a letra tem tudo a ver com o Aoshi! XD

Este capítulo eu focalizei mais no relacionamento de Misao e Aoshi, já que eu estava devendo um momento mais romântico entre os dois. Espero que os fãs de Misao e Aoshi gostem! Rsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu na Balada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.