Aconteceu na Balada escrita por kaorukitty


Capítulo 6
Entre tapas e beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160/chapter/6

A perseguição levou a manhã inteira. Depois de Kenshin e Megumi perseguirem Sano pela casa toda e dele ter levado alguns sopapos, Kenshin dispôs-se a fazer o almoço. Todos se sentaram à mesa para saborear a refeição. Apesar de Kaoru sentir uma pontinha de inveja por ele saber cozinhar melhor que ela, a moça ficou ainda mais apaixonada pelo seu agora namorado, Kenshin. Os casais não paravam de trocar olhares: Misao com Aoshi (já vestidos), Kenshin com Kaoru e até entre Megumi e Sano, afinal, eles se gostavam bastante apesar das farpas que trocavam. O dia correu normal. Logo Misao e Aoshi saíram para dar um rolezinho e, quem sabe, rolar algo mais...Kaoru quis levar Kenshin para conhecer seu dojo, deixando Sano e Megumi a sós. Estes últimos quiseram ficar, pois queriam dormir...(sei...rs).

Kenshin: Não bagunce minha casa hein Sano! Quero-a do jeito que deixei...

Sano: Pódexá chefia! Você sabe que sou super dos organizado! Hehe! Vou dar um ronco aqui com a Raposa!

Megumi: Ei! Eu não ronco, Crista de Galo!

Kaoru cochicha no ouvido de Kenshin: Podemos confiar nele?

Kenshin: Não se preocupe, Kaoru. Sano mora comigo há algum tempo e eu posso lhe assegurar que ele cumpre suas palavras! A não ser pra pagar suas dívidas... – suspirou.

Todos saíram e quando a porta se fechou, Megumi deitou-se no sofá da sala ao lado de Sano, que foi dar mesmo o tal ronco. Não demorou muito para que...

Sano: Roooonc...fiiiiuuu...Rooonc...

Megumi acorda. Puxa vida esse Sanozuke...ronca mais que o motor do meu carro! Droga...Não consigo dormir!

Nervosa, Megumi levantou-se e ligou a TV. Estava passando o programa do Raul Gil e ele estava apresentando os calouros.

- RONC!

Megumi: Sanozuke! Pare de roncar!

Mas ele estava quieto. Na verdade, foi a barriga dela que tinha roncado. Ela cora.

Megumi: Hohoho...ainda estou com fome...pareço o Sano...um saco sem fundo! Já sei...vou fazer uma vitamina, a balada me deixou exausta...preciso repor minhas energias...hohoho! - Ela foi até a cozinha fazer um lanche. Ela ligou o liquidificador para fazer a vitamina.


Misao e Aoshi estavam curtindo o passeio a sós num parque. Nele tinha um lago e muitos pássaros. A paz e a natureza andavam lado a lado naquele lugar. Ela o puxava pra tudo quanto é canto, parecia uma matraquinha ou uma criança que vai pela primeira vez ao parque. Ela enlaça o braço dele, encostando sua cabeça (porque no ombro não dá, ela não alcança! XD).

Misao: Aoshi-sama-aaa! Que tal irmos a um lugar mais deserto...? Quero te mostrar uma coisinha...

Aoshi cora. O que será...?

Chegando ao lugar ‘mais deserto’, Misao dá uma risadinha. Ela estava usando um casaco comprido que cobria todo o seu corpo. Sem querer querendo, ele já estava imaginando besteiras...ou melhor, coisa boa...

Aoshi: O que você tem para me mostrar Misao?

Misao: Ahhh Aoshi-sama, eu te chamei até aqui porque fico encabulada de mostrar isso na frente dos outros... – e dá uma risadinha maliciosa.

Aoshi: Vamos logo Misao, ainda quero meditar um pouco na grama...

Misao: Tá bem, tá bem... aí vai – ela desabotoa seu casaco lentamente, cantando a trilha da Pantera cor-de-rosa – taram-taram-taram-taram-taraaaam... Tcharaaam!

Aoshi arregala os olhos.


BRIIIIUUMMMMNNNN!

Sano acorda com o barulho: Que barulho é esse! – Foi até onde o barulho vinha e viu Megumi usando o liquidificador de Kenshin de 10 anos atrás.

Sano: Megumi! O que pensa que está fazendo? Eu quero dormir!

Megumi: Ora, eu também, mas você tem um ronco pior que motor de caminhão...então estou fazendo um lanchinho...

Sano começou a discutir com Megumi e ela com ele.

Na televisão...

Raul Gil: E agora os calouros Xuxu&Xexéu ! Qual música irão tocar?

Xuxu&Xexéu: Ara nóis vai tocá uma música do Leandro e Leonardo...cumé qui é mermo...ah sim...’Entri Tapas e Bejos’!

Raul Gil: Muito beeem! Com vocês..Entre Tapas e Beijos com Xuxu&Xexéu!

A dupla começou a tocar e a cantar.

Perguntaram pra mim

Se ainda gosto dela

Respondi, tenho ódio

E morro de amor por ela

Sano estava com muita raiva de Megumi. Eram como cão e gato...ou melhor, Galo e Raposa. Eles discutiam por tudo. E naquele momento também. Porém...

Hoje estamos juntinhos

Amanhã nem te vejo

Separando e voltando

A gente segue andando entre tapas e beijos

Num impulso, ele a agarra, dando um beijo arrebatador. Os joelhos de Megumi enfraquecem. Mas ela não dá o braço a torcer e por impulso ela lhe dá um tapa.

Eu sou dela, e ela é minha

E sempre queremos mais

Se me manda ir embora

Eu saio pra fora ela chama pra trás

Ele fic bravo e lhe dá as costas, indo embora, com ódio dele mesmo por não conseguir resistir à bela mulher a sua frente. Mas quando ele saiu da cozinha, Megumi se arrependeu de ter batido nele, pois gostava muito daquele estúpido Crista de Galo. Ela foi atrás dele e o abraçou por trás.

Entre tapas e beijos

É ódio é desejo

É sonho é ternura

Ao toque Sano, teimoso, não se virou. Mas ao sentir suas costas molhadas pelas lagrimas dela e suas mãos firmes em torno de sua cintura o fizeram amolocer e enfim virou-se, encarando os belos olhos de Megumi, que estavam em lágrimas. Ele a abraça, beijando-a mais apaixonadamente que antes.

O casal que se ama

Até mesmo na cama

Provoca loucuras

Ele a leva até a cama onde ele dorme. Ele tirou a camiseta e a lingerie que ela vestia e ela as calças dele, únicas peças que restavam naquele momento. Eles fizeram amor ali mesmo, Megumi em cima, Sano embaixo e vice-versa, enfim, várias posições, aquela suruba mesmo, dando tapinhas um no outro, se beijando, se lambendo, se mordendo, se amando loucamente. Enfim chegaram ao êxtase total. Estavam exaustos e deitaram um ao lado do outro.

E assim vou vivendo

Sofrendo e querendo

Esse amor doentio

Sano: Eu te amo...minha Raposa.

Megumi: Eu também te amo...meu Crista de Galo.

Eles se beijam levemente e finalmente dormem, abraçados.


Enquanto isso, Kaoru e Kenshin chegavam à casa dela. Eles entraram.

Kaoru: Kenshin aqui é o meu dojo. É modesto, mas confortável. Venha, irei mostrar a casa.

Kenshin a seguiu: Nossa Kaoru seu dojo é muito bem conservado! Será muito bom relatá-lo em minha pesquisa.

Kaoru: E eu fico lisongeada e honrada ao saber que o dojo que meus ancestrais construíram será assunto de sua pesquisa, Kenshin. Então, aqui é a sala, ali é o banheiro, do outro lado é a cozinha, ao fundo estão os quartos, no quintal fica a casa de banho com ofurô e um quartinho e ali na frente está a sala de treino. Vamos lá, Kenshin?

Kenshin: Sim, estou curioso em ver onde você trabalha.

Chegando ao local, Kenshin fica maravilhado com a construção e o bom conservamento das instalações. Kaoru contava toda a história da família, como preservavam e etecetera e tal. Kenshin se aproximou das bokkens, as espadas de madeira usadas nas aulas dela.

Kenshin: Posso?

Kaoru: Claro! Aliás...eu vi você com uma espada hoje de manhã...por acaso era uma... sakabatou?

Kenshin: Sim. Eu a comprei de um colecionador falido...ele disse que era de um samurai lendário...conhecido como Battousai, conhece?

Kaoru: Conheço sim! Meu tatataravô contou pro meu tataravô que contou pro meu avô que contou pro meu pai que contou pra mim...ufa...ele era muito temido e que, depois da revolução, desapareceu.

Kenshin: Muito estranho...

Kaoru: É...ah Kenshin, gostaria de um duelo?

Kenshin: Duelo? Er...eu prefiro não lutar...

Kaoru: Ah que isso, Kenshin! Vamos! Quero ver seu estilo de luta! – ela lhe entrega uma bokken – Começar!

Kaoru tomou o primeiro passo, investindo um golpe, o qual Kenshin desviou rapidamente.

Kaoru: Mou! – Uma nova investida quase o acerta.

Kenshin: Ela é boa...mas vamos ver agora...

Com sua super velocidade, Kenshin desvia e vai por trás de Kaoru, que nem imagina que ele está atrás dela...

Kenshin: Isso será interessante... – um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.


Hmmm finalmente Sano e Megumi tiraram o atraso...com uma música ao fundo...sensacional né não!kkkk

Ixi e a Misao, o que ela mostrou pro Aoshi q o deixou espantado? Aiaiai...rsrs

E Kenshin...parece que ele está cheio de más intenções...ou melhor, boas, MUITO boas pra cima de Kaoru...hehehe!

Gente muito mas muito very much thank you pelos comentários tudo de bons...amo vocês, meus xuxuzinhos! Afff..xuxuzinho é brega D+...rsrs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu na Balada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.