Aconteceu na Balada escrita por kaorukitty


Capítulo 10
Ano Novo Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esta história no ano passado ou retrasado, n lembro...e era época de Ano Novo e talz...por isso...rs
Mas tudo bem, chega de enrolação! Com vocês...a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160/chapter/10

É verão. Praia, sol e mar fazem uma bela paisagem e combinam perfeitamente com esta estação. É também véspera de Ano Novo, e os nossos queridos personagens de Rurouni Kenshin estão animados com a chegada do novo ano.

Kaoru: Ahh que delícia! Adoro o mar!

Kenshin: Eu também!

Misao:E aí galera estão gostando? Fiquem à vontade!

Todos estavam hospedados na casa de praia do avô de Misao. Ele tinha partido para uma viagem ao redor do mundo com sua namorada, que era uma senhora muito gentil.

Megumi: Hohohoho! Finalmente irei estrear meu biquíni novo!

Sano: Uau assim meu nariz vai sangrar sem parar!

Megumi cora: Ora, Sano, também não é pra tanto!

Misao: Kaoru! Vem, a água está ótima!

Kaoru: Er...prefiro ficar aqui...

Megumi: Ora, Kaoru, vem! Ou por acaso você está com vergonha de mostrar-se de biquíni para o Kenshin? Não precisa ficar com vergonha, ele já viu tudo mesmo!

Kenshin cora: Oro!

Kaoru cora: Misao, como você sabe!

Misao: Ora, Kaoru, ninguém precisa contar, está na sua cara!

Kaoru: Mou! Agora você vai ver!

Kaoru entrou na água, perseguindo Misao e jogando água nela. Kaoru saiu da água.

Kenshin cora: K-Kaoru, você está muito linda de biquíni... – ele estava todo bronzeado.

Kaoru cora: K-Kenshin! O...obrigada...você também está...muito...muito...

Kenshin: Sexy?

Kaoru: Isso! Ah! Quero dizer...é...er...

Kenshin silencia Kaoru dando-lhe um beijo.

Aoshi: Misao, você está bem?

Misao: Sim...

Aoshi: Que bom... Ah e a propósito...você está linda.

Misao cora: Ah...O-O-Obrigada!

Aoshi a abraça e a leva até um quiosque para tomarem uma água-de-coco.

O dia foi muito agradável, pois todos se divertiram muito na praia. Kenshin foi quem preparou a sobremesa; o restante da ceia foi encomendado num restaurante próximo de onde estavam hospedados.

Kenshin: Pena que Yahiko e Tsubame não puderam vir...

Aoshi: Pois é, eles foram viajar com os pais.

Sano: Nossa como elas demoram pra se arrumar!

Megumi: Calma, Sano, já estamos aqui.

Sano estava babando, literalmente. Megumi usava um vestido vermelho sem alças, com uma fenda que ia até uma de suas coxas. Seu cabelo estava solto mas ela prendeu duas mechas para trás num coque.

Aoshi ficou sem palavras. Misao estava usando um vestido simples, amarrado no pescoço, mas com um grande decote em ‘V’ nas costas. Seu cabelo estava preso como de costume, ela estava de trança com um laço amarrado na ponta combinando com a cor do vestido.

E Kenshin, então...estava encantado. Kaoru usava o vestido que ele lhe deu, combinando com a fita que prendia seu cabelo, que estava como de costume. Ela estava simples, mas...

Kenshin: ...deslumbrante.

Kaoru corou: O-obrigada, kenshin...você também está muito bem.

Todos apreciaram a comida, que estava deliciosa. Depois, quando faltava pouco para começar o Ano Novo, todo foram à praia.

Kenshin segurou a mão de Kaoru.

Aoshi segurou a mão de Misao.

Sano segurou a mão de Megumi.

A contagem regressiva começou.

10... 9...

8...7...

6...5...

4...3...

2...1...

...FELIZ ANO NOVO!

Os fogos não paravam de explodir. Neste mesmo instante, Kenshin beijou kaoru, Sano beijou Megumi e Aoshi beijou Misao.

Uma estrela cadente cruza o céu estrelado.

Kaoru: Gente! Olhem, uma estrela cadente! Façam um pedido!

Todos mentalizam seus pedidos.

Misao: Que Aoshi sempre esteja junto de mim. Peço muito Amor.

Aoshi: Peço muita Paz, Tranqüilidade.

Megumi: Peço muita Saúde.

Sano: Que haja muita Sorte. Peço Dinheiro.

Kenshin: Peço muita Harmonia. Que haja Felicidade a todos.

Kaoru: Peço muita União. Que todos nós fiquemos juntos e felizes...para sempre.

Após realizarem seus pedidos e pularem as sete ondas, todos ficaram admirando o céu raiar.

E que neste novo ano que se inicia todos tenham seus sonhos e desejos realizados!

São os votos da autora e amiga...Kaoru-Kitty!

Gente esse capítulo ficou curtinho...só pra não passar o Ano Novo batido né!rs

Beijos e tudo de bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu na Balada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.