Aconteceu na Balada escrita por kaorukitty


Capítulo 1
Hoje eu quero é me divertir!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160/chapter/1

DISCLAIMER: Rurouni Kenshin é de Watsuki. Mas a consciência da Kaoru é minha! Ah e a história também!rs

Aconteceu na balada

Tem dias que você quer esquecer do mundo. Fazer coisas para relaxar, esquecer dos problemas, tudo isso faz parte das necessidades de todo ser humano. Felizmente ou infelizmente, a vida é assim.

Sou professora de kendô e ensino a arte da espada para jovens e adultos, e, pra ser sincera, atualmente tenho um aluno muito problemático. Seu nome é Yahiko Myoujin. Eu não o suporto! Ele só sabe me provocar, dizendo coisas horríveis a meu respeito, além de ser muito preguiçoso! O pior é que ele não pratica kendô porque quer, mas sim porque a família dele o obriga. Sinto pena dele neste aspecto.

Para aliviar meu estresse e me esquecer desse tipo de problema, só saindo de balada com as minhas amigas, Misao e Megumi. Já que é sábado e ninguém tem aula na faculdade, marquei uma baladinha com elas.

Assim que acabou o horário de aula do kendô, corri até o banheiro e fui tomar um banho relaxante. Saí do banho, escolhi a roupa mais transada que tinha e me maquiei. Não gosto de colocar muita maquiagem, prefiro passar só um rímel e um batom rosa discreto, bem natural. Olhei-me no espelho, estava usando uma frente-única com um decote em ‘v’, mostrando parte do meu colo e uma calça-capri jeans, coloquei uma sandália de salto alto e prendi meu cabelo com uma fita num rabo-de-cavalo, combinando com a cor da minha blusinha. Para finalizar, passei um pouco de perfume. Estava pronta. Ouço o som do carro de Megumi, buzinando em frente a minha casa. Percebo que tem mais duas pessoas no carro. Eram Tae e Tsubame.

Biiiii! Biiiii!!

Megumi: Vamos, Kaoru! Senão iremos nos atrasar!

Corro até o carro, sento no banco de trás. Fico atrás de Tae, que estava sentada no passageiro, e Misao fica atrás de Megumi, que estava dirigindo. Tsubame fica no meio de nós duas.

Kaoru: Oi Tae, Tsubame!! Não sabia que vocês iriam também!

Tae: Pois é Kaoru, a Misao nos convidou. Estava entediada, só ficar trabalhando no restaurante do meu pai não dá né! E Tsubame também queria vir, para saber como é! Esta é a primeira balada dela!

Misao: E nós iremos nos divertir muito, certo pessoal!

Todas: É isso aí!!

Megumi: Nossa! Olha só que trânsito... hoje é o dia hein! Garotas, aproveitem para paquerar aqui também!

Misao: É pra já!! – Misao abre a janela do carro e começa a acenar para o rapaz do carro ao lado. – Oiiii! Gatinhooo!!

Kaoru: Misao, menos, por favor... Ai que vergonha!

Não sei como ela tem tanta coragem... o mínimo que consigo fazer é ficar olhando e olhe lá. Sou muito desajeitada quando o assunto é amor e paquera. Olho para o meu lado. Dou bem de cara com a janela do motorista, que está meio aberta. Seu cabelo chamou minha atenção, era avermelhado. Não consigo ver direito o seu rosto.
Logo o semáforo ficou verde. O carro dele sai antes de nós, o que me impede de analisá-lo mais um pouco.

Kaoru: Ele parecia ser bonitinho... pelo menos o cabelo era.

Todas olham para trás: Quem, Kaoru??!

Kaoru: Er... o cara que estava no carro ao lado, mas ele já foi. Esqueçam!

Todas: Kaoru, você é muito lerda!!

Na balada...

Tae: Nossa! Como está cheio aqui! Vamos ver se o primeiro beijo da Tsubame sai hoje! Hihihi!

Vejo Tsubame abaixar a cabeça e corar um pouco. Ela lembra a mim neste aspecto, eu teria a mesma reação. É inacreditável que eu, uma moça com seus 18 anos, nunca tenha beijado alguém na boca! Não é que não tive oportunidades e garotos interessados em me beijar, mas o fato é que nunca consegui me interessar por nenhum deles. Para mim, o beijo tem que rolar com alguém que eu goste e que valha a pena. Minhas amigas costumavam dizer que eu era muito careta ou até mesmo lerda, mas já se conformaram. Tem coisa que não jeito mesmo. Às vezes até eu acho isso, mas a definição certa é de que sou muito romântica... claro, não acredito em príncipe encantado, já que depois ele pode se transformar num verdadeiro sapo. Sou uma romântica com pé no chão. Só quero encontrar a pessoa certa. E logo, de preferência!

Megumi: Você está certa, Tae! Está bombando aqui! Quanto gato!

Misao: Uhuuu!! É hoje que vou beijar muuuuitooo!!

Observo o lugar, as pessoas. Tenho que admitir... Realmente, estão com a razão. Tinha muita gente bonita. Incluindo nós, é claro! (quanta humildade)

Pegamos uma mesa e sentamos. Ficamos observando os rapazes na pista. Logo resolvemos ir dançar também.

Tae era a mais velha e a mais madura entre nós. Por isso sempre atraía rapazes mais velhos.

Megumi é flertada por quase todos os rapazes. Ela é muito bonita, mas eu acho que é mais por causa de seus grandes hã...dotes.... entre nós, ela é a mais sexy.

Misao é a mais simpática e energética de todas. Tem uma lábia incrível! Ela tem muita atitude! É mais fácil ela paquerar do que ser paquerada.
Tsubame é a ‘caçulinha’ da turma. É tímida e delicada, e também é muito educada e inteligente.

Já eu... não sei me definir direito. Diria que sou a mais corajosa. Enfrento qualquer um que vier desrespeitar a mim e as minhas amigas!

Na pista, fui paquerada por alguns rapazes, até conversei com alguns, mas nenhum me chamou a atenção ou interesse. Vou para o bar. Peço algo para beber.

Kaoru: Nada alcoólico. Só um suco de acerola, sem muito açúcar, por favor.

De repente, sinto um tapinha irritante nas costas. Ignoro. De novo. Vou para o outro lado do balcão. Novamente, o mesmo tapinha. Irritada, olho para trás. Arregalo os olhos. Não...não pode ser!

Yahiko: Busu!! Até aqui tenho que me deparar com você? Caramba!

Kaoru: Y-Yahiko? O que faz aqui?! Não é hora de criança estar na cama?

Yahiko: Eu não sou criança!! Já tenho 15 anos!

Kaoru: Nem parece....suas atitudes não demonstram que você tenha essa idade!

Yahiko: Ora sua...

Um homem alto, de cabelos castanhos e com um penteado exótico, pra não dizer esquisito, se aproxima de nós.

Sano: Oi, Yahiko! Aháá vejo que você já arranjou alguém hoje! É isso aí garoto!

Yahiko: Não sou garoto!! E não seja besta, Sano! Ela é a minha professora de kendô! E depois, ela é muito chata! Quem iria querer ficar com uma feia dessas?

Aquilo foi a gota d’água.

Kaoru: Ora seu...!

– Yahiko! Isso não é coisa que se diga a uma garota!

Ouço outra voz. Pronto. Mais um cara esquisito. A minha surpresa foi maior quando eu o vi, vindo em minha direção. Era um rapaz de cabelos avermelhados, os mesmos que vi quando estava no carro! Meu coração disparou.

Violeta encontra azul.

Já deu pra sacar quem é né?rsE aí o que acharam?? Espero reviews!! Até o próximo capítulo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!