Os Taisho escrita por Kagome__Chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159989/chapter/6

-Eri, o que acha de irmos cavalgar? Eu posso de emprestar uma roupa de amazona. – Kikyou disse.

-Ah, não se preocupe, eu tenho roupas de cavalgar.

-Que bom. Eri... se me permite perguntar, está de luto querida?

-Sou órfão de pai e mãe e perdi minha tia há pouco tempo.

-Oh, sinto muito querida.

-Tudo bem.

Kikyou e Kagome saíram pela propriedade em seus cavalos. Quando uma figura em outro cavalo apareceu mais à frente Kikyou acelerou em direção à ele e Kagome confusa a seguiu.

-Primo! Enfim apareceu!

-Olá Kikyou. – Inuyasha a cumprimentou e depois olhou curioso para Kagome.

Kagome congelou. Inuyasha, se marido, estava ali, na sua frente e aparentemente não a havia reconhecido. Mas Kikyou chamou a sua atenção:

-Que surpresa agradável! Não esperava vê-lo hoje, Inuyasha, mas já que está aqui não o deixarei ir. O senhor terá de me acompanhar no desjejum e passar todo o dia em minha casa.

-Com grande prazer. Ontem Leo me contou que a senhora voltou e vim para cá direto da parada militar; terminei com todos os meu compromissos.

-Que bom! Qualquer um gostaria de ter compromissos como os seus. Receber uma herança como a que o senhor ganhou do seu primo Develar. Mas, desculpe senhorita Berg, Permita-me apresentar-lhe o meu primo, conde Taisho.

O conde fez uma reverência e mais uma vez olhou com curiosidade a elegante figura da nova dama de companhia e seu bonito e pálido rosto com olhos azuis e faiscantes.

A cavalgada retornou e com passo leve dirigiu-se à vila. Kagome ficou um pouco mais atrás, tentando colocar em ordem os próprios pensamentos. Que ironia do destino fora este encontro, na própria casa onde ela trabalhava, com o homem que fugira dela e rejeitara-a com desprezo. Felizmente ele não a reconhecera e somente os olhos azuis podiam lembrar-lhe a monstruosa idiota.

Quando chegaram à casa, Inuyasha e Kikyou sentaram-se à mesa enquanto Kagome subia as escadas para trocar de roupa.

-Diga-me Kikyou, de onde vem essa moça, a sua dama de companhia? Ela tem um rosto muito original. – perguntou Inuyasha.

-Ela me foi recomendada. Aliás, é uma ótima moça, ativa e com grande tato.

O desjejum foi servido no terraço. Quando Kagome trocou de roupa e desceu ao andar térreo, encontrou a baronesa e seu primo conversando animadamente.

Kagome, sentada calada em sua frente de vez em quando levantava a cabeça e sem seus olhos brilhava um ar de zombaria. O conde percebeu isso e um rubor passageiro passou pelo seu rosto. Ele dirigiu um olhar hostil e perscrutador sobre a moça, que não se intrometia na conversa e mal tocava na comida, mas parecia que também o observava.

“Se não fosse ridículo eu pensaria que esta moça me odeia; ela me observa com uma expressão muito estranha. Mas tem lindos olhos.” Pensou o conde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Taisho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.