Os Taisho escrita por Kagome__Chan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159989/chapter/4

Izayoi andava de um lado pro outro em seu quarto.

Hum, então ele decidiu se vingar de mim... mas eu não vou dar esse prazer a ele.

Foi até a cômoda e pegou um vidrinho que estava muito bem escondido. Colocou rápidas gotas em um copo com água, bebeu e esperou. Ele não teria o prazer da vingança pois ela não estaria mais ali para sofrer.

O veneno começou a fazer efeito e ela caiu no chão sentindo intensas dores.

-Mãe!! Rin filha de D. Ramos o conde brasileiro seu falecido marido, entrou correndo no quarto. Tinha puxado sua beleza mas ao contrário da mãe tinha uma alma boa e pura. Mãe!!!!

Na casa de Stephen...

-Conde!!

-O que foi? Inuyasha perguntou.

-Sua mãe está passando muito mal. Parece que ela tomou veneno!

-Como?! Inuyasha aflito pega um cavalo e corre em direção à sua casa.

-Filha, eu vou lá.- Stephen fala à filha.

-Tudo bem pai.

Inuyasha acabara desmaiando ao chegar em casa. Stephen entra no quarto da moribunda que abre os olhos quando ele se aproxima.

Ela estremece ao ver aqueles olhos profundos, que tanto sentiu falta.

-Água... por favor... ela conseguiu gemer.

Stephen pega um copo e a ajuda a beber.

-Está feliz... vendo-me nesse estado? Agora que está sendo vingado... pode me perdoar?

-Não. Você estragou a minha vida. Me fez ser preso por uma coisa que eu não fiz. Meu nome honesto era tudo o que eu tinha. Maldita seja! Maldita se...

Stephen foi impedido por uma voz de criança.

-Por favor... não amaldiçoe a mamãe. Se ela fez tudo isso que o senhor a acusou, perdoe ela...

-... Tudo bem, os anjos falam através de seus lábios. ele afagou a cabeça dela e pegou o terço que ela segurava. Ajoelhou-se do lado da mulher.

-Eu te perdôo pelo que me fez. Que minha maldição não pese sobre você no dia do julgamento.

Ela sorriu e por um instante toda a beleza da juventude voltou-lhe.

-Nos encontraremos em breve, Stephen. Soltou seu último suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Taisho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.