My Sunshine escrita por AlineCristineeh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Galeraa ai esta o capitulo novo, espero que gostem e... ah so vou postar capitulos novos nas sexta ok? ta complicado de escrever = sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159964/chapter/2

Encontrar com Seth não foi fácil, mas eu tinha que entender o que estava acontecendo.

Seth me disse que os Volturi estiveram aqui. Ameaçaram levar a mim se Jake não aceitasse ir com eles. Segundo Seth eles queriam entender mais sobre a raça do transmorfos, Jake agora pertencia ao clã dos Volturi. O que mais me deixou intrigada foi o fato de Jake ter ido de boa vontade, eles iriam me levar se ele não fosse, mas nos poderíamos lutar, o nosso clã tem sido muito bem visto levando em consideração todos os vampiros talentosos, e claro os lobos que estavam ali sempre que precisássemos. Principalmente agora que Marie e Ian se juntaram a nós.

Marie e Ian são irmãos, apesarem da pouca idade são muito talentosos. Marie tem um poder incrível ela tem um escudo mental fortíssimo que pode causar uma ilusão pra quem está de fora, por exemplo pode parecer que todos que estão no escudo ou so ela se for o caso, ficar invisivel,ou parecer com outra pessoa.

Ian tem um poder que pode ser um tanto perigoso se não se saber usar, por isso Carlie se interessou tanto em ajuda-los. Ele pode controlar a mente de uma pessoa, pode fazê-la entrar em um sono profundo, ou resolver dançar na frente de todos do nada (uma vez ele fez isso com tio Emmet, que ficou muito bravo é claro, mas foi engraçado).

Eu ainda não conseguia entender por que Jake havia me deixado, mas essa espera estava me matando eu não aguentava mais ficar sem saber, apesar de aparentar saber de tudo. Parecia que faltava alguma coisa, parecia que não era tudo. Por isso estava na hora de tomar uma atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso ai. comentem bastante amoores