Hogwarts - a Escola dos Segredos escrita por ana_btz


Capítulo 13
Capítulo 13 - Herdeiros á vista!!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo oficial das grávidas, Tata 2 capítulos para a história evoluir de verdade(: Acho que esses ultimos capítulos estão meio chatos porque todo mundo se casa, todo mundo tem filhos. Mas eu vou mudar o próximo e depois eu já posso fazer os filhos indo para Hogwarts *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159940/chapter/13

– Eu vou falar pro Harry antes. – Gina disse olhando para todos que estavam na sala.

– Nem vem, eu quero saber também. – Disse Hermione, Rony se levantou e fingindo tristeza e ressentimento disse:

– É assim? Depois que a nossa irmã casa a gente se sente muito, muito sozinho. E ainda a nossa irmã não conta o que acontece na vi...

– Tá bom, eu conto pra todo mundo, que drama hein Rony. – Gina respirou fundo e disse: - è que eu fiquei...

– Não ouvi Gina – Disse Rony chegando mais perto.

– Eu fiquei gr...

– Quê? Será que dá pra ser mais clara?

– FIQUEI GRÁVIDA! – Ela falou rindo, mas todos ficaram surpresos e ela começou a se descontrolar: - Felicidade? Não? Caramba, nunca deixem uma grávida irritada! Será que dá pra responder?

– Especialmente você, imagina quando isso nascer. – Rony resmungou.

– O QUE VOCÊ DISSE? – Gina olhou com um olhar mortal para Rony – VOCÊ CHAMOU O MEU BEBÊ DE “ISSO”? PODE IR DORMIR COM AS GALINHAS, AGORA!

– Eu não quis dizer isso, é que não sei se você está preparada para cuidar de uma criança. – Ele olhou para Ted e voltou a olhar para Gina.

– Tá Rony, sai daqui agora, se você não quer ser atacado na frente da sua esposa.

– E o Harry? –Ele olhou para Harry, apontando para o galinheiro. – Ele não vai dormir no galinheiro?

– Não, ele vai ser pai.

– Isso é injusto, bem que a Hermione podia ficar grávida. – Depois ele se deu conta do que tinha falado e saiu em direção ao galinheiro.

A família ficou conversando até tarde naquela noite, achando que já tinham tido surpresas suficientes...

***********************

Alguns meses depois, chegaram cartas de Luna e Neville dizendo que já estavam casados há algum tempo, mas que não puderam escrever a carta na época. Também dizia que eles iriam fazer uma visita, pois tinham novidades que tinham que ser contadas pessoalmente. O dia da visita chegou muito rápido, contando que todos os familiares e amigos vinham visitá-los para ver como Gina estava. Gina abriu a porta para os dois entrarem e a primeira coisa que viu era que Luna e Neville estavam tão felizes que era difícil dizer se eles já haviam estado assim antes, Harry e Neville foram até a cozinha e deixaram Gina e Luna.

– Mas o que é tão imp... – Ela olhou melhor para Luna , olhou de verdade, analisando cada centímetro do seu corpo, até que começou a rir e disse: - Vocês também é? Ai ai ai Luna.

– Gina, quantos meses?

– Uns seis meses.

– Eu um pouco menos, mas me conta como o Harry está? Porque o Neville tá parecendo um bebezão.

– O Harry fica querendo se fingir de macho e pensa que eu não vejo ele ficar se derretendo pela minha barriga. O mais estranho é isso, ele fica olhando pra minha barriga. Mas ele saiu do time de quadribol e vai tentar conseguir um lugar no Departamento de Jogos e Esportes Mágicos do ministério. Ele e o Rony, pra variar.

– A Hermione também? – Luna arregalou os olhos.

– NÃO, LUNA. Ainda não pelo menos , mas...

**********************

Hermione descia as escadas da Toca, ela estava indo ver Gina que estava prestes a ter o bebê, podia ser a qualquer hora. Quando sentiu uma dor e parou.

– Que foi isso? RONY! – Ninguém respondeu ou veio ao seu encontro. – SRA.WEASLEY! NÃO É POSSÍVEL QUE NA ÚNICA HORA QUE EU PRECISO DE AJUDA A CASA ESTÁ VAZIA.

Ela estava pronta para ir voando para a casa de Harry e Gina, mas o lugar onde as vassouras ficavam estava totalmente vazio, a não ser pelas aranhas. Nada podia estar pior.

– Maravilha! Que se dane, eu vou a pé até a casa deles.

E lá foi ela, xingando baixinho. Ela chegou até a casa de Gina e ouviu uma gritaria, era muito difícil Hermione ser grossa, mas estava tão irritada que quando Harry foi até ela, mesmo que estivesse muito feliz, ela perguntou:

– Rony morreu?

– Não.

– Que pena.

– Aconteceu alguma coisa Hermione?

"SE ACONTECEU ALGUMA COISA? SIM, ACONTECEU! Eu fui abandonada na Toca bem no dia que sentia dores, não me deixaram nem uma vassoura e eu vim a pé até a sua casa, com uma mão na cabeça e outra na barriga, rezando para não explodir de dor de cabeça e nem vomitar". Claro que ela não disse isso, mas foi por pouco. Hermione se limitou a dizer:

– Eu estava vindo pra cá, e comecei a sentir dores, como tem sido sempre. Não tinha ninguém na Toca e nenhuma vassoura, e eu tive que vir a pé. – Harry franziu a testa e disse:

– Por que você não aparatou?

O estômago de Hermione revirou. BURRA, BURRA, BURRA!

– Eu esqueci. Mas me diz o que aconteceu aqui, e essa gritaria toda?

– A Gina! – Ele disse feliz. – O bebê nasceu, é um menino! Vai se chamar Tiago Sirius Potter.

Hermione se obrigou a esquecer daquilo que havia acontecido na Toca e se sentiu mal por estar reclamando para Harry agora que ele era pai.

– Vai lá com ela então! Eu sou tia, cadê o tio?

– O Rony tá no banheiro.

– Vou chamar ele e já vou ver o Tiago. – Ela foi até o banheiro e viu que a porta não estava fechada, só encostada e antes que pudesse abrir ela ouviu um som estranho, parecia alguém chorando.

– Rony, você está chorando? – Ela perguntou rindo.

– Cisco. Tem um bem grande no meu olho.

– Ah, imagino que deve ser bem grande mesmo. Conta outra, a história do cisco já é velha. – ela mal teve tempo de acabar de falar e vomitou, assim sem aviso. Sorte que estavam no banheiro.

– Você também não! – A Sra. Weasley chegou – Harry me disse o que aconteceu, Hermione tem certeza que você não está como a Gina estava? São os mesmos sintomas.

– Não sei de mais nada, só sei que quero melancia.

A Sra. Weasley olhou para Rony e confirmou com a cabeça. Rony saiu como um louco berrando coisas sem sentido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - a Escola dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.