Hogwarts - a Escola dos Segredos escrita por ana_btz


Capítulo 11
Capítulo 11 - Cala essa boca!!


Notas iniciais do capítulo

Sei que são muitos casamentos, mas vai ser assim só até eles terem os filhos e eles forem para Hogwarts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159940/chapter/11

– Finalmente! Pessoas que me respeitam! – Ted saiu correndo assim que chegaram na Toca e foi direto encontrar Gina.

– Por acaso o Harry e o Rony fizeram alguma coisa errada Ted? – Gina perguntou, olhando desconfiada para Harry e Rony.

– Sim, eles não sabiam o que me dar para comer, então eles começaram a falar que já que eu era humano, podia comer uma maçã. – Ted falou inocentemente.

– Ei! E você esquece a parte que me prende no banheiro não é? Aposto que foi sem querer que esqueceu, acertei?– Rony disse irônico.

– Eu sabia que vocês não conseguiriam cuidar dele, eu disse. E Rony, é muito difícil agüentar você, não culpa o garoto. – Disse Gina.

– Estamos conseguindo cuidar dele! Ele está mais vivo que você Gina. Harry, como você agüenta ela? Ah, e onde a Hermione está? – Rony perguntou olhando em volta.

– Não é da sua conta, ela não está nada feliz com as suas atitudes. Não, esquece o que eu disse. Ela não está nada feliz com a sua falta de atitude. Mas ela ficou lá no meu quarto. – Rony se virou confuso, e começou a subir as escadas até o quarto de Gina.

– E eu? Está faltando alguma atitude? – Harry perguntou, se lembrando de seu plano com Rony, de dar indiretas até conseguir algumas respostas. Gina o olhou e deu de ombros.

– Você nunca teve atitude comigo, se não está lembrado.

– Estou falando de agora e não de Hogwarts, está faltando alguma atitude minha? – Harry sempre tomava o cuidado de dar mais ênfase na palavra “atitude”.

– Harry Potter, pode ir parando com essa conversinha. Fala o que você quer e fala de um jeito que dê para entender.

– Então Gina, eu quero saber se está faltando uma atitude minha. É só isso. – Estava pronto para abandonar a idéia quando Gina respondeu.

– Acho que sim, quer dizer, você sabe o que faz e eu não tenho que ficar falando se falta fazer alguma coisa então esquece o que eu disse. – Mas Harry não esqueceu, e já estava pensando no que dizer em seguida.

– Será que o Neville e a Luna vão se casar logo? Seria bom se eles fossem fazer alguma festa, aí encontraríamos todo o pessoal de Hogwarts. Você gosta de casamentos, não gosta?

– O Neville e a Luna não vão fazer nada para o casamento, lembra que eles disseram isso no casamento do Jorge? E por que você quer saber se eu gosto de casamentos?

– Ah, foi uma pergunta meio inconsciente, nem precisa responder...

– É eu gosto. É bom para rever as pessoas.

– Também acho. Mas me diga, você não prefere alguma coisa menos melosa? – Harry falou sem pensar.

Como é? Você acha tudo muito drama é? Viajou legal, Harry Potter! –Gina respondeu, ela estava ficando vermelha e sua voz ia subindo. – Álias, repetindo o que venho perguntando todos esses dias quando você faz essas perguntas estranhas sobre casamento, não,você e o Rony também! A Hermione me contou que ele fica bisbilhotando o que ela acha de casamentos e que idade é a mais apropriada para se casar e toda aquela idiotice que o Rony fala. Mas voltando ao assunto principal que é você, o que você pretende me perguntando sobre essas coisas? Porque decididamente, casamento não é seu assunto preferido. Então pode ir falando, ou perguntando se é que me entende.

Harry estava parado e pasmo, o plano era que Gina e Hermione não desconfiassem, e não era o que estava acontecendo. Não sabia se tinha entendido direito o que Gina estava querendo dizer sobre ele perguntar o que quiser. Então ele decidiu ficar quieto e Gina que começou a ficar inquieta, revirou os olhos e aproveitando que a sala onde estavam, estava toda vazia, ela disse um pouco mais alta que o normal:

– SE VOCÊ NÃO ME PEDIR LOGO EM CASAMENTO, PEÇO EU! – Harry continuou encarando Gina até ter certeza de que ela estava falando sério, e então ele tomou coragem para dizer:

– Então... Você quer se casar comigo Gina? – Ele corou na mesma hora, só pensando que Gina fosse gritar um “não!” e saísse correndo, rindo de sua cara. Mas ela mal deu tempo para ele pensar nisso, berrou:

– CLARO NÉ! – E pulou em cima de Harry, mas quase no mesmo instante eles ouviram um grito meio abafado e se separaram. – Ai, o que o idiota do Rony fez para ela? Não importa, eu vou ficar aqui mesmo.

– Vamos subir e ver o motivo de a Hermione berrar, antes que acabem machucados lá em cima.

Eles subiram as escadas e quando chegaram ao quarto de Gina, a porta estava escancarada e Rony e Hermione, estavam um de cada lado do quarto, Rony havia acabado de responder alguma coisa e Hermione ia em sua direção.

– Que aconteceu? – Harry perguntou. – Ouvimos a Hermione gritar.

– Ah, foi o Rony. Ele se recusava a parar de me jogar aquelas indiretas que ele acha que são discretas e que na verdade significam “EI, EI, VOCÊ SE CASARIA COMIGO?” e então vocês acreditam, que eu tive que pedir o Rony em casamento? – Harry e Gina se olharam e rindo disseram:

– É, acredito. Mas e então, vocês vão se casar mesmo? – Perguntou Gina sem esconder a felicidade.

– Sim, nós vamos nos casar!! – Disse Hermione, tentando fingir menos felicidade do que sentia, mas ela estava muito aliviada, isso dava para perceber.

***************************

Depois disso, Gina e Hermione fizeram o que nenhuma noiva deve ter feito até hoje. Mandaram os meninos para fora do quarto para poderem conversar sozinhas. Elas chamaram a Sra. Weasley que já tinha ouvido a gritaria mas não sabia o motivo. Ficaram calmas até a porta do quarto se fechar e as três ficarem trancadas no quarto, então:

– NÓS VAMOS NOS CASAR! VAMOS NOS CASAR, FINALMENTE! FINALMENTE, VAMOS CASAR! – Elas pulavam e berravam, dando um daqueles chiliques que só uma menina realmente feliz entende.

– QUÊ? MAS JÁ? E AS DUAS DE UMA VEZ?

– Mãe deixa de ser estraga-prazeres! Eu vou me casar com o Harry e a Hermione com o Rony! Vai dizer que você nunca sonhou em ter o Harry e a Hermione na família?

– É, bom... Eu sempre gostei muito deles e fico muito feliz que eles entrem para a família...

– Então, pronto! Todo mundo ficou feliz e todo mundo aceitou. Certo? Agora eles são da família, quer dizer, agora são quase da família. – Gina dizia, sem conseguir parar de rir.

– Gina se acalma, me conta melhor essa história. Você sabe que tem que gostar mesmo do Harry para casar com ele, e a Hermione com o Rony e...

– Ah manhê, cala essa boca. Não está vendo que estamos felizes? – Por um segundo, a Sra.Weasley estava seriamente pensando em brigar com Gina por ela mandar a mãe calar a boca, mas ela se conteve e disse: - Tudo bem, eu estou muito feliz por vocês. Se estou dizendo isso é porque quero evitar que se magoem depois, mas se vocês tem certeza...Saibam que estou muito feliz, vamos, quero falar com aqueles dois!! - A Sra. Weasley saiu correndo, tão animada quanto Gina e Hermione.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*

SE VOCÊ NÃO ME PEDIR LOGO EM CASAMENTO, PEÇO EU! - Frase da *Tata*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts - a Escola dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.