A New World escrita por 151515


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, por passar tanto tempo sem escrever um capitulo novo, mas ai está, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159921/chapter/5

No dia seguinte, acordei, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37853013&.locale=pt-br ) e fui tomar café, todos estavam na mesa, menos Logan.

– Cadê o Logan?

– Está na escola. - Disse a mãe dele.

– E quando é que eu vou pra escola?

– Daqui a pouco, acho que o seu professor particular já deve estar chegando.

– Oque?? Como assim? Porque eu não posso ir pra escola normal?

– Porque você é uma princesa.

– Eu não sou uma princesa.

Então a campainha tocou, e adivinha quem era??...SIM, o meu professor particular, Senhor Richard, o começo do meu pesadelo, queria sair logo dali e ir pro meu quarto, sorte que aquela aula só durou 3 horas.

Quando acabou a aula, fui correndo pro meu quarto, eu estava parecendo até uma manada de búfalos em disparada.

Fiquei umas 2 horas no meu quarto, até que alguem bateu na porta, era meu pai.

– Olá.

– Oi. - Disse eu, olhando fixamente para o livro.

– Como foi sua aula? - Perguntou ele sentando-se na minha cama.

– Sinceramente?

– Sim.

– Tabom...FOI UMA PORCARIA, EU QUERIA ESTUDAR NUMA ESCOLA, COMO UMA PESSOA NORMAL, MAS NÃO, VOCÊS INSISTEM EM DIZER QUE EU SOU UMA PRINCESA.

– Tabom. - Disse ele calmamente em meio aos meus berros.

– Oque?

– Tabom, vamos ti colocar numa escola normal.

– Sério?

– Sim.

– AAAAAAAAAAAA. - Gritei eu, então dei um abraço nele. - Obrigado, Muito obrigado mesmo.

– Mas eu já vou ti avisando que você vai ter que enfrentar várias coisas. - Disse ele.

– Senhor WIlliam, Essa garota aqui já fez até o parto de um bezerro, não há nada o que eu não possa passar e dar a volta por cima.

Então ele saiu, e eu fui entrar no computador, conversei um pouco com Alice, falei sobre Logan, o professor particular, as broncas de minha mãe, falamos sobre tudo e todos, quando eu fui ver já eram 22:45, desliguei o computador e fui dormir.

No dia seguinte...

Acordei 5:00, estava ansiosa, tomei banho, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37854140&.locale=pt-br ) e desci, fui na cozinha e pedi pra Salete fazer aquelas super panquecas de chocolate que ela faz.

– Bom Dia. - Disse Logan, ai contrário de mim, ele tava mais pra um zumbi.

– Acabou de vir do cemitério foi? - Disse eu

– Ah, não enche, e porque você acordou tão cedo e tão feliz? Ah é, eu esqueci que você acorda com a galinhas.

– Não é porcausa disso.

– É porque então? - Disse Logan.

– Eu vou estudar em uma escola normal...

– Qual escola? - Perguntou, começando a beber se suco.

– Voldmort High School. (Nota da autora: Foi o primeiro e único nome que veio na minha cabeça, HAHA)

Nesse momento ele cuspiu todo o suco que estava na sua boca.

– Eu estudo na Voldmort High School. - Disse ele

– A felicidade passou. - Disse eu

– Nem me diga. - Disse ele

Então acabei de tomar café, e fiquei esperando Logan pra nós irmos juntos pra escola, pois meus pais tinham me obrigado a fazer isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Espero que tenham gostado, quero saber a opinião de vocês, Beijos