A New World escrita por 151515


Capítulo 22
Capítulo 22 - Please, Stay Strong.


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo, espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159921/chapter/22

No dia seguinte, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40808276&.locale=pt-br) desci pra tomar café, e fui para o aeroporto, pois iríamos voltar pra casa, no avião como sempre ficou eu e Logan sentados juntos, cheguei em casa exausta, subi  para o meu quarto e capotei na cama, até que o meu celular tocou, estava com preguiça até de pegar o celular, mas atendi mesmo assim:

- Alô.

- Alô, Demi? - Disse uma voz bastante familiar.

- Tia?

- Sim, sou eu querida.

- TIAAAAAAAAAAAA, tudo bem? - Disse eu bem empolgada, pois fazia um tempão que eu não falava com ela.

- Demi, acho melhor você vir pra cá, o Diamante não está muito bem.

- Como assim tia? Oque ele tem? - Disse eu, é incrível como uma simples noticia pode mudar completamente o seu tom de voz.

- Acho melhor você vir aqui e ver você mesmo.

- Tudo bem, vou tentar ir pra ai o mais rápido possível.

- Tudo bem, mas venha depressa. - Disse minha tia, então me despedi dela e desliguei.

Sai do meu quarto e fui falar com a minha mãe, até que escutei uma discussão vinda no quarto de Logan.

- Mãe, Eu sou Logan Lerman, o ator... - Disse Logan, e depois eu não consegui ouvir o resto, pois alguém abriu a porta, então desci as escadas correndo, e fui procurar minha mãe, quando eu finalmente a achei, pedi, ela não havia deixado no começo, mas depois de muita insistência ela acabou deixando, estava assistindo TV, até que chega Carie, a mãe de Logan:

- Olá Demi. - Disse ela.

- Oi Carie, tudo bem?

- Tudo, soube que você vai passar uns dias na casa de seus tios.

- É.

- Posso lhe pedir um favor?

- Pode sim. - Disse eu, afinal, eu gostava de Carie, eu achava ela super legal.

- Eu estou achando Logan muito egocêntrico, então será que ele não poderia ir com você? Acho que vai ser bom pra ele mudar um pouco de ar. - Pediu Carie.

- Pode sim, mas será que ele vai aceitar isso numa boa? - Disse eu.

- Eu vou conversar com ele.

Mais tarde, fui comer alguma coisa na cozinha e Logan estava lá:

- Sua mãe já falou com você? - Disse eu com o objetivo de irritar, MUAHAHA.

- Sobre o que?

- Sobre a viagem.

- Que viagem?

- Pergunta pra ela.

- A Gente sai amanhã de manhã. - Gritei provocando-o

Ele se virou me olhando tipo "O que você fez?", e saiu correndo pra procurar a Carie, ou seja, a mãe dele.

No dia seguinte, acordei 5:40 da manhã, nosso vôo seria ás 7:00, fiz minha higiene matinal, me troquei. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40815697&.locale=pt-br ) Tomei café, eu já estava lá embaixo quando Logan desceu com uma cara de mongo.

- Ai, que horror, tem um zumbi na minha frente. - Disse eu fingindo espanto.

- HA-HA, muito engraçado. - Disse Logan sendo sarcástico.

- Acho melhor você ir rápido, senão a gente vai perder o vôo. - Disse eu.

- Né? Seria horrível perder esse vôo. - Disse Logan sendo sarcástico novamente.

Fuzilei-o com os olhos.

- Ah, e vai se acostumando, porque lá a gente acorda cedo todo dia. - Disse eu.

- EBAA. - Disse ele fingindo empolgação.

Subimos, pegamos nossas coisas, e fomos pro aeroporto, meus pais não puderam se despedir da gente, pois eles haviam chegado tarde de uns compromissos e estavam muito cansados, mas eu nem me importei muito. Charlie nos levou para o aeroporto, chegamos em cima da hora, então fizemos os negócios correndo, mas conseguimos pegar o vôo a tempo.

O vôo demorou um pouco, mas nem tanto, chegamos lá fui correndo abraçar meus tios, eles nos receberem em Nashville e depois fomos de carro até a nossa cidade, chegamos em casa sai do carro correndo, e fui correndo ver como Diamante estava, ele estava deitado, o que não era normal pra um cavalo, quando eu cheguei ele pareceu se animar um pouco mais, chamei urgentemente o veterinário, quando o veterinário chegou, ele examinou-o com cuidado:

- Bem...Acho que o seu cavalo está com depressão. - Disse a veterinária.

- Depressão?

- Sim, acho que ele está sentindo a sua falta, como você tem laços muito fortes, você ter passado tanto tempo fora, talvez tenha deixado ele assim, recomendo que você passe mais tempo com ele.

Quando a veterinária foi embora, fiquei bastante tempo com o Diamante, até que Logan apareceu:

- Como ele está? - Perguntou Logan.

- A veterinária disse que ele está com depressão. - Disse eu, fazendo carinho em Diamante.

- Ele vai ficar bem, ele é forte... Assim como você. - Disse Logan se sentando ao meu lado e fazendo carinho em Diamante, então eu olhei pra ele e ele sorriu, nossos olhos se encontraram e eu sorri de volta.

Passamos um bom tempo lá, fui dormir bastante preocupada com Diamante, eu já não sabia mais o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? O que vocês acham que Demi deve fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.