A New World escrita por 151515


Capítulo 16
Capítulo 16 - Please, don't go!


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo da fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159921/chapter/16

Demi P.D.V
Os dias foram se passando, começamos a arrumar o salão para o baile 2 dias antes, sempre aconteciam coisas que nossos olhos se encontravam, já chegamos a ficar nos encarando, olhando diretamente nos olhos um do outro por 2 minutos, trocavamos sorrisos, eu já não sabia oque estava acontecendo comigo, era algo que eu não conseguia evitar.
Era sábado, o dia do baile havia chegado, mas meus planos eram ficar de pijama o dia todo, afinal eu não iria ao baile mesmo, eram 18:00, fui na cozinha peguei sorvete no frezzer, e fui comer na sala assistindo Tv, então Logan apareceu, olhou pra minha cara e começou a rir:

- Oque que você tá rindo seu idiota? - Disse eu. - Tô rindo da sua cara toda lambuzada de sorvete.
 - Ah, me deixa vai, porque você não vai idolatrar a sua própria imagem no espelho?

- Não, já fiz isso hoje, porque você ainda está assim? O baile é ás 19:00. - Disse Logan.
           - Quem disse que eu vou? - Disse eu, colocando mais uma colher de sorvete em minha boca.

- Porque você não vai?

- Porque eu já tenho planos pra hoje a noite, é ficar aqui, assistindo tv, comendo um potão de sorvete.
         - Tabom, então eu vou jogar esse seu pote de sorvete na privada. - Disse Logan pegando o pote de sorvete e correndo com ele.

- Se você fizer isso eu ti mato, existem tantas pessoas que não tem oque comer e você faz isso? que coisa feia hein Logan. - Disse correndo atrás dele.
         - Tá, então você vai ao Baile?
         - Tá, Seu estraga-prazeres. - Bufei eu.
        Subi, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40053444&.locale=pt-br ) Desci e nós dois fomos pro baile, chegamos lá, Logan foi falar com seus amigos e eu estava procurando Derek ou Alice, até que finalmente acho os dois:

- Oii - Disse eu.

- Aeee, finalmente decidiu desenterrar foi? achei que você não viesse. - Disse Derek

- E eu não vinha, só que o idiota do Logan acabou com os meus planos de passar o meu sábado a noite comendo sorvete e vendo filmes de cômédia e me arrastou pra cá. 

- Que bom que ele fez isso. - Disse Alice.
Então eu, Alice e Derek, ficamos lá conversando por um bom tempo, então os dois foram dançar com seus pares, e eu fiquei em um canto sentada, até que começou a tocar uma música lenta (http://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0&ob=av2e ).

- Oque você está fazendo aqui sozinha?  - Disse Logan, se sentando ao meu lado.

- Não sei, quer dizer, não sei nem porque eu vim, vou pra casa. - Disse eu me levantando, até que Logan se levantou tambem e segurou minha mão fazendo me ficar cara a cara com ele:

- Quer dançar? - Disse ele.

- Tabom... - Disse eu com a voz meio rouca pois estava um pouco sem graça.
Então ficamos em silêncio, apenas escutando a música e deixando ela nos guiar, quando a música acabou começamos a chegar cada vez mais perto um do outro, conseguia sentir a respiração dele, então os amigos de Logan chamaram ele, fazendo nós nos separarmos rapidamente, então fui pegar alguma coisa pra comer:

- Bem tipo do Logan... - Disse Alyssa.

- Como assim?

- Ele vai te abandonar, ele só está fazendo isso pra me fazer ciúmes.

- Do que você está falando?

- Eu vi vocês dançando, mas acredite, não vai durar muito, ele ainda me ama.
Então fui voltar para aonde eu estava sentada, dez minutos depois, aquela história ainda estava martelando na minha história, então fui procurar Logan para saber se era mesmo verdade.
Estava procurando ele, até que vi ele beijando Alyssa, o que eu mais temia havia acontecido, aquela cena havia quebrado cada centímetro do meu coração, sai correndo dali tentando segurar as minhas lágrimas, liguei para Charlie vir me buscar, fiquei sentada na calçada tomando chuva enquanto esperava Charlie.

Logan P.D.V
Haviam armado pra mim, tudo aquilo era uma armação, Quando finalmente consegui me libertar dos braços de Alyssa, corri atrás de Demi, mas perdi ela de vista, então fui pra casa, talvez em casa eu conseguiria explicar pra ela tudo que havia acontecido. Estava chovendo, tentei chamar um táxi, mas não passava nenhum por mim, então fui a pé, mesmo chovendo, cheguei em casa todo ensopado, corri para o quarto de Demi, bati a porta várias vezes mas ela não me atendia, então voltei para o meu quarto, tomei um banho quente, e fui dormir afinal, sabia que não ia conseguir o perdão de Demi hoje.
No dia seguinte acordei cedo, me troquei rápido, e fiquei batendo na porta do quarto de Demi, até que a porta se abriu e ela não estava lá, fui correndo até a cozinha:

- Cadê a Demi? - Perguntei eu.

- Você não soube? Ela foi pra casa. - Disse Salete.

- OQUE?? Que horas é o vôo?

- Acho que ás 10:15. - Disse Salete
Peguei um táxi e fui até o aeroporto, quando cheguei lá, olhei para o televisor aonde aparecia informações sobre os vôos e o vôo de Demi já havia ido, olhei para o relógio e eram 10:16, então furei a fila pra comprar uma passagem, fiz o checking, embarquei sem mala, sem nada, apenas com o meu coração com a esperança do perdão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Será que Demi irá voltar pra sua vida na Inglaterra? Ou será que ela irá desistir de tudo aquilo, ficar no Tenesse e tentar realizar seu sonho de ser uma Rockstar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.