A Seguidora da Morte... escrita por Laura_Ur


Capítulo 1
O começo...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente hoje eu fiquei inspirada e resolvi fazer uma nova fanfic e dessa vez ela é de minha autoria!
O roteiro é meu e os personagens são meus!!
Bom a capa não é minha mas...
Espero que gostem da minha história!!!
*-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159904/chapter/1

O céu cheio de estrelas deixava Nanda aliviada, pois de noite que ela estava realmente protegida... Nanda era uma seguidora da morte, ou seja, ela tinha poderes sobrenaturais e podia falar com os mortos, mas o que ninguém sabia que ela é metade humana... Ela não era totalmente imortal como os outros seguidores da morte! Diferente dos outros seguidores da morte ela é boa, calma e gentil com os outros e isso deixa seu protetor muito furioso, pois se eles souberem que  é metade humana, Nanda será forçada á doar os seus poderes para Oliver o homem mais cruel que existe! Quando o sol amanhece Nanda fica realmente fraca por causa da luz, ela tem um prazo limitado para usar metade do seu poder quando possível! Mas graças a sua mãe tem um protetor que á ajuda. O dever de Nanda é garantir uma morte suave e ao mesmo tempo sem dor, ela é diferente dos outros seguidores da morte, pois não foi criada pela Morte, ela é especial! Mas aonde ela vive é muito difícil esconder a sua verdadeira identidade! Por isso se disfarça de uma estudante e tenta levar uma vida “normal”, ela sente uma admiração muito grande á Lucas o seu protetor que sempre á salva de grandes perigos.

Descrição dos personagens on

Nanda – Cabelo preto liso com franja, olhos cor de mel. Sempre está usando uma calça branca, uma blusa azul, all*star preto e  o cabelo preso em um rabo de cavalo. Nas missões ela usa um vestido preto, sapatilhas pretas e uma capa branca.

Idade: 16 anos

Data de nascimento: 30 de Janeiro de 1995

Poder: Pode ver um pouco do futuro, fazer a pessoa ter uma morte suave e sem dor, escudo e outros poderes misteriosos que ainda estão adormecidos.

Lucas – Cabelo branco espetado, olhos azuis claros, usa camiseta preta, calça jeans, um all*star preto e usa boné branco (às vezes). Nas missões usa uma capa branca, calça jeans, camiseta azul e um all*star preto.

Idade: 16 anos

Data de nascimento: 10 de outubro de 1994

Poder: Ler mentes, escudo, invisibilidade, super sentidos e tele-transporte.

Descrição dos personagens off

Nanda olhava para lua, nem percebeu que Lucas estava encarando-a então ele disse:

-Nanda faz uma hora que você está ai parada olhando a Lua! Vá dormi que amanhã teremos aula...

Nanda olhou para Lucas com cara de indignação e disse:

-Nossa Lucas... Você não percebeu?? Amanhã teremos o eclipse total da Lua e  sabe muito bem o que significa...

Lucas virou a cara e falou:

-Melhor você não pensar nisso, ainda temos tempo...

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu sei que ficou meio pequeno, pois esse é só o começo!!
Estarei trabalhando nela e fazendo capitulos maiores viu!!
Lembrando!!
Não deixarei de postar as outras fanfics ok!!!
Espero comentarios *-*
Beijinhoss