Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 38
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Genteee,olhaaa esse cap é pra aquecer o clima romântico de vocêss!! Afinal,vocês merecem uma momento feliz para cada casalll!! Espero que gostem, assim cm eu gostei de escrever!! Logo logo,segredos começaram a ser reveladoss!! Muahhhhhhhh!! (Eu tenho que parar com essa risada kkkkkkkkkkkkkkk.)
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/38

- Já chega ! Disse Heather sozinha no quarto.

[...]

Lola ficou todo o dia na casa de Alexia.Então, decidiu ir embora.Não chamou seu motorista,então a chuva a alcançou no meio do caminho.

Quando chegou em casa,alguém já estava a sua espera.

- Lola... Disse James a surpreendendo. Ele estava ali ,na chuva,há algum tempo.

- O que faz ,aqui,James? Disse ela completamente molhada.

- Amor, eu quero que você entenda que a Madison não significa nada para mim.

- Aham...Ela deixou muito claro,quando falou da banheira,não foi?

- Eu errei ao não ter te falado que ela já foi minha namorada,mas isso foi há muito tempo...Ela não significa mais nada pra mim !

- O problema é que sempre vão existir garotas que possam te oferecer mais do que eu posso,James...Eu...Eu sou só essa garota que você vê a sua frente.Não tenho belas e torneadas pernas,nem um grande busto e nem um pingo de sensualidade...

- Amor... (Ele segurou em suas mãos, a interrompendo de falar.) Pra mim,as suas pernas são lindas e torneadas,seu busto é grande o suficiente, seus olhos brilham como eu jamais vi na minha vida, e você é completamente sexy! Não precisa ser como as outras,porque você já é especial apenas sendo você mesma...

   Lola abaixou a cabeça. A chuva caía sobre eles.

- Eu quero que você saiba que eu te amo, e assim sempre será... Disse ele.

   James a puxou para si e a beijou.A água caía sobre eles.Lola cedia-se ao desejo de estar ao lado dele.

Foi aí,que ele se separou dela e colocou a mão no bolso.

- Lola...

- Sim,meu amor?

Ele tirou  uma caixinha de veludo do bolso.Lola arregalou os olhos.

[...]

Alexia estava em casa.Já havia tomado banho, então vestiu seu baby doll rosa.

Brad estava na casa de Camille e Lorenza e Chad estavam viajando.Apenas ela e Jordin estavam em casa.

De repente,quando ela desceu para tomar água,tomou um susto.

- Alexiaaa!! Era Thomas batendo na porta de vidro.

- Mas o que você está fazendo aqui? Alexia se assustou ,então foi até ele,mas não abriu a porta.

- Abre a porta,amor! Ele estava completamente molhado da chuva.

- O quê?Não! Não abro1 Pedi pra...Pra Megan! Ela se virou de costas para ele,bebendo sua água.

- Amor...Bombonzinho...Lindinha... Ele implorava do lado de fora.

  De costas, ela se aguentava para não rir e ceder aos desejos dele.

- Anda! Eu sei que você está quase rindo aí! Ele ria e a chuva ficava cada vez mais forte.

- Tá,tá certo...Deixa que os raios me acertem, ou um pneumonia,ou bronquite... Ele fazia drama.

- Tá! Okay! Pronto,feliz? Ela abriu a porta.

Rapidamente,ele veio correndo abraçá-la e beijá-la.

- Ai,não Thomas! Você tá me molhando!! Ela ria tentando se esquivar dele,que estava todo molhado.

- Ah é? Ele ,subitamente, a pegou no colo e a levou para  a chuva.

- Ahhhh!! Ela gritava e ria.

- Agora você também fica molhada ... Ele rodopiava com ela em seu colo.

Ele a soltou e parou frente a ela.Os dois começaram a se beijar.

-  Você é louco! Ela falava pra ele.

- E você me ama ! Ele a abraçava.

- Espera ! Ele se separou dela.

- O que foi? Ela disse.

- No caminho, te trouxe isso... Ele colocou a mão por dentro da camisa e tirou três rosas que achou nos outros jardins.

- Oun... Ela achou lindo o que ele havia feito.

- Eu coloquei aqui dentro para não amassar... Ele sorriu sem graça.

  Alexia não respondeu nada,apenas partiu para cima dando-lhe um grande beijo.

Aos poucos,as coisas começavam a esquentar. Beijando a moça,Thomas a pegou no colo.Os dois subiram a escada.

Logo,eles chegaram ao quarto da moça. Ele a colocou suavemente na cama. E ao toque de Home – Michael Bublé ,ele a olhava carinhosamente.

Foi até sua bancada,onde estavam duas velas aromatizantes rosas.Desligou a luz e as ascendeu.

Pegou as rosas e jogou cada pétala sobre o corpo dela,deitado na cama.

(http://www.kboing.com.br/michael-buble/1-50307/ )

Ele foi até ela e apaixonadamente, colocou sua mão sob a nuca dela e a beijou.Ela suspirava no pé do ouvido dele.

Sobre ela, ele acariciava seus belos cabelos loiros. Lentamente, ele começou a abrir o roupão dela, deixando à mostra o baby doll rosa.

Ela olhou para ele e sorriu docemente. Ele também sorriu e mordiscou levemente seu lábio.

Ele a levantou,deixando que ficasse sentada sobre ele. Então, a alça do vestuário do baby doll escorregou devagarzinho. Ele beijou o ombro que ficara nu.

Eles se olharam e a única coisa que sentiam,era o amor falando através de seus desejos.

Então, já no clima de Imbranato – Tiziano Ferro, eles começaram a se beijar mais ardentemente.

 (http://www.kboing.com.br/tiziano-ferro/1-90861/ )

Ele ficava sobre ela,beijando seu pescoço,enquanto ela passava suas mãos pelas costas dele.Suas unhas o arranhavam sensualmente.

Suas mãos iam do pescoço alvo e cheiroso dela,até suas pernas.Em um dos beijos calorosos,ela mordiscou o lábio dele.Então,ele foi até o ouvido dela e sussurrou: “Eu te amo...” Ele beijou seu ouvido e desceu para o pescoço.

E assim,o apaixonado casal seguiu a noite...

[...]

Voltando ao outro apaixonado casal...

(http://www.kboing.com.br/ronan-keating/1-1091355/ )

-  Meu amor... Lola ficou impressionada. – Isso...Isso é o que eu acho que é?

  Então,ele abriu a caixinha.Para surpresa de Lola,o que tinha ali não era um anel,era algo totalmente diferente.

- Uma conchinha? Ela sorriu sem entender.

- Essa foi a concha que você achou sozinha entre todas as outras brancas.(Ele começou a sorrir bobamente.) Você lembra que disse que mesmo ela sendo a única preta e com a pontinha quebrada era a mais bonita de todas?

- Lembro... Ela sorria apaixonadamente.

- Pois então...Eu guardei e quando cheguei,coloquei nessa caixinha. E agora te dou,porque assim como meu coração que um dia também esteve sozinho e partido, agora  é seu...

- James? Ela começou a chorar.

- Oi,meu amor...

- Eu te amo! Ela gritou e pulou no colo dele. A chuva molhava o nobre casal.Eles sorriam apaixonadamente.

[...]

Brad chegou à casa de Camille.

- Oi ,meu bem. Disse ele adentrando a casa dela.

- Oi ,meu anjo. Ela o abraçou.

  Camille e Brad se sentaram.Ele colocou a mão em seu pescoço e puxou um beijo. Ela cedeu,mas ele começou a insistir mais intensamente,então ela interrompeu.

- O que foi? Ele perguntou.

- Brad...Acho melhor não... Ela se afastou um pouco.

- Por quê? Você não confia em mim?

- Confio...Mas já passei por isso uma vez e ...

- Espera, eu pensei que você fosse virgem ! Ele se espantou e levantou do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooooooooooo??/Me digamm TUDIINHOOOOOOOO o que acharammmm!!!!!!!!!!!! *-* #Ansiosapelossscomentssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.