Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Genteee,to super feliz que vocês ainda estãoo gostando da ficc!! Eu sei que esse cap foi meio longo e pode ter sido até um pouco chato,mas prometo que o próximo será melhor! Ainda mais para os casais e para mais pistasss!! MUAAHHHHHHH! tá,viciei na risada maléfica kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só...ENJOYYY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/36

- Trevor? Como... Camille mal conseguia falar direito.

- ...Eu consegui seu endereço?Isso foi fácil... Disse ele adentrando o local sem nem sequer ter sido convidado.

- O que você quer? Ela disse fechando a porta e seguindo o rapaz.

- Ué,por que eu tenho que querer alguma coisa? (Ele se aproximava lentamente dela.)  -  Eu já disse que você está mais bonita do que da última vez em que nos vimos? Ele colocou a mão no queixo dela.

- Para com isso, Trevor! Ela retirou bruscamente a mão dele do rosto dela.

- Uau... (Ele começou a bater palmas.) Você está realmente mudada!Me diz...O que tem feito? Ele se sentou no sofá.

- O que faço da minha vida não é da sua conta.E você vai sair da minha casa agora mesmo. Ela se dirigiu à porta.

- Hmm...Por que a pressa? Ele a encarava de modo perturbador e descarado.

- Trevor, eu não estou brincando.Estou sozinha em casa, e já estou de saída.

- Humm...Então é isso...Está com medo de que eu termine o que começamos uma vez...Ele se dirigiu a ela ,aproximando seu rosto ao dela.

- Nem pense nisso! Você morreu pra mim há muito tempo! Disse ela se esquivando dele.

- Tá certo...Mas eu estou na cidade.Não vai se livrar de mim assim tão fácil! Ele beijou sua bochecha e saiu.

       Camille fechou a porta.Sentia seu coração acelerado,com medo.Ela limpou enojada o beijo que ele lhe dera.

[...]

James estava em casa.Seus pais estavam jantando com alguns amigos,lá embaixo.Então,ele aproveitou para tomar um belo banho de espuma.

Ele tirou a roupa e foi para o banheiro.Ligou a torneira e deixou a água quente ocupar seu espaço.Colocou alguns sais e adentrou.

Ele se sentia um pouco cansado.O medo que passara pela manhã ainda o atormentara.Mas temia que não fosse apenas aquilo.A presença de Madison também mexia com seus sentidos.Conhecia a garota,então sabia que ela poderia fazer algo contra seu relacionamento.

O rapaz fechou os olhos para descansar.Esticou a mão e conseguiu pegar,mesmo de olhos fechados,o controle do som.Colocou uma canção para tocar e finalmente relaxou.

Lá no corredor,Madison já entrava em ação.Ela adentrou o quarto do rapaz vestida apenas por um roupão branco.

Ela abriu a porta, e logo percebeu que o primo estava no banho.Observou mais um pouco e percebeu que acabara de encontrar uma bela oportunidade.

Sorrateiramente,ela passou pela porta do banheiro e com o barulho do som ,James não escutara quando ela se aproximou.

De repente,ele sentiu uma mão passando pelo seu peitoral,subitamente ele abriu os olhos.Foi quando deu de cara com Madison frente e frente com ele.Ela não esperou e logo o beijou.

O beijo durou poucos segundos ,porque James a tirou do seu corpo.

- Madison! O que pensa que está fazendo?! Disse ele se afastando dela.

- Ué,se eu me lembro bem,você adorava isso... Ela sorria ,adorando a situação.

- Madison,quantas vezes eu vou ter que te dizer que aquilo ficou no passado?Que eu estou feliz com quem estou agora.E assim pretendo ficar ? Ele pegou a toalha e se levantou.

- Ah,qual é James? (Ela se irritou.) Tá certo que você sempre foi do tipo” bom garoto”,mas idiota?Idiota você nunca foi! Recusar isso?ME recusar? Me poupe! Duvido que essa tal adolescente te dê tudo o que eu sou capaz de te dar. Ela mergulhava na espuma,tentando seduzi-lo.

- Madison... Ele se aproximou dela.

- Fala,meu amor... Ela se aproximou também.

- Eu não te quero ! Decora isso! Ele se retirou do local.

- Não vai ser tão fácil assim,meu querido... Ela dizia sozinha.

[...]

No outro dia ...

Já era hora da saída.Alexia esperava,ao lado de Lola,por Thomas.Foi quando ele a surpreendeu por trás.

- Oi minha loirinha ... Ele beijou seu pescoço.

- Oi amor... Ela fechava os olhos ,aproveitando o momento.

- Sabe...Eu passei a noite pensando naquele momento... Ele sussurrou no ouvido dela.

- Urghh... Thom ! Ela ficou vermelha e se virou para ele.

- Olha como ficou vermelhinha... Ele ria com ela.

Enquanto isso,Lola que também esperava por James,foi surpreendida por outra pessoa.

- Olá. Disse Madison sorrindo.

- Oi... Eu a conheço? Perguntou Lola.

- Acho que não.Prazer,Madison. Ela estendeu a mão.

     De repente, a lembrança daquele nome veio em sua mente.Lola ficou apreensiva.

- Ah...Prazer,Lola. Ela cedeu-se aos cumprimentos.

- Aposto que está esperando pelo James. Ela sorria.

- Aham.. Lola  sorriu sem graça.

- Nossa...Que bom que o James arranjou uma garota boa como você...

- “Boa”?Como assim...

- Ué, legal,bonita,inocente...Inexperiente...

- Não entendo...Por que está dizendo essas coisas? Lola começou a ficar perturbada.

-  Por nada...Aliás,por que não pedimos que ele mesmo nos explique?

    Madison viu que James se aproximava dalí.

- Oi meu amor ! Ele agarrou Lola e a beijou.

- Madison? Ele se assustou.

- Oi priminho... Ela sorria olhando para ele.

- Amm...Amor,essa é...

- Eu já sei quem ela é. Ela já me disse...

          James começou a suar frio.

- Na-na-ni-na-não... Eu não disse tudo que eu sou. Mas eu vou deixar que ele mesmo te conte,querida... Ela começou a se retirar.No meio do caminho ela parou e se virou.

- Ahh! James! Já ia me esquecendo. Aquele banho foi maravilhoso,mas da próxima vez,troca os sais,porque aqueles ...Urghh! Pinicaram a minha pele. Ela soltou o beijo para o casal, e saiu.

- Banho? Sais? Disse Lola se virando para ele.

- Amor...Amor,me deixa explicar...

-  Para,James ! Lola saiu correndo.

Alexia e Thomas,que observavam a cena ,ficaram chocados.

-  Nossa...Essa pareceu séria...Dizia Lex.

- É...

- Que bom que a gente não briga,não é gatinho? Ela apertou a bochecha dele e o beijou.

- Eu não brigo...

- O quê?Como assim? Perguntou Alexia rindo. – Eu brigo é, Senhor Thomas?

- Nada...Amor,você briga até quando eu desligo o telefone antes de você dizer que ama! Ele agarrava a cintura dela, e ria.

- Ah é? Bom saber... Ela ria e dava leves tapas no rosto dele.

Foi aí que Megan apareceu na frente dos dois.

- Oi Lex ! Ela sorriu. – Oi Thom... Obrigada de novo pela ajuda... Ela sorriu ESCANCARADAMENTE.

- O que foi isso?! Perguntou Alexia desgostosa.

- Nada ,amor...Eu apenas a ajudei...

- Ah,é? E quando esperava me contar?

- Amor,lindinha...

    Alexia saiu,o deixando sozinho lá.

James e Thomas se aproximaram.Ambos haviam sido abandonados.

- Dá pra acreditar? Dizia James.

- Nem me fale...Disse Thom.

[...]

De longe, alguém observava tudo o que acontecia na porta do colégio.

- Isso vai ser mais fácil do que eu imaginava...Acho que  meus planos acabaram de mudar. Disse alguém sorrindo.

[...]

Lex acompanhou Lola.Resolveram ir para a casa de Alexia.

Com um pote de sorvete  sobre o balcão,as duas conversavam na cozinha.

- Eu não acredito que pude acreditar que ele se interessaria mesmo por uma garota como eu...Dizia Lola,toda tristonha.

- Calma,amiga...Isso não foi nada...Se ele está com você,é porque realmente te ama.

- Ah ta...Mas você viu só a prima dele?Ela pode lhe dar tudo o que eu não posso...

- Ah...Entendi...Vocês não...

- Não... Você sabe o que eu penso sobre isso. Disse Lola.

- Eu sei...Nem me fale nisso...

- Por quê? Você e o Thom também não tiveram sua primeira vez?

   Alexia pensou antes de responder.

- Bem...

- Lex,eu já sei... Lola sorriu.

- O quê? Lex ficou sem graça.

- Que você também é virgem...Só não entendo por que não me contou antes.

- Ah...Nem eu sei...Mas perae! Como você sabe?

- Ué, o James me contou que vocês nunca fizeram isso também...Que você lhe disse que era virgem.

- Uhhh!! Olha só...James é um fofoqueiro.. As duas riram.

- Tá, e você ?Por que abandou o Thom,lá no colégio? Perguntou Lola.

- Porque...Porque...Acredita que eu nem me lembro mais? Elas riram.

- Ele te ama...Dá pra ver no sorriso dele...Disse Lola.

- E o pior é que eu sei e também estou completamente apaixonada...A ponto de...

- “A ponto de...”? Lola ficou na expectativa.

- Não sei...é que ele me faz sentir coisas,as quais nunca senti...às vezes tenho até medo disso...

  Lola abraçou a amiga.

[...]

De repente,já era noite. Começou a chover em L.A.

Heather estava em seu quarto,quando mais uma mensagem chegou.

“Tudo vai sair melhor do que eu imaginava...E de brinde,ainda levo um brinde...”

Quando terminou de ler, ela sorriu maleficamente. Parecia ter gostado do que lera.

Como se sentia cansada,resolveu ir para a cama mais cedo.

Mas seus sonhos foram interrompidos por pesadelos.Heather sonhara com seu passado,um passado não muito distante;mas perturbador o bastante para ela acordar aos gritos.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Ela se levantou completamente molhada pelo suor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá,eu sei...Se disserem que foi chatinho eu vou entender,pq até eu acheii...Mas coisas melhores estão aguardando vocês...XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.