Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoinhasss!!! E então?Gostando da fic??! Espero que simmm!!! Olhaaa to super feliz com a reciprocidade de vocês viuu?!Brigada por tudoo!! Beijinhos e ENJOYYY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/33

- Madison? O que faz aqui? Perguntou James.

- Ué,eu vim te ver...Eu sei que as coisas não terminaram muito bem desde a última vez em que nos vimos... Ela disse levantando-se da cadeira em que estava sentada ,indo em direção ao rapaz.

- Já chega,não quero falar sobre isso! Ele disse se desviando dela.

- Ah,não seja tão rude assim comigo,priminho...Não se lembra dos nossos velhos tempos? Ela perguntou passando a mão no peitoral molhado do rapaz.

- Não,Madison! E nem quero.Você ,pra mim,só é a minha prima.Sempre foi e sempre será apenas isso. Ele retirou rudemente as mãos dela sobre ele.

- “Sempre fui” não é verdade, e você sabe muito bem disso...Agora...Mal cheguei na cidade...Será que você não poderia me levar para sair,ou algo assim?

- A única coisa que quero fazer no momento é me trocar e ter uma boa noite de sono.Agora,tchau Madison! Você já sabe onde fica o quarto de hóspedes. Boa noite!

- Okay...Mas não preciso nem dizer onde eu realmente gostaria de passar a noite... Ela piscou para ele e saiu do quarto.

[...]

Algumas horas depois, e James ainda não conseguia dormir.Levantava,caminhava pelo quarto, ia até a varanda tomar um pouco de ar...Então pegou seu celular e deparou-se com sua foto com Lola,uma que tiraram na praia.Nela,um senhor batia a foto ,enquanto Lola ria com medo por estar em cima do pescoço de James.

Observando a foto,ele sorriu bobamente.Lembrou-se dos momentos incríveis vividos com Lola.Então,escreveu uma mensagem de texto.

“Tentando dormir,mas no momento,só você me vem a cabeça.

                Te amo minha vida.”

Então ele foi dormir.

[...]

Na casa de Lola...

A moçinha dormia tranquilamente,quando o barulho do sinal de mensagem a acordou.

Ela pegou o celular e leu a mensagem.Instantaneamente,ela sorriu apaixonadamente.

“Durma tranquilo,meu amor...Te visitarei em seus sonhos,assim como

Toda noite,você me visita.

                            Te amo.”

E então,com um sorriso explodindo felicidade,ela enviou a mensagem voltou a dormir.

[...]

Alexia e Thomas estavam indo para a casa do rapaz.

- Érr...Amor? Disse Thom parando no meio do caminho.

- Que foi,amor? Perguntou Lex.

- Não estranhe se as coisas estiverem meio estranhas ,lá em casa...Ele sorriu no final.

- OKay...Mas por quê?

- Porque...Não ,é melhor você mesma ver...

Não demorou quase nada e eles chegaram .

- Boa noite,Jack! Disse Alexia adentrando a sala.

- Boa noite,loirinha...Disse ele,como sempre.

- Viu?Não tem nada de estranho...Disse a moça cochichando para o namorado.

- Por que estão cochichando?Já sei, vão dizer que ela está certa?Que tudo bem aparecer assim do nada, e esperar que um idiota haja naturalmente! Disse Jack um pouco alterado.Os dois jovens deram risadas discretamente.

- Querem saber?Tudo bem ! Que venha a bruxa novamente! Eu a enfrento! Disse Jack com um sorriso maluco no rosto,indo para a cozinha.

- Amor...O –que – foi – isso? Sério,ele me assustou um pouco! Disse Alexia sorrindo.

- Não foi nada...É só uma ex dele que parece que voltou...Vem,vamos assistir alguma coisa. Disse Thom levando a garota.

- Eu sei que não é nenhum palácio,mas esse é o meu quarto. Disse Thomas abrindo a porta do quarto dele para ela.

- Hmm...Vejamos...Então a moçinha começou a fuçar nas coisas dele.

- Nossa, que entusiasmante ! Disse ela com um livro de física na mão.

- Para com isso, deixa eu te mostrar o que é entusiasmante! Ele a agarrou brusca e apaixonadamente.

- Hummmm!! Nossa, isso sim é que é entusiasmo...Ela ria nos braços dele.

- Eu te amo,sabia? Ele dizia agarrado a ela.

- O pior é que eu sei... Ela continuava rindo e olhando para ele.

   Então,ele a beijou.Alexia cedia-se aos beijos dele,cada vez mais.De repente,Alexia se soltou dele.Riu e foi para a janela dele.Ele a seguiu.

- O que foi? Ele disse envolvendo a cintura dela,por trás.

- Nada...É só que...Eu amo estar com você...E isso me assusta,às vezes... Ela se virou para ele.Ficando frente a frente.

- Eu sei...Mas se é amor,para quê ter medo? Ele sorriu levemente,penetrando no olhar da moça.A qual acabou sorrindo para ele.

Subitamente,Thom a pegou no colo,a fazendo rir.

- Para,seu louco! Ela ria e gritava.

   Ele a jogou na cama.Ela ainda ria,quando ele parou sobre ela e ficou a fitá-la.

- Linda... Ele disse suavemente.

- Olha aqui a sua “linda”! Ela jogou o travesseiro nele e os dois começaram a brincar.

[...]

No outro dia...

James levou Lola no colégio.

- Oi minha linda,minha princesinha,minha fofinha ! Disse ele a beijando.

- “Fofinha”?Disse Lola rindo do apelido.

- É que faltou algo pra rimar com “minha”. Os dois riram.Ele a abraçou.

- E então...Como foram os seus sonhos de ontem? Disse Lola.

- Ah...Sonhei com uma mulher linda...Incrível...Ele disse.

- Foi?Eu a conheço...?Ela ria bobamente, e ele também.

- Conhece...Acho que conhece...Você já ouviu falar sobre J-LO?

- O quê?! Ela riu e deu um tapa nele.Ele riu também.

- Olha como você ficou vermelhinha! Brincadeira amor da minha vida...Você a única com quem eu gostaria de sonhar todas as noites... Disse ele beijando o narizinho dela.

   E os dois ficaram nesse clima,até Alexia e Thomas chegarem perto dos dois.

- E não se esqueça : Aí de você,se te pegar olhando pra uma daquelas animadoras de torcida ,enquanto você treina ! Disse Alexia presa nos braços de Thomas.

- Uiii!! Eu deveria ter medo?! Dizia ele mordiscando levemente os próprios lábios.

- Você é quem sabe! Rum! Disse ela de bruna.

- Tá,sua linda! Vou te obedecer,mas só porque você é linda desse jeito! Ele riu e eles se beijaram.Então, se separaram.

- Oi casalzinho feliz! Disse Alexia para James e Lola.

- Oi Lex! Eles disseram.

- Tá,amor agora eu já vou! James a beijou e foi embora.

- Okay! Eu quero detalhes sobre essa viagem! Disse Alexia grudando no braço de Lola.As duas adentraram o colégio.

[...]

Na porta do colégio,Brad esperava por Heather.Quando ela passou,ele segurou em seu braço.

- Espera aí...Disse ele.

- Aff...O que você quer,Brad?Por acaso já conseguiu ganhar o jogo?

- Não...Mas acho que talvez não valha mais a pena. Disse ele a olhando do seu jeito cafajeste.

- O quê?Como assim?Disse Heather confusa.

- É simples! Acho que agora eu tenho algo melhor com que me preocupar.Então estou pensando seriamente em abandonar esse jogo idiota.Talvez o prêmio nem valha isso tudo...Disse ele rindo da cara dela.

- Olha aqui ... ( Ela o pressionou na parade.) – Quer desistir?Desista! Mas ouse falar assim comigo de novo,que da próxima vez será bem pior! Ela disse pressionando seu joelho contra os órgão sexuais dele.

   Brad caiu no chão com a dor.E Heather foi embora.

[...]

Quando estava prestes a entrar no colégio,Heather recebeu outra mensagem:

“Lembra-se de quando era você quem se sentia pressionada e caída no chão?

Melhor não abusar tanto assim da sua sorte.

XOXO.”

Mais uma vez,Heather se sentiu aflita.Olhou para todos os lados,procurando alguém com o celular na mão.Ela sabia que só poderia ser alguém que acabara de ver o que ela fizera com Brad.

Cuidado,Heather...Segredos não costumam permanecerem nas sombras por muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíiiiiiiiiiiiii "ENJOYARAM"? KKKKKKKKKKKKK piadinha sem graça...EHEHE EU seii!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.