Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Genteee que gostooo, eu espero que vocês gostem desse cap!! Enjoyy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/29

Já era noite. Lola fora tomar banho e quando voltou não encontrou James.Decidiu olhar na varanda,foi quando deparou-se com uma  fogueira na areia.

- Humm...Luau ? Ela perguntou já se sentando.

- Aham...Mas esse é um luau especial... Ele sentou-se perto dela .

- Como assim?

- Porque esse foi feito especialmente pra você. Lola riu com o que ele disse, então ele acabou rindo também.

[...]

James preparou tudo perfeitamente.Estendeu uma toalha no chão ,colocou algumas flores espalhadas ao redor  e trouxe a comida.

- Nossa...Essa comida está ótima,meu amor! Você quem fez? Perguntou Lola.

- Se eu disser que sim,eu ganho um beijinho a mais ? Ele fez uma carinha fofa pra ela.

- Oun... Ela o beijou.

[...]

Havia algumas grandes pedras na praia,então James levou Lola até lá.Os dois sentaram-se.O céu estava lindo.As estrelas pareciam brilhar especialmente para eles.

- Nossa...Acho que nunca vi um lugar tão lindo quanto esse...Disse Lola observando o céu e a paisagem ao redor.De repente,James parou  e começou a olhar apenas para Lola. [Hora de colocar uma musiquinhaa Hero – Enrique Iglesias.

(http://www.kboing.com.br/enrique-iglesias/1-42715/)

- Que foi...? Perguntou Lola,sorrindo sem graça.

- Nada... Ele respondia lentamente, a observando e sorrindo.

Eles ficaram em silêncio,apenas se olhando.

- Sabe,Lola... Estando aqui com você,e olhando essas estrelas...Eu poderia dizer que ofereço uma delas a você,ou batizaria a lua com o seu nome...Diria que tentaria ir ao céu só pra roubar o brilho da estrela mais brilhante pra você... (Lola começou a sorrir para ele.)

- Enfim...Eu poderia te dizer todas essas coisas que eu acredito que todos os apaixonados dizem,mas...A única coisa que eu consigo dizer é que até o meu último dia de vida,eu quero te fazer feliz;...porque eu te amo. Quando terminou de dizer, ele parou e ficou a olhá-la.

A reação de Lola foi expressa por suas lágrimas que começaram a cair sobre seu rosto.

- James... Só posso te dizer que...Eu te amo. Ela juntou seus lábios com os dele.Ele segurava seu rosto suavemente.

Eles desceram das pedras de mãos dadas, e então James pegou Lola no colo e começou a levá-la para perto da fogueira. [ Angel in my bed – Nick Carter.]

(http://www.youtube.com/watch?v=k8BDqrluXeo)

Ele a colocou leve e lentamente sobre a toalha.Suas respirações estavam ofegantes.James posicionou-se sobre Lola.Começou a beijar seu pescoço leve e suavemente .

Parava e sorria apaixonadamente para ela.Ela cariciava os cabelos dele e cedia-se aos beijos quentes.

Ele deslizava sua mão pelos braços dela até chegar à cintura. De repente, o clima começou a “esquentar” demais. Os dois estavam sendo movidos pelo amor que finalmente foi dito com todas as palavras ,hoje,pela primeira vez.

- James...Ela sussurrou.

Ele,então,parou.                                                                        

- Eu te amo...Mas... Ela começou a erguer seu corpo, e ele fez o mesmo movimento.Assim,ele só fez uma coisa:beijou docemente sua testa.

- Tudo bem ,meu amor...Não precisamos fazer isso.Eu estarei pronto ,quando você estiver. Lola estava sentada frente a James,dentro das pernas dele. Então,ele a abraçou por completo,cobrindo seus braços e mexendo em seu cabelo.

- Eu te amo... Ela sussurrou sobre o peito dele.

[...]

Na casa de Alexia...

- Okay... Nós já vimos todos os filmes existentes sobre o Vin Diesel ! Disse Alexia rindo e olhando para Thomas.

- Ué, era ele ou Barbie : a sereia . Ele riu .

- Ah!! Que mentiroso!( Ela começou a rir e bater nele.) – E pro seu governo,é Barbie Mermaidia ! Ela se levantou,mas ele puxou seu braço.

- Tá,vem cá minha Bsrbie mais linda! Ele a puxou,ela caiu sobre ele.Os dois se beijaram.

- Tá...Acho que está tarde ,não é... Ele dizia.

- Não sei...Está?

Os dois ficaram se olhando.

- Sabe,quer ver algo vergonhoso e muito constrangedor,mas que com certeza vai te fazer rir e debochar de mim? Ela falou.

[...]

Os dois se sentaram em um tapete branco na sala da lareira,a qual eles ascenderam.

- Olha aqui, nessa eu tinha sete anos.As pessoas diziam que eu parecia a menininha do filme E.T. Ela sorriu.

- O quê?A menininha?Acho que eles se enganaram com o personagem... Thom riu pela piada que fez com a namorada.

- O quê?!

- Brincadeira meu amor,você era linda!

- Rum! Tá,agora pula essa página,são as fotos mais humilhantes da minha vida! Eu ainda não sabia o que era rímel e ainda me obrigavam a sentar no colo do Papai Noel , no shopping !

 Thomas começou a rir.

- Para de bobagem,você era um loirinha linda!Aposto que com essa cara,você deveria ser  um menininha metida.Vai ver a gente até se cruzou na fila do Papai Noel e você deve ter me esnobado com essa bolsinha rosa. Ele ria olhando para ela.

- Para ,Thom! Não tem graça...Ela ria junto a ele.

De repente, eles pararam de rir e começaram a se olhar profundamente.[ Calling Angels – Lenny Kravitz.]

A luz emanada da lareira refletia-se nos olhos de Alexia.Thomas ergueu sua mão e mexeu nos cabelos dela.

Logo,eles começaram a juntar seus corpos.E então,os beijos começaram a rolar.

Thomas alisava delicadamente o rosto dela, e lentamente ele começou a deitá-la no tapete de plumas brancas.

Ele beijou sensual e apaixonadamente o pescoço dela.Aquilo fez com que ela se arrepiasse , e subitamente fechasse os olhos.

- Thom... Ela sussurrava.Sua voz transbordava desejo.Enquanto ela pressionava suas mãos nas costas dele.

Ele a beijava cada vez mais ardentemente. Suas mãos já não estavam mais sobre o rosto dela.E então,ele a olhou profundamente.Enxergava nos olhos da namorada o mesmo desejo e fervor que ele sentia.

Ela não disse nada.Assim,ele voltou a beijá-la , e dessa vez ela mordeu o lábio inferior dele.

Foi aí que luzes foram refletidas na janela que estava de frente a eles.Alguém chegara em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, no próximo eu vou continuar de onde parei!! Talvez vcs estejam sentindo falta dos outros personagens,mas calma,o próximo será o último da viagem Teenage Dream, e logo tudo voltará ao normal! Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.