Lovers, Mysteries And Secrets. escrita por Nana


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bemmm genteee,tudo voltando ao normal!!Todos aparecendo juntoss!! Bjinhos e enjoyy!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159900/chapter/20

Foi um fim de semana um tanto agitado.Muitos aproveitaram para se aproximar de outros...

Alexia e Lola já haviam chegado ao colégio.Elas conversavam no corredor,quando Thomas chegou passando próximo a elas.Ele e Alexia se olharam e ambos sorriram levemente,cumprimentando-se de longe.Lola percebeu,então ficou encarando a amiga.

- Que foi...? Disse Alexia sem jeito.

- Não sei...O que foi? Lola a olhou sorrindo.

- Okay, nós nos falamos.Pronto!Satisfeita?Ué,eu segui seu conselho.Estamos “convivendo” um com o outro...Ele não é tão ruim assim...

- Viu?Eu te disse...Não há mal nenhum em dar uma chance aos outros.

Elas começaram a caminhar.

- Por falar em chance,James me contou que esteve na sua casa.

- Foi... A voz de Lola mudou de repente.Parecia desconfortável.

- Ouuun...Vocês estão se tornando amigos! Disse Lex feliz e segurando a mão da amiga.

- Isso...é...Bom? Ela estava receosa.

- Claro que é! Você é minha melhor amiga, acho ótimo que vocês gostem um do outro. Ela sorriu para Lola e ambas entraram na sala de aula.

[...]

As três primeiras aulas já haviam acabado, e agora todos estavam no pátio de alimentação.

Heather estava sentada na mesa dos jogadores de futebol,então Brad se aproximou a puxando pelo braço.

- Ai,me solta! O que pensa que está fazendo? Ela o encarou.

- Não sabe como estou adorando bancar o jovem puritano,mas ela ainda não abriu espaço pra mim !

- E isso é problema meu? Ah,é! Claro que não! Ela se soltou  e voltou para a mesa,deixando o garoto com cara de idiota.

[...]

Alexia e Lola estavam com suas bandejas em mãos procurando uma mesa.Finalmente encontraram.Quando elas se sentaram,Alexia percebeu que estava de frente com a mesa em que Thomas e Jonas estavam.Inevitavelmente eles se olharam.

Lola que estava conversando com ela,percebeu que a amiga não respondeu o que ela havia perguntado.Então olhou para trás e notou a situação.

- A ta...Tá explicado...Ela começou a rir.

- Do que você está falando? Ela voltou para a conversa.

- Nada... Ela ria consigo mesma.

- Para Lola! Ela ficou vermelha e nervosa. Então as duas começaram a comer.

[...]

Como de costume,Lola foi para o treino das animadoras de torcida.Normalmente,era tranquilo,principalmente quando a capitã – Heather – faltava.Mas hoje,parecia que ela estava disposta a não facilitar as coisas para Lola.

- Ora,ora...Por que continua insistindo nisso Lola? Ela disse se aproximando da garota,a qual estava se aquecendo.

- (Ela suspirou)...Heather,o que quer?

- Eu?Nada...O treino já começou. Ela a olhou de cima a baixo e saiu.

Então,o treino começou.

As outras garotas começaram a fazer seus passos coreografados. Mas Heather foi até a frente e parou tudo.

- Parem! Ela disse e todas pararam o que estavam fazendo.

- O que foi? Elas disseram.

- Hoje,o treino será diferente.Hoje vamos explorar suas habilidades como dançarinas.Eu quero ver toda a sensualidade e espontaneidade de vocês.Algumas terão sua permanência testada aqui e agora. Ela olhou fixamente para Lola.

- MEU - DEUS...Disse Lola temendo seu futuro como Líder de torcida.

 Então, Heather foi até o som e colocou as músicas para as garotas dançarem.Rapidamente,todas foram para o centro e começaram a mexer seus corpos.Moviam conforme a música.Menos...Lola.Ela nem sequer havia se dirigido juntamente com as outras garotas.Ela não se sentia bem dançando aquele tipo de música.Ela não sabia como ser sensual.Preferiu ficar no canto.

Enquanto isso, James havia chegado ao colégio.Veio em busca de Alexia.Como não encontrou ninguém a quem pudesse perguntar sobre ela,decidiu adentrar o colégio.E adivinha onde acabou parando?No ginásio,onde as líderes de torcida estavam treinando.

Assim,ele entrou e sentou-se na arquibancada.

Nesse momento,Heather começou a falar no alto-falante.

- Vamos lá Lola! Ou está com vergonha?Por que não desiste de uma vez?Sensualidade não é o seu forte! Ela começou a rir e todas as outras garotas,juntamente com os meninos riram também.

Então, a tímida e meiga garota sentiu um ardor em seu peito.Ela gostava de animar,era uma das poucas coisas em que se soltava.

Tomou coragem e foi ao centro.Passou por todas as garotas.Ficando sozinha .E daí começou a mostrar o que sabia.A música que começou a tocar foi Neve rever – Ciara ft. Young Jeezy.

(http://www.kboing.com.br/ciara/1-1019055/)

Ela fechou os olhos e começou. Suas mãos passavam pela cabeça e iam escorrendo pelo seu pescoço.Levemente elas desciam e passavam pela sua barriga.Tomavam todo o seu corpo.

Ela fazia passos milimetricamente ensaiados. Seus pés eram ágeis.Correspondiam o movimento que sua cintura fazia.Ela se curvava,se contorcia.Caía no chão.Era uma sensualidade que nem ela mais conhecia.

Ela ainda no chão,jogou os cabelos pra trás.E subiu de volta mexendo o tronco.Todos ficaram impressionados.Os garotos principalmente,especialmente James.Ele jamais vira Lola em tamanha performance.

Estava acostumado com aquela garota tímida ,que ficava vermelha com apenas um simples olhar profundo.

Enfim ela parou.Os aplausos foram tantos,que Heather ficou sem reação.Então,para fechar com orgulho ,ela olhou bem para Heather e sorriu  deixando o local.

Quando passou pela porta,se deparou com James,que também já havia saído.

- James?!!! Ela ficou assustada.

- Lola... Ele sorria.

- Você.... Ai meu deus... Ela abaixou a cabeça.

- UAL! Eu nunca tinha te visto assim...

Ela continuava olhando para baixo.

- Não,não tem do que se envergonhar...Você foi muito bem! Ele levantou a cabeça dela.

- Prometa que não dirá a ninguém! Ela o encarou.

- Prometo.

- é sério! Ela disse.

- Eu prometo! Ele beijou os dois dedos.

Eles ficaram se olhando.

- Onde você aprendeu a gostar de dançar sensualmente daquele jeito?

- Sou fã de Dirty dancing...E ela saiu na frente.

Ele ficou dando risada e depois a seguiu.

Enquanto isso...Nos jardins do colégio...

Alexia estava sentada ouvindo música.Quando o  toque de Linger – Cranberries começou a tomar conta dela.

(http://www.kboing.com.br/the-cranberries/1-200817/)

Como é uma música calma, ela começou a viajar em seus pensamentos.Com os olhos fechados,sentia cada vibração das notas.Ela amava aquela música.A letra ela linda e mexia bastante com ela.

- Oi... Disse Thomas sentando-se ao lado dela.

Ela abriu os olhos para ver quem era,mas depois fechou de novo.

- Nós ainda não somos amigos...Ela disse.

- Hum...”Ainda”... Ele sorriu.

- Você entendeu. Ela abriu os olhos e olhou para ele.

- Não.O quê? Ele parou e ficou olhando profundamente para aquele verde que imanava dos olhos dela.

Ficou um silêncio entre eles.

- E então...Deixa eu adivinhar ... (Ele se referia a música que ela estava ouvindo.) Paris Hilton? Ele riu.

- O quê? Nãoo!! Ela riu de volta.

- Claro que não! Cranberries...

- Quem? Ele não sabia de quem ela estava falando.

- URghh! Por acaso você só ouve 50 Cents,Eminem...? Ele sorriu com o comentário que ela fez.

Então,ela colocou um dos fones no ouvido dele.E os dois começaram a ouvir a música juntos.Era inevitável as suas cabeças se juntarem.

- Ah,prefiro 50 Cent...Eminem... Ele riu e olhou para ela.

- O quê?Jamais! Ela também riu e  olhou para ele.

E assim ficaram por alguns segundos...

- Eu preciso ir... Ela se levantou depressa,mal dando tempo para ele responder alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãooo!! Gostaramm??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers, Mysteries And Secrets." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.