A Viajem dos Sonhos escrita por lalazita63


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oláa essa é minha primeira fanfic espero que gostem,fala de duas garotas que fizeram imersão,e conheceram Justin,Bruno,Tom,Bill,e muitos outros famosos em NY.Se você gosta de aventura e desses famosos acima ,irá gostar MUITO dessa história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159897/chapter/1

13 de Janeiro de 2012

- Tchau pai,mãe,vó.. 

Não aguento mais tanta despedida,estou mega anciosa para que chegue logo em Nova York..Então me despedir da minha familía,e encontrei a Ná,no aeroporto.

-Oi amiga,está pronta pra 'estudar' muito em NY?- kkkk

-Estou sim,vamos lá aproveitar bem muito!- diz Ná

Nos despedimos pela ultima vez,e embarcamos pra Nova York.No vôo sentamos visinhas,e ficamos a viajem toda conversando muito,e planejando tudo que iamos fazer..tamém dormimos um pouco porque o vôo é bem demorado.

Depois de 9 horas viajando chegamos em Nova York..

- AAAAH,ENFIM CHEGAMOS!!

-Agora somos apenas 2 estudando lindas que estão passando as férias aqui..- diz Ná

- Pois é..gostei da parte de LINDAS estudantes -kkk

-Poxa,não sabia que ia ta tão frio aqui..

-É mesmo,quanto graus devem tá aqui?

Observamos o local e vimos que estava 7 graus,bem frio.E fomos pegar nossas malas,e encontrar a pessoa que nos levaria para a nossa casa.

-Ná,fala com esse homem aí,acho que ele é a pessoa que vai nos levar..eu mal falo inglês..

-Hi?You're people if..

-Olá Natália,eu falo português..

-kkkkkkkkkkk- aêe náa..-kkkkk-

-A culpa foi sua,eu pagar esse mico.. - kkk

-Então meninas vamos para a casa?

-VAMOS SIM..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cápitulo mia e ná,vao para a casa e a noite já irao curtir uma balada,onde irá encontrar vários famosos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.